Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Puro Veneno

Amplificadores Alfa Amps 600Rms 3 Canais / Megacharge 600Rms 3 canais

Recommended Posts

Postado em

Boa noite Galera!

Sou eu mais uma vez com dúvidas, vi no site da SOUNDTRONICS os Seguintes amplificadores: Alfa Amps com 1 canal de 400Rms mono + 2 100Rms estereo / Megacharge Mega Two com 1 canal de 400Rms mono + 2 Canais 100Rms estereo. Gostaria de saber se eles são bons, se eles suspendem meu bravox bravo de 350rms 2ohms,2 conetas selenium d200. 2 super twiter, meu digisound 3800 esta meio velhinho, e já que meu tio se interessou pelo meu módulo vou vende-lo, O que vocẽs me dizem a respeito destes amplificadores, qual posso comprar sem me arrepender?

Fico no aguardo,

Att,

Flávio Machado.

Postado em

pelo pouquissimo qe conheço de som, jamais ouvi falar nesse módulo, então não tenho opinião deles,

porem... ele tocaria teu som pela potencia que ele diz fornecer

mas recomendo um power one pra ti

Postado em

cara esquece esses ampls ai

gasta 150 a mais e pega coisa boa

t400 R$350 pro bravox e t170 R$150 pra d200 e st

e nao precisa de 2 driver e 2 st pra acompanhar um subzinhod e 12" bastava 1 de cada mas se ja tiver usa entao

Postado em (editado)

O melhor amplificador para tocar esse seu Som é o Alfa Amps de 600WRMS de 3 canais, tem 1 canal mono de 400WRMS e mais 2 canais stereos de 100WRMS cada (total 200WRMS no stereo) vai pagar no máximo 299,90 nesse amplificador, se você dar um excitada no canal mono dele ele chega a empurrar 500WRMS no canal mono, é um amplificador Booster via Fio muito potênte

Editado por marcelomoti
publicidade não permitida.
Postado em

amigo,

coloca mais uns trocados e pega um roadstar power one rs4510 , ou se não tá querendo gastar muito e ter um bom resultado também vai de bbuster gl2400.

Ambos são mosfet e te darão um resultado muito satisfatório.

abraço

Postado em (editado)

Boa noite Galera!

Sou eu mais uma vez com dúvidas, vi no site da SOUNDTRONICS os Seguintes amplificadores: Alfa Amps com 1 canal de 400Rms mono + 2 100Rms estereo / Megacharge Mega Two com 1 canal de 400Rms mono + 2 Canais 100Rms estereo. Gostaria de saber se eles são bons, se eles suspendem meu bravox bravo de 350rms 2ohms,2 conetas selenium d200. 2 super twiter, meu digisound 3800 esta meio velhinho, e já que meu tio se interessou pelo meu módulo vou vende-lo, O que vocẽs me dizem a respeito destes amplificadores, qual posso comprar sem me arrepender?

Fico no aguardo,

Att,

Flávio Machado.

Se você quiser potência esse módulo é muito forte mesmo, e que eu sei é o mais forte do Mercado hoje nessa categoria 3 canais, comprando direto pelo site você consegue um desconto, vale a pena mesmo! se quiser dar um conferida vai ai uns vídeos dele tocando o Nitro da Spyder de 700WRMS + D250X e outro tocando o Mr.Boom da Sturdy 600WRMS + 2 Driver Sturdy 120WRMS + Super Tweeter Sturdy 120WRMS, logo mais estaremos postando o vídeo do Alfa-600W 3 Canais tocando o BRAVOX UXP de 500WRMS + 2 Woofer Oversound 150Wrms + 2 D405, e outro tocando o tornado de 18'' 450WRMS + 2 D250X + 2 Super Tweeter Bomber + 2 6X9 Bravox 150WRMS cada.

http://www.youtube.com/watch?v=joSK5F2vtUc&feature=related

Um abraço, Marcio Christo - firmotron@hotmail.com

Editado por Firmotron

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...