Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Trocar de carro, e agora?

Recommended Posts

Vou comecar do comeco daaaar

Eu fiquei com opcao de dar 15 mil pro meu pai e pegar o Civic da minha mae pra mim, LXS 2008 manual e banco de couro ou ficar com um GOL Power 1.6 2009. Pensei, ah, o carro e mais novo, mais facil de sustentar, meu primeiro carro, nao tinha os 15 e nao queria financiar.

Pois e, pela quarta vez fico parado com o Gol na garagem por causa da mer** do EPC, simplesmente o carro liga mas nao acelera, duas vezes trocaram o EPC e uma falaran que limpeza de bico resolvia e vou falar, o servico porco na manutencao da VW ein, fora que gastei dinheiro trocando rolamento de eixo traseiro, o carro bebe mais que o Civic, bate tudo, anda muito menos, conforto, etc etc etc. Resumindo, que pena que nao tinha dinheiro pois me arrependi. Vou ginchar o carro de novo pra outra cidade, mandar arrumar (esta na garantia) e vou vender, espero conseguir uns 35, nao quero mais VW pelo menos por enquanto. Mas e ai, que carro pegar? Eu sou apaixonado por New Civic, talvez pelo fato de ter tido um em casa, acho tudo de bom, tem bem menos coisas que os outros, mas e muito mais prazeroso de dirigir. E nao adianta, pensei em pegar um mais popular, mas sempre tivemos carro bom em casa, eu nao aguento painel, porta e tudo mais parecendo um grilo no carro, me tira a paciencia de dirigir. Sou fresco mesmo, e dai? eihhiehiehiehieih

Mas e ai, vale a pena procurar um Civic 2008 LXS, manual ou automatico, inteiro e pagar uns 45, 50 pau? Agora estou melhor no emprego e consigo manter de boa. Ou outro carro, mandem bala ai nas sugestoes =D

PS: Desculpem falta de acento, nao consegui configurar o teclado aqui iheiheihehiihe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Civic 2005 ou 2006. De repente, um corolla até 2006 acho que da pra pegar com esses 35Mil, e voce não bota mais nada emcima...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, eu so nao queria algo tao tiozao se e que me entende, gosto de algo mais moderno por fora, mais chamativo = )

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa, acho o civic 2006 o melhor design dos civics... a lanterna traseira é muito linda na minha opinião...

fora, que isso de carro de tiozão é bem relativo... Não acho nenhum dos dois carro de gente velha, pelo contrario...

Lembre-se que são duas marcas que tem uma confiabilidade muito grande... Manutenção, se pegar um legal, é quase nula...

Pensaria num Tiida tambem, dependendo de como fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei muitooo nessa possibilidade mas infelizmente na minha cidade nao tem nenhuma assim a venda e fica dificil eu ir pra outra cidade pesquisar, a mais proxima e melhor e Cuiaba a 350 km, meio fo**. Mas me fale mais sobre o carro, eu li, li li mas nao peguei muito bem se o carro e bom demais ou so mediano, cada um fala uma coisa, e seguro? Consumo, e desvalorizacao? Por ser semi-novo acho que nao rola tanto ne, e qts pila tah?

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

vc já tá decidido que vai pegar um new civic, então pega.

só pega um AT, pois MT tá com um problema cronico CHATO no cilindro da embreagem.

Compartilhar este post

Link para o post

só pega um AT, pois MT tá com um problema cronico CHATO no cilindro da embreagem.

Vc deve ter um, né?

Não foi resolvido isso ainda? Custa caro esse cilindro?

Parente meu tem um e até agora não deu problema (10.000km), mas tá doido pra que dê antes de acabar a garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse valor iria em um Focus 09 2.0 ou em um Civic 08 mesmo.

Pessoalmente, gosto demais do New Civic, gosto da posição de dirigir, conforto, beleza, consumo, suspensão (nota 10), direção precisa, só faltou um pouquinho de motor. Mas um Focus também é um puta carro, tendo como vantagens a estabilidade, design mais moderno.

Ficaria na dúvida, daria uma volta com os dois no mesmo dia e ia no que gostar mais.E compraria mecânico, AT não combina comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que esse problema ocasiona? O nosso vendemos com 38 mil km e a embreagem estava normal, nem nunca ouvi falar disso no Civic = /

Então, falei com meu amigo que é dono de uma loja, ele paga uns 33, 34 no meu Gol e tem um Civic por 47, um LXS mecânico, 2008, 47 mil km rodados, carro de mulher, banco de couro, zerado por fora e por dentro, e ele sempre cuida muito dos carros que pega pra vender, e aí, por esse preço acho que compensa comprar né?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, bodeia de isso de "carro de mulher"... eu acho que homem cuida muito melhor de carro do que mulher... eu pelo menos me preocupo de lavar, fazer manutenção em dia, cuidar do interior, sempre calibrar pneus... Vai achar uma mulher que faz isso com o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, bodeia de isso de "carro de mulher"... eu acho que homem cuida muito melhor de carro do que mulher... eu pelo menos me preocupo de lavar, fazer manutenção em dia, cuidar do interior, sempre calibrar pneus... Vai achar uma mulher que faz isso com o carro...

Aqui é meio fo** sabe pq, fica meio ano chovendo e meio sem chover, eu sempre vi esse carro parado na sombra, sempre de vidro fechado (só usa ar), o sol é muito forte, esbranquiça todo o painel, geralmente mulher estaciona mais longe mas larga embaixo da sombra igual a antiga dona, nunca acho que vi uma camada de pó em cima do carro ehhiehiehiehi deviam usar pra trabalhar e viajar e só, tem uns doido aqui que mete carro em estrada de chão e bate tudo, ainda não andei com ele mas vou dar uma olhada em tudo. Queria saber mais sobre o problema da embreagem também. E aqui em loja de carro tá assim, tem Hilux, S10, Gol, Corolla e toda linha da Hyundai pra vender, o resto de vez em qd aparece pra vender hahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...