Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

felipesfc

Ajuda para amplificador MONO

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, to com a oportunidade de adquirir esses amplificadores

Focal Power 1.800 usado ou um Clarion DPX2251 para ligar um 10sw3 e deixar meu APX4361 na biamplificação.

Ambos por +- o mesmo preço, o que acham? Focal é boa para amplificadores?

Editado por felipesfc
Postado em

tenho um polk audio de 120o w rms em 1ohm, a venda. 400W em 4ohms e 800 em 2 ohms..... se interessar....

 

eu tocava 2 jl 12W6 com ele, com mta sobra

Postado em

ta certo q o focal atinge seus 800 rms , mas é a 1ohm... a 2 ohms é 600 certo? é classe D e usa 3 fuses de 30a..

 

o dxp 2251 da 650 a 4ohms... é classe G/H e usa 2 fuses de 40a...

 

o focal é mais bonito, sem duvidas... e tem nome forte ( pelo menos em falantes)

o DPX pelo q li é um excelente amp pra graves, e combinaria com seu APX

 

pra empurrar 1 sw3, os 2 são até d+ hehehe.. alias, o focal vc usaria em 4ohms os 400 rms... o dpx como vc faria? 650 rms a 4 ohms num sub 3+3?

Postado em

Na vdd pretendo ligar na bridge a 4ohms ele manda 600w rms, a 3,6 que é como o NAR fecha na vdd ele mandaria um pouco mais.

Porem deixaria o ganho bem atenuado. Acredito que aguenta bem.

O amp focal tava reservado mais desisti, vou de DPX o amp é bom e como disse combina com meu set.

Por hora vou prefirir pegar um amp 0 com garantia.

Mas fora esses, alguma sugestão? O JBL acima foge da minha $$$ tinha q ser de 800 a 900 no max.

Vlw galera.

Postado em

ta certo q o focal atinge seus 800 rms , mas é a 1ohm... a 2 ohms é 600 certo? é classe D e usa 3 fuses de 30a..

 

o dxp 2251 da 650 a 4ohms... é classe G/H e usa 2 fuses de 40a...

 

o focal é mais bonito, sem duvidas... e tem nome forte ( pelo menos em falantes)

o DPX pelo q li é um excelente amp pra graves, e combinaria com seu APX

 

pra empurrar 1 sw3, os 2 são até d+ hehehe.. alias, o focal vc usaria em 4ohms os 400 rms... o dpx como vc faria? 650 rms a 4 ohms num sub 3+3?

 

Retificando o comentario o SW3 é 6+6, ligando em paralelo resultaria 3 ohms..

Porém ouvi comentarios que ele tem impedância de 3,6 ohms ligado em paralelo, mas é bom confirmar com fabricante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...