Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

foxzildow

Novos modulos BANDA

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal !

Eu estava vendo para fazer um UP no meu som...em colocar mais um banda vxpert 1200 e mais um bombastic...porem quando entrei para procurar os preços de modulo e tal...verifiquei q a banda tirou de linha os modulos AB e soh tem classe D agora =s

E na potencia que preciso, soh tem os novos ICE...antigamente eles eram ruins, mas sera que agora melhoraram ?

Estou planejando colocar mais um bombastic, colocar um modulo mais forte e colocar mais uma bateria de 100ah além da bateria do cofre de 60ah.

Teriam outro modulo para sugerir ?

Abraçoos e obrigado !

Postado em

Ahh...eh que eu nao tive boas experiencias com modulos AB =x

Sera q ta valendo a pena entao pegar estes ICE novos? ou compensa investir em um soundigital ? Tive taramp's uma vez e não fui mto feliz =s

Pq os antigos mandavam uma onda quadrada ferrada =s

abraçooos e obrigado !

se tu vai tocar sub pq usaria modulo AB?

sub a melhor opçao é acladd D...poem um ice no seu sub e se ja feliz = )

Postado em

cara não dá tiro no escuro não, :pirou: mas vale vc pegar um stetson ou SD q já estão mais do que testado no fórun! hand26 se vc não gosta do resultado vai ter q vender, e ae vc já vai perder dinheiro na venda, então não troque o certo pelo duvidoso!:P

Postado em

UAHUHAEUHAUEHAUEhaHEuHAe

ae q mora a dúvida...uns falam para ir de SD, e outros de ICe auEhUAHEuHAUE

To pensando no que fazer, ou até em trocar o setup...vender tdo e partir para mtx + SD mesmo..q a galera usa mto =D

Valeu pela opinião de todos!

se alguem usar os modulos novos da banda deixe sua opinião também ! :D

abraçooos e obrigado mais uma vez!

Postado em

To pensando seriamente em arriscar no SD...

Pois ja tive problemas com Taramp's ...vamos ver o que acontece UAHEUHAEua

VAleu pelas opinioes galera !

Assim que der a grana vou mexer em tudo aki e posto as novidades :D

Abraçooos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...