Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kido

Sub, amplificador e 6x9

Recommended Posts

Boa noite galera..

Comprei um som (to esperando chegar), pedi um sub JBL de 8" 200rms (pq uso muito a mala e preciso economizar espaço). Ai achei um módul0o da BOSS de 800rms 4 canais de 200 a 2OHMS e no bridge faz 2 de 400rms a 4OHMS. Já tenho uma 6x9 selenium de 120rms o par e um duas vias selenium 120 rms o par tambem.. mais to querendo pegar uma 6x9 da pioneer de 160rms (PAR) ele eh da linha premier TS-A943P. Alguem que conheça algum desses q citei fala o q acha...

Valeu, espero que as opinioes de vcs esclareçam as dúvidas de outros!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um par desses premier no tampão do meu santana, ta ligado num buster 300rms mono, nossa da um grave incrivel! ;)

teu esquema de som ta bacana cara, eu só não gostei do módulo pois não sou muito fã da boss pela fidelidade de audio...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer ter um sonzinho agradável dentro do carro até para curtir nas viagens, somente o subwoofer e o par de kits duas vias ligados no amplificador já vai te deixar satisfeito!

Os 6x9" vão atrapalhar o palco sonoro dianteiro. A não ser que vc queira deixar os 6x9" ligados direto nas saídas do cd-player.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um par desses premier no tampão do meu santana, ta ligado num buster 300rms mono, nossa da um grave incrivel! ;)

teu esquema de som ta bacana cara, eu só não gostei do módulo pois não sou muito fã da boss pela fidelidade de audio...

Pow, acho que vou pegar essa Premier, to pensando em vender as 6x9 selenium e o 2 vias pra pegar essa 6x9 da premier ou até dois pares dela.. Tbm vi uma jbl de 100rms cada, conheçe?

em relação ao módulo, peguei ele pq foi num preço bom, pra se ter ideia com o valor que gastei nele eu compraria um de outra marca de no máximo 400rms..

Vamos ver no que dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, acho que vou pegar essa Premier, to pensando em vender as 6x9 selenium e o 2 vias pra pegar essa 6x9 da premier ou até dois pares dela.. Tbm vi uma jbl de 100rms cada, conheçe?

em relação ao módulo, peguei ele pq foi num preço bom, pra se ter ideia com o valor que gastei nele eu compraria um de outra marca de no máximo 400rms..

Vamos ver no que dá!

acho que 2 pares ja é demais, fica com o par de 6x9 e um kit de duas vias que ja esta excelente! JBL ja é um nivel um pouco superior á pioneer, mas não conheço esse modelo para poder comparar...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que 2 pares ja é demais, fica com o par de 6x9 e um kit de duas vias que ja esta excelente! JBL ja é um nivel um pouco superior á pioneer, mas não conheço esse modelo para poder comparar...

é.. acho que vou arriscar nesse JBL, alem de a marca em si ser melhor, fica fazendo par com o sub que eh JBL...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer ter um sonzinho agradável dentro do carro até para curtir nas viagens, somente o subwoofer e o par de kits duas vias ligados no amplificador já vai te deixar satisfeito!

Os 6x9" vão atrapalhar o palco sonoro dianteiro. A não ser que vc queira deixar os 6x9" ligados direto nas saídas do cd-player.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...