Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jams

MODULO BOOSTER Ba404.4 1000watts TOCA UM SUB PIONNER 308(CARA PRETA)?

Recommended Posts

ae pessoal, seguinte comprei uma caixa dutada com 01 pionner 308(cara preta) e ganhei um modulo BOOSTER 1000pmpo/600rms, to pensando em ligar ele so na caixa...pensei assim, como é bobina dupla ligaria 300rms em cada.

como num entendo nada de som automotivo e esse é meu primeiro som, peço a ajuda de vcs

sera que vai dar um grave legal?

detalhes:

-vou montar no porta malas de um veka98

-Pioneer Ts-w308 D41400 W - Bobina Dupla

-BOOSTER Ba-404.4 1000w 4 Canais Mosfet

-Caixa dutada 46 litros

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu tempra eu tenho um booster só que é o 604.4, 1800 watss pmpo, 800 rms, na hora de instalar o instalador daqui disse que teria que ser um 308 d2, um d4 usaria só metade da potencia dele, aí tive que trocar, só que está ligado 2 6x9 junto, as vezes é por isso que precisaria ser d2.

Tá tocando bem sim, mas longe da sua potencia total.

Futuramente vou pegar um módulo melhor, como o roadstar power one.

Bom num entendo muito também, sou iniciante no assunto só to colocando minha experiência porque tenho um da mesma marca, alguem mais experiente pode tirar a sua dúvida especificamente, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempra eu tenho um booster só que é o 604.4, 1800 watss pmpo, 800 rms, na hora de instalar o instalador daqui disse que teria que ser um 308 d2, um d4 usaria só metade da potencia dele, aí tive que trocar, só que está ligado 2 6x9 junto, as vezes é por isso que precisaria ser d2.

Tá tocando bem sim, mas longe da sua potencia total.

Futuramente vou pegar um módulo melhor, como o roadstar power one.

Bom num entendo muito também, sou iniciante no assunto só to colocando minha experiência porque tenho um da mesma marca, alguem mais experiente pode tirar a sua dúvida especificamente, abraços.

pros dois 308 compra uma 1k5 poem uma bateria extra e pronto = )

Compartilhar este post

Link para o post

pros dois 308 compra uma 1k5 poem uma bateria extra e pronto = )

não cara acho que vc num entendeu bem.

Só tenho um pionner d2 ligado nesse módulo com 1 par de 6x9 ligado nele também. Era d4 mas o cara disse que d4 usaria só metade da potencia dele, mas do jeito que está num tá no total também não deve tá dando uns 200 rms, metade do que ele capaz, agora se usar só o módulo pro sub aí talvez chegue perto do máximo, acho que deve ser isso, se eu estiver errado me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta arrumar outro amp, um T400, SD400, ou Power one, mas esse Booster não dá nem 140Wrms no bridge...

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece! Este amplificador é muito fraco para usar as duas bridges para tocar os graves! Meu irmão comprou um amplificador desses para tocar em cada bridge um subwoofer Audiobank de 12" de 140Wrms cada subwoofer!

O amplificador não durou 3 meses! Queimou do nada!

No máximo que dá para fazer é de vc usar apenas um dos bridges para tocar graves e ainda sim com um subwoofer fraco e os outros canais usar com alto-falantes pequenos para tocar os estéreos! Ou deixa ele tocando somente os estéreos!!!

E este amplificador está longe de mandar 600Wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece! Este amplificador é muito fraco para usar as duas bridges para tocar os graves! Meu irmão comprou um amplificador desses para tocar em cada bridge um subwoofer Audiobank de 12" de 140Wrms cada subwoofer!

O amplificador não durou 3 meses! Queimou do nada!

No máximo que dá para fazer é de vc usar apenas um dos bridges para tocar graves e ainda sim com um subwoofer fraco e os outros canais usar com alto-falantes pequenos para tocar os estéreos! Ou deixa ele tocando somente os estéreos!!!

E este amplificador está longe de mandar 600Wrms!

E no meu caso que to usando o 604.4, que fala 800 w rms, está ligado um 308 d2 e um par de 6x9 pionner 6986 , você acha que to perdendo muito?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o 404.4 não é ruim não... eu chuto uns 60w rms com cada canal a 4 ohms, perfeito pra tocar kits 2 vias e 6x9's...Melhor que muito Roadstar Silver por ai. eu uso ele a 4 anos e nunca deu problema, modulo muito bom e tem boa definição em agudos... agora... se for pra ligar mesmo o 308 nele, vai ficar ruim, teria q ligar cada bobina do sub em uma bridge.... e mesmo assim nao tocaria tudo que o sub pode

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

haa tha entendi.... tenta arruma umpower one...uma bridge bota o paini...e outros dois canais bota seu stereo!

Compartilhar este post

Link para o post

E no meu caso que to usando o 604.4, que fala 800 w rms, está ligado um 308 d2 e um par de 6x9 pionner 6986 , você acha que to perdendo muito?Abraços.

Se tiver mandando 200Wrms no bridge para o subwoofer, vc está no lucro! pasmafaute

Pessoal o 404.4 não é ruim não... eu chuto uns 60w rms com cada canal a 4 ohms, perfeito pra tocar kits 2 vias e 6x9's...Melhor que muito Roadstar Silver por ai. eu uso ele a 4 anos e nunca deu problema, modulo muito bom e tem boa definição em agudos... agora... se for pra ligar mesmo o 308 nele, vai ficar ruim, teria q ligar cada bobina do sub em uma bridge.... e mesmo assim nao tocaria tudo que o sub pode

Esse Booster BA 404.4 não é ruinzinho não! Acontece que ele só não aguenta tocar graves! Para estéreos é uma boa opção!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ele entrava em proteção as vezes tocando meu antigo Premium da bravox numa bridge + Caixa selada lateral... tinha um som de qualidade otima mas armava proteção devez enquando...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver mandando 200Wrms no bridge para o subwoofer, vc está no lucro! pasmafaute

Esse Booster BA 404.4 não é ruinzinho não! Acontece que ele só não aguenta tocar graves! Para estéreos é uma boa opção!

:legal:

vc tá querendo dizer que do jeito que está se ele estiver mandando 200 rms dos 400 (metade) que o pionner 308 diz que tem que to no lucro? É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá aproveitando o topico..

esse modulo seria bom para tocar 4 d250x e 2 Super Tweeter? ou seria melhor uma Pyramid gold series 800?

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

A se eu fosse voce nem mechia com booster compra modulo de verdade, taramps, stetsom, fosgate, soundstream , pioneer, tenho um pioneer 12" desse a 400rms bobina dupla tocando nesse pioneer carrozeria , toca perfeito.. mtu bom e isso q o modulo ja eh antigo..

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUHSASAUSHHUAS eu morro e nao vejo tudo.

Não vou nem comentar nada pra nao começar uma briga.

Boa sorte ao dono do Topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Como nos meus posts acima, eu tinha um booster 604.4, e um 308 ligado nele. Aí troquei recentemente por um power one, e que diferença que deu, nem se compara, acho que dobrou a potência, sem exageros. Num tem nem comparação.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...