Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

Seria essa uma solução melhor que a manta asfáltica?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Nunca ouvi falar, mas me parece meio que impossivel/inviavel de se aplicar numa porta.

Se colocar uma pasta dentro da porta ela vai escorrer...

A nao ser que se tire a porta fora do carro e aplique com ela deitada :blink:

Fora que a manta serve pra tapar os buracos da porta, com uma pasta não tem como fazer isso.

A nao ser que coloque algum plastico por baixo ou algo do tipo

Editado por Cyro
Postado em

Nunca ouvi falar, mas me parece meio que impossivel/inviavel de se aplicar numa porta.

Se colocar uma pasta dentro da porta ela vai escorrer...

A nao ser que se tire a porta fora do carro e aplique com ela deitada :blink:

Fora que a manta serve pra tapar os buracos da porta, com uma pasta não tem como fazer isso.

A nao ser que coloque algum plastico por baixo ou algo do tipo

Acho q tirar a porta é mais trampo que colar a manta. Então deve ser mais válido pra fazer o reforço de peças plásticas, como os forros de porta por exemplo.

Postado em

Essa pasta parece ser boa, mas o bicho mesmo

seria aquele spray que aplicam em caçambas e

agora é utilizado em construções contra terrorismo, o Line-X... rs

Postado em

Eu estava curioso sobre essa pasta Brax, parece bem interessante. Bom ver que ja usaram, não tinha visto ainda.

Alguém sabe se pode aplicar em plástico? Ja estou de saco cheio do forra da porta vibrando, dependendo vira uma opção futura.

Postado em (editado)

Já que não é para fazer loucura, não seria melhor massa plástica? já é utilizado em automoveis a anos, e fica RIGIDO pra kralho.

Agora vejam um video do cara comparando uma porta tratada com esse exvibration + dynamat, vs a porta traseira sem tratamento.

SINISTRO

Aqui Peel and seal (manta adesiva)

Editado por Felzero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...