Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Fiat Bravo já é estocado em Betim

Recommended Posts

bravoautos1.jpg

Aleluia, finalmente o Brasil terá o Fiat Bravo. O modelo que começou os testes de nacionalização no fim de 2007 terá as vendas iniciadas em novembro. Conforme antecipado pelo Autos Segredos o hatch médio começou a ser produzido em setembro. Sendo que o fabricante já estoca o modelo nos pátios, mas, para que o Bravo nacional não desperte a atenção de curiosos a Fiat cobriu todas as telas onde o modelo como um plástico preto.

Internamente, o modelo circula com plásticos brancos para esconder os detalhes que todos já conhecem, conforme o flagra. É provável que logo vazem fotos melhores do novo hatch médio, mas, por enquanto o que consegui são essas que ilustram o post.

bravoautos2.jpg

Nas primeiras programações da Fiat o Bravo seria comercializado nas versões Dynamic e Sporting, mas, apurei que a marca fez mudanças e o modelo terá as mesmas versões do Punto, ou seja, Essence, Absolute e T-Jet. Como é de praxe a Fiat sempre lança novas cores para marcar a chegada das novidades, sendo que o modelo terá azul maserat e cinza netuno metálico.

bravoautos3.jpg

Na motorização o modelo será equipado com o motor 1.8 16V E.torQ com opção de câmbio manual e dualogic e o 1.4 16V Fire Turbo. O motor Fire turbo fica no mercado até junho de 2014, quando também será substituído pelo 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm acho que terei dois bravos em minha vida.. rsrsrs

inicialmente um 1.8 16V se Deus quiser ano que vem..

e outro 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo!! esse motor promete em.. rs

fo**.. eh eles pegarem leve e tirar 5cv a mais que o atual T-jet... pq 1.6 16V T acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse vai soltar a roda em trânsito também?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo lá fora, este é o primeiro carro decente que a fiat vai comercializar em alguns anos....

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei vendo, realmente vai ser muito bonito esse carro...

Vamos aguardar e torcer para não termos nenhuma surpresa também, afinal Brasil não pode se duvidar de nada, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo lá fora, este é o primeiro carro decente que a fiat vai comercializar em alguns anos....

Tive que dar um Quote ao ver o João falando bem de um carro da FIAT.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

simmm esse carro eh mtooo bem falado la fora mesmo...

nao acho que seria o unico carro decente massss seria exigir mto do jao.. rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que dar um Quote ao ver o João falando bem de um carro da FIAT.

[]´s

Crawling Chaos

Veja bem que falei decente, não estou falando bem muito menos elogiando.

simmm esse carro eh mtooo bem falado la fora mesmo...

nao acho que seria o unico carro decente massss seria exigir mto do jao.. rsrs

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem que falei decente, não estou falando bem muito menos elogiando.

:rolleyes:

E eu imaginando que o João tinha dado o braço a torcer, ahuahuahuha.

Ah, lembrei, o João não gosta dos motores modernos da FIAT, mas dos velhos companheiros de guerra da GM que qualquer Zé Ruela sabe arrumar, ahauihauh.

Agora o carrinho é muito bonito mesmo. Vamso ver se vai colar né? Porque a FIAT tem uma dificuldade de fazer os "carros de luxo" (carros melhores) colarem no Brasil.

Aqui na minha cidade o que mais tem é FIAT, logo, assim que lançarem oficialmente já vai ter gente comprando por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o problema de "colar" nao vai ter nao... stilo esta mais que COLADO! rsrs ele vai entrar no lugar.. duvido que nao cole...

na verdade o Unico carro de "luxo" que nao implacou esta sendo o linea... todos os outros emplacaram.. podem ate ter virado "Mico" depois de velho.. mais quanto carro zero e semi-novo.. sempre tiveram boas vendas!

acho que o unico que nao vende mto eh o linea.. mais ai eh questao de preço mesmo.. pelo preço dele.. o cara compra Civic, Corolla, Cerato.. enfim.. acaba nao comprando o Linea!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, tudo bem, vendeu-se bastante stilo e tal... Mas se ve mais golf/vectra do que stilos por aqui! Não virou febre (a não ser entre os manos, querendo skywindow).

