Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[Quality Sound] 6ª Etapa 20 e 21/11/2010 - fotos e resultado pág 4 e 5

Recommended Posts

Acho que o troféu ficou pesado demais pro Diego e leve demais pro Gustavo! kkkkkkkkk

 

kkkk, tu acha?

 

zuou o cara agora, mal conhece o cabra e ja lança uma dessas, []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o troféu ficou pesado demais pro Diego e leve demais pro Gustavo! kkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

valeu mesmo viu douglas

 

hahahahahahahaha

 

da proxima vez nao deixo vc ouvir meu carro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Diogo e Mauro pelo evento , nos da Relm audio ficamos felizes em ter colaborado para a realização deste evento , esperamos estar juntos nos próximos , desejamos que o som de qualidade crescesse no Brasil e junto todos nos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Diogo e Mauro pelo evento , nos da Relm audio ficamos felizes em ter colaborado para a realização deste evento , esperamos estar juntos nos próximos , desejamos que o som de qualidade crescesse no Brasil e junto todos nos !

 

Caro Fabio, Martineli e equipe da Relm,

 

Somos nos que agradecemos por estarem presentes e sempre acreditando em nosso trabalho .

 

Já estamos trabalhando para 2011 e contamos com o apoio da Relm.

 

E todas as outras apoiadoras do evento.

 

 

Mauro bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que vcs podiam fazer um campeonato no RJ, iriam me economizar uns 500 kms pra ir e uns 500 pra voltar, rs rs rs

E dessa vez, o bicho vai pegar... não vou mais com som de dia a dia não, rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que vcs podiam fazer um campeonato no RJ, iriam me economizar uns 500 kms pra ir e uns 500 pra voltar, rs rs rs

E dessa vez, o bicho vai pegar... não vou mais com som de dia a dia não, rs rs

 

Edgar, campeonato no Rio ?? vc ta loko??

 

do jeito q ta la, a gente volta tudo sem carro, sem som, sem nada...

 

tem eh q fugir de la...

 

hoje o bixo pego... tomara q o Gustavo nao tenha saido de casa de carro rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar, campeonato no Rio ?? vc ta loko??

 

do jeito q ta la, a gente volta tudo sem carro, sem som, sem nada...

 

tem eh q fugir de la...

 

hoje o bixo pego... tomara q o Gustavo nao tenha saido de casa de carro rsrs

 

 

Infelizmente o unico estado do Brasil que tem violencia e o Rio, quando trabalhei em SP pensei que estava vivendo na Suica, de tao tranquilo que era... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos todos para o rio, fazemos seguro do carro e equipamentos ai agente torce pra ser pego so depois do campeonato :P assim vai renovando rodos os carros e sets nos campeonatos aehaeueahuaehaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar, campeonato no Rio ?? vc ta loko??

 

do jeito q ta la, a gente volta tudo sem carro, sem som, sem nada...

 

tem eh q fugir de la...

 

hoje o bixo pego... tomara q o Gustavo nao tenha saido de casa de carro rsrs

Que se dane o carro , o fo** e ser assaltando e depois o maluco falar passa o redondo ! hsuahsuahsuahsua :vts

E quanto ão estado do Rio ser o unico que tem violencia e mentira , todos os estados tem violencia , mas violencia a nivel proficional só no rio mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rio e legal, dai posso estrear o .38 sem bala que recebi em conta.

 

 

Rio ou BH, pra nos daqui do ES e a mesma distacia. Tanto um quanto o outro nois estamos presentes, mole pra nois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o unico estado do Brasil que tem violencia e o Rio, quando trabalhei em SP pensei que estava vivendo na Suica, de tao tranquilo que era... :legal:

 

 

Não entenda como uma critica, nos moradores de São Paulo so sabemos o que acontece no RJ através da TV, então você como morador dai poderia passar a real situação, informe a todos o que esta mesmo acontecendo. Eu trabalho na Segurança Publica de São Paulo a 15 anos e nunca vi nada parecido com o que esta sendo mostrado pelos jornais e tv.

 

Nem mesmo na época dos ataques do PCC chegou perto do que esta sendo mostrado pela Mídia em Geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entenda como uma critica, nos moradores de São Paulo so sabemos o que acontece no RJ através da TV, então você como morador dai poderia passar a real situação, informe a todos o que esta mesmo acontecendo. Eu trabalho na Segurança Publica de São Paulo a 15 anos e nunca vi nada parecido com o que esta sendo mostrado pelos jornais e tv.

