Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DAD

Qual Bate mais????

Recommended Posts

Postado em

Então pessoal???

Qual bate mais???

1 mód. com 2000W + 2 woofer de 12 pol. 1000W/93dB/W/m

ou

1 mód. com 1000W + 2 woofer de 12 pol. 500W/96/dB/m

?????????????????

Vamos ver quem acerta!!!!

:legal:

Postado em

TEORICAMENTE eles baterao iguais... Mas para poder mudar a sens, geralmente o com menos sens tem menos Fs, maior Xmax... ou seja, esse com menor sens tente a ser mais "subao".

Tem que ver exatamente o resto dos parametros e a finalidade do sistema.

Postado em (editado)

Ok, pessoal,...

e agora se mudarmos a configuração para:

Qual bate mais???

1 mód. com 2000W + 1 woofer de 12 pol. 2000W/93dB/W/m

ou

1 mód. com 1000W + 2 woofer de 12 pol. 500W/93/dB/m

?????????????????

Caixas ajustadas para a mesma resposta....

Editado por DAD
Postado em

Criou o tópico pois tem alguma dúvida ou está querendo ensinar padre a rezar a missa?

Desculpe a indelicadeza mas se está aqui pra fazer joguinhos o pessoal aqui é bem intolerante... agora se tem alguma dúvida, como o amigo disse cima... vá direto ao ponto. ;)

Postado em

Opa!!!

pessoal desculpe,...pensei que vcs iriam perceber que se trata apenas de ver o quanto o pessoal as vezes faz confusão

Só para testar mesmo o conhecimento de alguns, não levem a mal...

Fiz isto em comunidades e me deram cada resposta...., aqueles que se dizem entendidos de som, mas só para descontrair mesmo....

Aqui o pessoal é bem mais sério e competente...ás vezes algum tenta...mas....

:legal:

Postado em

Domstitidomdomdom capoeira mata um bateu bem forte capoeira ararara

Hehehe jogo bom mas vc levou ovo na cara parceiro kkk

A intenção era boa mas nao foi longe!

Postado em

O que ta batendo mais eh o meu corsa. o motor esta fazendo uns clec clec sinistro... Fora TODOS os acabamentos e suspençao frouxa.

Se almentar o BEEIIS nao ouve mais nada bater alem do sub kkkk

Postado em

O que ta batendo mais eh o meu corsa. o motor esta fazendo uns clec clec sinistro... Fora TODOS os acabamentos e suspençao frouxa.

kkk meu paliozinho tbm ta assim.. mas é so aumentar o som e esquecer o resto!

Postado em

Será que não seria porque o motor é a DIESEL ???

kaka

João Otávio

Postado em

Volta e meia mais um jogo ai pessoal!Esse é fato!

Tem um parceiro aqui que esta querendo trocar os MG que ele tem e ta com a duvida e blablaabla,, é o seguinte

Ele tem 04 Pw5 4 de 12´´ 300rms,queria trocar por 04 eros 12´´mb 1200 so que o valor que ele vai gastar disse que daria para por mais 4 = ao que ele tem!

Sugeri a ele por 04 12mb3p selenium que possui sensibilidade mais alta que os eros e conseguimos mais barato e tem um boa potencia tb 500 rms

O set dele antes que perguntem e para melhor responder é 4 eros target em um vinking 10.000,( um T 2.7 para os mg),04 d405,e 04 st trinyum em um banda 9.8 a energia ta top e os cortes tb,o carro e uma montana! [¨]

Qual tocará mais com a mesma potencia aplicada(Taramps 2.7) ????????

08 Pw5 com 95 db rms total de 2400 rms

04 Mb1200 com 96 db e total de 2400 rms

04 12mb3p com 101 dbs total de 2000 rms

hand26

Postado em

Qual tocará mais com a mesma potencia aplicada(Taramps 2.7) ????????

08 Pw5 com 95 db rms total de 2400 rms

04 Mb1200 com 96 db e total de 2400 rms

04 12mb3p com 101 dbs total de 2000 rms

hand26

e quanto a area total de cone? CONTA??

Postado em

Conta sim mas tenho duvidas contra isso ja perguntei a algum tempo atras sobre engenheiros(teccnicos,montadores dos pa´s e trios ) e pesquisei na audio list por uma aquisição q iria fazer MG sobre o 12mb3p com 101 dbs contra um antigo Wpu 1205 e Hpl 450r da hinor eles responderao que tocaria 2 vezes mais devido a sua sensibilidade e rms que tm a mais

Mas isso nao sei se e fato se olhar a potencia final será certa esta opção ?

Fato--> Area de cone uma vez tomei no c com isso eu tinha 8 af de 12 chego um cara numa picape tb com 4 de 15 e ele abafou.

O espaço ele tem é um MOntana e tem desde hj levar o som só aberto o montado pois as cxs sao grandes e som e para eventos e campeonatos

??

Postado em

Fato--> Area de cone uma vez tomei no c com isso eu tinha 8 af de 12 chego um cara numa picape tb com 4 de 15 e ele abafou.

O espaço ele tem é um MOntana e tem desde hj levar o som só aberto o montado pois as cxs sao grandes e som e para eventos e campeonatos

??

qual era os seus 8 AF ? e os 4 15 d ocara ?

Postado em

Conta sim mas tenho duvidas contra isso ja perguntei a algum tempo atras sobre engenheiros(teccnicos,montadores dos pa´s e trios ) e pesquisei na audio list por uma aquisição q iria fazer MG sobre o 12mb3p com 101 dbs contra um antigo Wpu 1205 e Hpl 450r da hinor eles responderao que tocaria 2 vezes mais devido a sua sensibilidade e rms que tm a mais

Mas isso nao sei se e fato se olhar a potencia final será certa esta opção ?

??

Se tem espaço assim. Dropa 4 de 15" eh W-horn.

DUVIDO alguem com 6 ou 8 de 15" abafar seu amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...