Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Passat TS + 15" Lemans

Recommended Posts

Ta bonito demais o carro, essas rodas são lindas, combinam com ele, mas TS pra mim é o de 4 faróis :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito demais o carro, essas rodas são lindas, combinam com ele, mas TS pra mim é o de 4 faróis :(

concordo com vc !.....mas vc se refere ao 04 faróis redondos ? esse sim , o primeirão TS , arregaçou com a concorrência em desempenho na sua época

Compartilhar este post

Link para o post

Escolher um Passat TS com certeza sempre vem na cabeça até 1978.. frente com faróis duplos e tal!!!

Mas esta roda é algo fora do comum, fica bem em qqr VW abaixo de 1990... ou nos AirColled que cai muito bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe que tem um joguinho deste no ML, esta pedindo R$ 1.000,00 em cada roda e acompanha os as flagens para adaptar em carros com furação 4x100

Compartilhar este post

Link para o post

lindo demais ....

um camarada meu teve um desses, prata, até hj ele se arrepende de ter vendido.....

Compartilhar este post

Link para o post

n gostei dessa roda.... não vi nada demais... e depois que vi o preço, ai mesmo que ela fico feia...

vo dar uma olhada nas borracharias de beira d estrada.. as vezes tem uma dessa q ja foi diamantada pra vender pros tiozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

tenho um passat ts deste modelo...

só que está com as rodelas originais por fora...

c/ um assoprador no motor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...