Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesfc

Ajuda para amplificador MONO

Recommended Posts

Galera, to com a oportunidade de adquirir esses amplificadores

Focal Power 1.800 usado ou um Clarion DPX2251 para ligar um 10sw3 e deixar meu APX4361 na biamplificação.

Ambos por +- o mesmo preço, o que acham? Focal é boa para amplificadores?

Editado por felipesfc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um polk audio de 120o w rms em 1ohm, a venda. 400W em 4ohms e 800 em 2 ohms..... se interessar....

eu tocava 2 jl 12W6 com ele, com mta sobra

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo q o focal atinge seus 800 rms , mas é a 1ohm... a 2 ohms é 600 certo? é classe D e usa 3 fuses de 30a..

o dxp 2251 da 650 a 4ohms... é classe G/H e usa 2 fuses de 40a...

o focal é mais bonito, sem duvidas... e tem nome forte ( pelo menos em falantes)

o DPX pelo q li é um excelente amp pra graves, e combinaria com seu APX

pra empurrar 1 sw3, os 2 são até d+ hehehe.. alias, o focal vc usaria em 4ohms os 400 rms... o dpx como vc faria? 650 rms a 4 ohms num sub 3+3?

Compartilhar este post

Link para o post

Na vdd pretendo ligar na bridge a 4ohms ele manda 600w rms, a 3,6 que é como o NAR fecha na vdd ele mandaria um pouco mais.

Porem deixaria o ganho bem atenuado. Acredito que aguenta bem.

O amp focal tava reservado mais desisti, vou de DPX o amp é bom e como disse combina com meu set.

Por hora vou prefirir pegar um amp 0 com garantia.

Mas fora esses, alguma sugestão? O JBL acima foge da minha $$$ tinha q ser de 800 a 900 no max.

Vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo o DPX um excelente custo beneficio... não fosse por motivos de espaço eu teria pego 1 tbm.. mas como também me surgiu o lrx1.400 ( 400, 650 ,900 - 4,2,1ohm) preferi ele..

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo q o focal atinge seus 800 rms , mas é a 1ohm... a 2 ohms é 600 certo? é classe D e usa 3 fuses de 30a..

o dxp 2251 da 650 a 4ohms... é classe G/H e usa 2 fuses de 40a...

o focal é mais bonito, sem duvidas... e tem nome forte ( pelo menos em falantes)

o DPX pelo q li é um excelente amp pra graves, e combinaria com seu APX

pra empurrar 1 sw3, os 2 são até d+ hehehe.. alias, o focal vc usaria em 4ohms os 400 rms... o dpx como vc faria? 650 rms a 4 ohms num sub 3+3?

Retificando o comentario o SW3 é 6+6, ligando em paralelo resultaria 3 ohms..

Porém ouvi comentarios que ele tem impedância de 3,6 ohms ligado em paralelo, mas é bom confirmar com fabricante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...