Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabriel Arthur

Subwoofers Clarion

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, alguém ja viu esses Clarion de 450w RMS Serie SRW de 12" tocando?

Tava interessado neles, tem preço atraente no PY, mas logo de cara, reparei que mesmo tendo conjunto magnetico duplo, o Mouting Depth dele eh bem pequeno: 5pol, aprox 13cm...Porém parece mto parrudo e bem acabado.

O que acham? será que toca bem pra fora?(não digo com a mala aberta)mas presença mesmo, como os DD?

http://www.clarion.com/br/pt/products/2010/audio/subwoofers/SRW1252/br-pt-product-pf_1259431013566.html

http://www.sonicelectronix.com/item_18474_Clarion+SRW1252.html

http://www.youtube.com/watch?v=XaTk2yljKkI

Sei que os de 15" de 1000w deles sao destruidores...Coisa de excursionar parabrisas com um só sub.

Abraço!

Editado por Gabriel Arthur
Postado em (editado)
Se tu postasse no "Sound Quality" acho que teria mais respostas!

Alias, vou mover pra lá.. certamente alguém lá já deve ter ouvido!

Valeu blOom!

O NAR 1004 são apenas 200w RMS...

Logicamente que não estou abrindo mao da qualidade mas pra mim, o foco desse sub seria força mesmo, será que ele se sai como se comparado com um Pioneer 308? se ele for um pouco mais fraco porem tocar com qualidade e força aceitavel, eu compro, afinal o preço é o mesmo.

O que achei estranho é que o Mouting Depth dele é bem baixo (5")...

O que acham?

Editado por Gabriel Arthur
Postado em

Valeu blOom!

Logicamente que não estou abrindo mao da qualidade mas pra mim, o foco desse sub seria força mesmo, será que ele se sai como se comparado com um Pioneer 308? se ele for um pouco mais fraco porem tocar com qualidade e força aceitavel, eu compro, afinal o preço é o mesmo.

O que acham?

Não rola colocar dois 1004? Da um SPL forte viu.

Postado em (editado)

Valeu blOom!

O que acham?

Mas potência nao é tudo..

Vc tem que verificar vários parâmetros para determinar isto, como por exemplo sensibilidade!

Eu já vi um 1004SW2 tocando num amp de 120RMS e não achei que fez feio nao..

Fora que ele toca em caixas de baixa litragem permitindo adicionar vários falantes sem detonar com sua mala inteira...

Vc pode fazer uma caixa com 4x10" ocupando 100 litros, coisa q 2x 308 usam facilmente em caixa dutada.

E vou ser sincero, os 2x 308 não produziriam mais SPL q 4x 1004, fora que a qualidade não se compara além do mais vc não precisaria de um amp absurdo para eles tocarem bem, pois um taramps de 800w tocaria eles pra lá de bem!

Cada um deve estar na faixa de 250!

Agora se precisa de força mesmo, usa o 1066SW2!

Ele tem 300RMS

Editado por gustavomp3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...