Com certeza o Bravo venderá bem, com certeza não será um dos mais vendidos. Fiat tem tradição em uno e palio.... Punto também vendeu muito bem, o resto é sempre tímido...

E linea se eu ver um por semana é muito =X

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, tudo bem, vendeu-se bastante stilo e tal... Mas se ve mais golf/vectra do que stilos por aqui! Não virou febre (a não ser entre os manos, querendo skywindow).

Com certeza o Bravo venderá bem, com certeza não será um dos mais vendidos. Fiat tem tradição em uno e palio.... Punto também vendeu muito bem, o resto é sempre tímido...

E linea se eu ver um por semana é muito =X

E adicionando o fato de que todos os carros elogiados da FIAT (fazendo uma análise histórica, claro) "micaram", aumentar as vendas torna-se ainda mais difícil.

O mercado ainda tem um certo preconceito com a marca italiana: vemos os carros simples dispararem nas vendas e os carros mais caros não seguirem o mesmo caminho.

TIPO + TEMPRA + MAREA são muito criticados no mercado de usados. Olha, não estou falando que os carros são ruins, apenas estou citando o preconceito que existe e com certeza atrapalha um pouco as vendas. É como se houvesse criado o mito de que "FIAT bom é FIAT barato". Não sou defensor da FIAT, mas acredito que os carros nem são tão ruins (esses que citei), mas que o que o mercado fiz com eles foi cruel.

Aqui na minha cidade, TIPO e TEMPRA é quase impossível de ser vendido (pelo menos essa é a regra).

Esse fato faz que o consumidor fique com o pé atrás, já que dá um certo receio ao imaginar que STILO, BRAVO e LINEA possam seguir o rumo dos irmãos mais velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o problema de "colar" nao vai ter nao... stilo esta mais que COLADO! rsrs ele vai entrar no lugar.. duvido que nao cole...

na verdade o Unico carro de "luxo" que nao implacou esta sendo o linea... todos os outros emplacaram.. podem ate ter virado "Mico" depois de velho.. mais quanto carro zero e semi-novo.. sempre tiveram boas vendas!

acho que o unico que nao vende mto eh o linea.. mais ai eh questao de preço mesmo.. pelo preço dele.. o cara compra Civic, Corolla, Cerato.. enfim.. acaba nao comprando o Linea!

Quote besta do dia:

Lógico, se não emplacar não pode rodar....

Voltamos a nossa programação normal....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim jao concordo com voce nesse ponto.. e o punto apesar de ser caro.. se vendo mtooo o 1.4 passou disso eh algo mtoo raro de se ver.. por ex Sporting e T-jet sao bem raros de ser ver por ai...

o linea apesar de otimo carro e muito bonito nao emplacou mesmo.. eu acredito que pelo preço mesmo.. com o valor dele se pega carros melhores.. com o sucesso do New Civic fica dificil competir com ele.. tanto que em SP acho que eh o carro de 60 a 70k que mais se andando por ai.. pra mim eh carro mais que comum ja! eu nao teria um, mais linea por esse valor tambem nao seria minha opção nao...

TIPO + TEMPRA + MAREA - sao pessimos carros de mercado.. realmente comprou casou.. quem tem um bom nao vende e ama o carro! quem quer vender nao consegue...

Sim a Fiat se queimou e mto com esses carros! ela fez mtoo flu flu e nao pensou no carro qndo ficasse velho.. e muito menos na manutenção dele... enfim..

o novo motor acho que esta vindo pra tirar de vez todo esse preconceito.. motor menor que o do marea.. com um bom desempenho... nao precisa sequer trocar correia dentada.. enfim.. vamos aguardar neh...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...