 

Nem mesmo na época dos ataques do PCC chegou perto do que esta sendo mostrado pela Mídia em Geral

 

Em SP aconteceu coisa semelhante no ataque do PCC, so que na epoca o Estado de SP resolveu negociar com o Marcola e os ataques pararam, a policia do RJ preferiu invadir o morro e os traficantes estao literalmente desesperados, uma medida drastica tinha que ser tomada, pois o poder do trafico estava crescendo em proporcoes assustadoras, a populacao esta apoiando estas medidas, tambem nunca vi um empenho tao grande do governo federal, estao enviando mais de 600 soldado para patrulhar e mais de 200 policias Federais estao rodando a area pois trabalho na penha ( uma regiao que contem um grande numero de empresas e assim como a baixada que possui as maiores industrias do estado) so que um pouco afasto dos morros, o poder do trafico em SP se nao esta na mesma proporcao do RJ nao deixem chegar, pois fica de exemplo a guerra que tem que ser feita para recuperar os territorios, Fica uma pergunta: se o governo de SP resolvesse tentar acabar com O PCC e tomar os seus territorios, seria diferente do que esta acontecendo no RJ?

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse tópico é voltado para o evento Quality Sound. Vamos manter a conversa pertinente ao tópico por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricio Neumann

Rodrigo Koniossi

Tiago Makoto Lorandi

Diego Barroso Pereira

Rodrigo Luciano da Silva

Cesar Eduardo Angiolucci

Robson Nogueira dos Santos

Jonas Garcia

Gustavo Costa

Felipe Pardinho da Silva Guedes

Fagner Canuto Josias

Camilo Dias Cardoso

 

Alpine 9815 / Kit DLS R6A / Amp DLS RA30 / Sub JL Audio 12W0V2

Alpine D310 PXA H701 Polk Momo C400.4 Polk Momo C500.1 Mid + MidR oz + tweeter Focal Image Dynamics ID 10

Alpine CDA-117 2-way: DLS R6A Ampli: Arc Audio KS300.4 Sub: VIFA 10"

CD Player Pioneer DEH-7180UB Módulos Arc Audio KS500.1 e KS300.4 Kit 2 Vias Hertz HSK165XL Sub ARC 12"

Clarion DXZ785 Amp JVC 6500 Amp Blau GTA-480 Twt Selenium 1TW1 Mid L3 MidB Bravox CSP-50B Sub JL 12W0

HU Kenwood KVT-614 Kit 2x Focal 130KP Subwoofer JL 10w3v3-4 Amp Alpine PDX-5

1 cd alpine 9887 / 1 audiophonic 4100 e 1 audiophonic 1700 / 1 kit focal polyglass / 1 sub jl de 12 / 2 eqt

HU Alpine 9835 Tweeter JBL P26T Medio Focal 165 K2P Sub 2 X NAR 10 Modulo DSL RA50

HU Original / Kit 3 vias Legatia L631-3 / Bitone / 2 KS300.4

DVD Player 2682 Mid Bass DB Drive db 680.2 Selenium TW1* Amplificador Audiophonic 4100 Subwoofer NAR 10SW2

Kenwood KVT-745 Kit 2 vias focal Ampl. Db Drive SPA150.4 Subwoofer Db Drive Platinum

HU - Alpine 9884 + PXA Kit 2 vias - DLS Iridium 6" Subwoover - JL 10w3v2 Amplificador: JL Audio HD 900/5

 

 

Ricardo Vidoto

Eduardo Massami

Roberto Amaral Salcedo

Fredy Martinelli Rodrigues

Danilo Yoji Shiraiva

Henrique Castro

Arlindo Sierra Neto

Ricardo Sousa Silva

Luiz Henrique Lobo

Edgar Gatti

 

Pioneer P9 / Audison VRX4300 / Focal 165K2P + Mid Focal Utopia / Amp DBDrive / Sub JL Audio

DRZ-9255 Morel Supremo Mid Vifa Amp Stereo Classe T By Tatu Amp Alpine PDX 1.600 Sub: 2x Hertz ES-250

Alpine 9887 Falantes: DLS Nordica 2 vias Amp: DLS Big Three Sub: DLS Reference Cabos rca e falantes: DLS

DVD Alpine 505, Módulos Alpine, Sub JL Audio, 3 vias Audiobahn , 2 vias RF Audiophile , Fiação Van den Hull

Clarion DRZ 9255 McIntosh MCC 404 Morel Hybrid Absolute Wave Ultra JL 10w1

IVA W200 / Alpine D550 / Focal Utopia / Sub 6W3 / 10W1

Pioneer DEX-P99RS Amp. DLS A3 Amp. DLS RA 30 Hybrid Audio Legatia: L6, L3 e L1V2 Subwoofer DLS RW 12

Alpine IVA D106 / PDX5 / Kit Kicker Resolution / Sub JL W3

Alpine W505 Alpine H701 Amplificador Audison LRx 5.1 Kit Dianteiro 2 Vias Morel Elate 6" Sub JL Audio 10W6-2

Cd Eclipse 7200mk2 Audison lrx 4.5 Hertz ep2x Kit 2 vias Hertz MLK165 Sub IDQ V1D2 12"

 

 

Luciano da Silva Rabelo

Helio Nakamura

Alberto Leandro Moço

Ricardo Sousa Silva

Weber Motorsport

Flauren Abdalah

 

DVD Alpine D310 kit 3vias dls sub ARC audio amp Wharf audio e Rockford Fosgate Punch 200 xi

Sony XES / Sony M1/M3/AudisonVR / Tweeter/Mid/Sub Scanspeak

cd alpine , amplificadores jvc, alto falantes jl,fostex e fostex

Alpine IVA D106 / PDX5 / Kit Kicker Resolution / Sub JL W3

7892 / Amplificador DLS A5 / Kit DLS Nordica 6.2 / Sub DLS MW

Alpine 9884 / Kit DLS Nordica 6" / Subwoofer Morel Ultimo 12" / Fiação Canare / Amplificador Wharf Audio Clean / SPX999DSW

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Barroso Pereira

 

CD Player Pioneer DEH-7180UB Módulos Arc Audio KS500.1 e KS300.4 Kit 2 Vias Hertz HSK165XL Sub ARC 12"

 

 

Só corrigindo:

 

Alpine CDA-117 Módulos Arc Audio KS500.1 e KS300.4 Kit 2 Vias Hertz HSK165XL Sub ARC 12"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo:

 

Felipe Pardinho

 

DVD Player 2682 / Mid Bass DB Drive db 680.2 / Tweeter NAR Neo / Amplificador Audiophonic 4100 / Subwoofer NAR 10SW2

Editado por Don Pardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a equipe do Quality Sound pelo evento e ao Marcelo pelo julgamento e nível de detalhes que ele me passou sobre o carro. Aprendi Muito.

 

Quero agradecer também ao David (drm_sound) pelos meus cabos RCA que ele montou com primor.

 

Até a próxima com certeza.

 

 

Valeu doutor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo:

 

Arlindo Sierra

 

HU Original + BitOne.1, Genesis III Four Channel e Arc Audio 4200 SE, Hybrid Audio Legatia: L6, L3 e L1V2 Subwoofer DLS RW 12

Editado por KaLanG0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo,

 

Cd Eclipse 7200mk2 Audison lrx 4.5 Hertz ep2x Kit 2 vias Hertz MLK165 Sub Hertz HX250 RCA e Speaker Sonnus Power Shok

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que ja se passou 2 semanas,mas só agora que tive a oportunidade de dar os Parabéns,a todos que organizaram ,e participaram deste evento !

Fiquei muito feliz com os resultados,Valeu!

Obrigado Luciano!

DVD Alpine D310 /kit 3vias dls /sub ARC audio/ amp Wharf Audio Flat ,e Rockford Fosgate Punch 200 xi

 

 

 

 

 

 

 

 

Mauricio Neumann

Rodrigo Koniossi

Tiago Makoto Lorandi

Diego Barroso Pereira

Rodrigo Luciano da Silva

Cesar Eduardo Angiolucci

Robson Nogueira dos Santos

Jonas Garcia

Gustavo Costa

Felipe Pardinho da Silva Guedes

Fagner Canuto Josias

Camilo Dias Cardoso

 

Alpine 9815 / Kit DLS R6A / Amp DLS RA30 / Sub JL Audio 12W0V2

Alpine D310 PXA H701 Polk Momo C400.4 Polk Momo C500.1 Mid + MidR oz + tweeter Focal Image Dynamics ID 10

Alpine CDA-117 2-way: DLS R6A Ampli: Arc Audio KS300.4 Sub: VIFA 10"

CD Player Pioneer DEH-7180UB Módulos Arc Audio KS500.1 e KS300.4 Kit 2 Vias Hertz HSK165XL Sub ARC 12"

Clarion DXZ785 Amp JVC 6500 Amp Blau GTA-480 Twt Selenium 1TW1 Mid L3 MidB Bravox CSP-50B Sub JL 12W0

HU Kenwood KVT-614 Kit 2x Focal 130KP Subwoofer JL 10w3v3-4 Amp Alpine PDX-5

1 cd alpine 9887 / 1 audiophonic 4100 e 1 audiophonic 1700 / 1 kit focal polyglass / 1 sub jl de 12 / 2 eqt

HU Alpine 9835 Tweeter JBL P26T Medio Focal 165 K2P Sub 2 X NAR 10 Modulo DSL RA50

HU Original / Kit 3 vias Legatia L631-3 / Bitone / 2 KS300.4

DVD Player 2682 Mid Bass DB Drive db 680.2 Selenium TW1* Amplificador Audiophonic 4100 Subwoofer NAR 10SW2

Kenwood KVT-745 Kit 2 vias focal Ampl. Db Drive SPA150.4 Subwoofer Db Drive Platinum

HU - Alpine 9884 + PXA Kit 2 vias - DLS Iridium 6" Subwoover - JL 10w3v2 Amplificador: JL Audio HD 900/5

 

 

Ricardo Vidoto

Eduardo Massami

Roberto Amaral Salcedo

Fredy Martinelli Rodrigues

Danilo Yoji Shiraiva

Henrique Castro

Arlindo Sierra Neto

Ricardo Sousa Silva

Luiz Henrique Lobo

Edgar Gatti

 

Pioneer P9 / Audison VRX4300 / Focal 165K2P + Mid Focal Utopia / Amp DBDrive / Sub JL Audio

DRZ-9255 Morel Supremo Mid Vifa Amp Stereo Classe T By Tatu Amp Alpine PDX 1.600 Sub: 2x Hertz ES-250

Alpine 9887 Falantes: DLS Nordica 2 vias Amp: DLS Big Three Sub: DLS Reference Cabos rca e falantes: DLS

DVD Alpine 505, Módulos Alpine, Sub JL Audio, 3 vias Audiobahn , 2 vias RF Audiophile , Fiação Van den Hull

Clarion DRZ 9255 McIntosh MCC 404 Morel Hybrid Absolute Wave Ultra JL 10w1

IVA W200 / Alpine D550 / Focal Utopia / Sub 6W3 / 10W1

Pioneer DEX-P99RS Amp. DLS A3 Amp. DLS RA 30 Hybrid Audio Legatia: L6, L3 e L1V2 Subwoofer DLS RW 12

Alpine IVA D106 / PDX5 / Kit Kicker Resolution / Sub JL W3

Alpine W505 Alpine H701 Amplificador Audison LRx 5.1 Kit Dianteiro 2 Vias Morel Elate 6" Sub JL Audio 10W6-2

Cd Eclipse 7200mk2 Audison lrx 4.5 Hertz ep2x Kit 2 vias Hertz MLK165 Sub IDQ V1D2 12"

 

 

Luciano da Silva Rabelo

Helio Nakamura

Alberto Leandro Moço

Ricardo Sousa Silva

Weber Motorsport

Flauren Abdalah

 

DVD Alpine D310 kit 3vias dls sub ARC audio amp Wharf audio e Rockford Fosgate Punch 200 xi

Sony XES / Sony M1/M3/AudisonVR / Tweeter/Mid/Sub Scanspeak

cd alpine , amplificadores jvc, alto falantes jl,fostex e fostex

Alpine IVA D106 / PDX5 / Kit Kicker Resolution / Sub JL W3

7892 / Amplificador DLS A5 / Kit DLS Nordica 6.2 / Sub DLS MW

Alpine 9884 / Kit DLS Nordica 6" / Subwoofer Morel Ultimo 12" / Fiação Canare / Amplificador Wharf Audio Clean / SPX999DSW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que ja se passou 2 semanas,mas só agora que tive a oportunidade de dar os Parabéns,a todos que organizaram ,e participaram deste evento !

Fiquei muito feliz com os resultados,Valeu!

Obrigado Luciano!

DVD Alpine D310 /kit 3vias dls /sub ARC audio/ amp Wharf Audio Flat ,e Rockford Fosgate Punch 200 xi

 

E o wharf do luciano já está um pouco sofrido com alguns arranhões e etc. Acho que ele merece um novo.... []-[]

Brincadeiras à parte quem me conhece sabe que eu torcia o nariz pra wharf, afinal nem conhecia muito bem, só tinha ouvido o Flex. Mas esse me fez reconsiderar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta feinho mesmo!!!

Sim este Flat dele,é dos antigos...!

É igual ao Flat do Marcelo Moti,ja tem uns 08 anos de idade....!

Véinho,mas esta vivo :)

Por isso,estarei presenteando o Luciano,com um amplificador novo!

Ele mereceu!

 

 

E o wharf do luciano já está um pouco sofrido com alguns arranhões e etc. Acho que ele merece um novo.... []-[]

Brincadeiras à parte quem me conhece sabe que eu torcia o nariz pra wharf, afinal nem conhecia muito bem, só tinha ouvido o Flex. Mas esse me fez reconsiderar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...