Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ruben potiguar

2x 10w1v20-8 ou focal access de 10??

Recommended Posts

digaii galera,

tenho um kit focal access nas portas dianteiras tratadas

2 subs jl 10w1 em caixa dutada de 90 litros com camara dividida

audiophonic 1.700

audiophonic4.100

dvd pioneer 3200 double din

e tou notando que o grave do jl eh muito prolongado e em musicas com graves muito rapidos as vezes meu sub ta emendando as batidas

eu escutei um projeto com um subs access de 12 e notei que isso nao tava acontecendo

o que vcs acham de eu colocar 2x access de 10?

sera que seria um downgrade?

ql sub vcs me aconselham?

obrigado desde ja

Editado por ruben potiguar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma selada

Resposta simples e completa.

FAÇA UMA SELADA!

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham que se eu fizer a selada isso vai parar de acontecer?

obs: desculpem se to fazendo alguma pergunta idiota.. mas eh pq n tentendo mto de som! eh o meu primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham que se eu fizer a selada isso vai parar de acontecer?

obs: desculpem se to fazendo alguma pergunta idiota.. mas eh pq n tentendo mto de som! eh o meu primeiro

Pergunta mesmo amigo!!! Melhor aqui do que levar numa loja e o "estalador" te vender gato por lebre.

A caixa sendo SELADA provavelmente isso não irá acontecer. Mas não esqueça que a selada terá uma litragem menor que a dutada, onde você poderá diminuir a litragem com garrafas de 02 litros cheias com areia.

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,irá resolver numa boa caixa selada.

A linha acess da focal é realmente muito precaria,nao conheço um item dessa linha que vale o que custa,fica com seu JL que é bem melhor,só fazer uma caixa selada que vai ficar muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Ta em natal, vá ouvir o som dos caras hehehe!

Acho que ele já ouviu, inclusive instalou no mesmo lugar..

Se sua caixa ta com 45L pra cada sub, eu acho que essa caixa ficou muito grande.. Talvez pra dutada com uns 40L já estaria mais que o suficiente.. Os subs do Abreu em caixa selada com 22L ficou muito bom, bem diferentes dos seus, mas saiba que irá perder em grave mas ganha-se em qualidade..

Volte lá em Carlinhos e diga que não está gostando da resposta do sub, peça pra ele ou Beto Jorge selar a caixa e colocar alguma coisa dentro da caixa pra deixar cada camara com uns 22L, e faça o teste se lhe agrada..

Se mesmo assim você não gostar, ai você testa o Focal..

Pra lhe ser sincero o ÚNICO Access que vi tocando bem foi o da Pathfinder do seu primo, os outros eram beeem mais fracos que ele, mas ele recebe 550W sozinho, isso também influencia bastante..

Boa sorte Ruben.. Ah.. E tem um kit Polyglass aqui ouvindo a conversa.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

mais um de Natal

a JL recomenda para o 10W1 28L p/ cada sub, tem certeza que essa caixa foi feita com 90L? to achando isso estranho.

como muitos já diseram, faz uma SELADA, depois q eu tive a primeira, virei fã e nao quero uma dutada mais nunca.

vc é daquele Cielo preto?

Editado por arthurff

Compartilhar este post

Link para o post

mais um de Natal

a JL recomenda para o 10W1 28L p/ cada sub, tem certeza que essa caixa foi feita com 90L? to achando isso estranho.

como muitos já diseram, faz uma SELADA, depois q eu tive a primeira, virei fã e nao quero uma dutada mais nunca.

:+1

Como já disseram, esse sub pede 28L em caixa dutada. Seu problema é a caixa e não os subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele já ouviu, inclusive instalou no mesmo lugar..

Se sua caixa ta com 45L pra cada sub, eu acho que essa caixa ficou muito grande.. Talvez pra dutada com uns 40L já estaria mais que o suficiente.. Os subs do Abreu em caixa selada com 22L ficou muito bom, bem diferentes dos seus, mas saiba que irá perder em grave mas ganha-se em qualidade..

Volte lá em Carlinhos e diga que não está gostando da resposta do sub, peça pra ele ou Beto Jorge selar a caixa e colocar alguma coisa dentro da caixa pra deixar cada camara com uns 22L, e faça o teste se lhe agrada..

Se mesmo assim você não gostar, ai você testa o Focal..

Pra lhe ser sincero o ÚNICO Access que vi tocando bem foi o da Pathfinder do seu primo, os outros eram beeem mais fracos que ele, mas ele recebe 550W sozinho, isso também influencia bastante..

Boa sorte Ruben.. Ah.. E tem um kit Polyglass aqui ouvindo a conversa.. hehe

valeu ai pela ajuda pedro! vou la em carlinhos conversar com ele sobre isso! ahhhhh e o polyglass eu quero conversar com voce depois p eu escutar o kit tocando!

vai colocar ql no lugar do polyglass?

Compartilhar este post

Link para o post
mais um de Natal

faala arthur, sou eu mesmo do cielo preto! vou tentar colocar numa selada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

mas voce fez a caixa dutada na loja mesmo ou tinha outro sub e só colocou os JL na caixa que voce ja tinha?

Compartilhar este post

Link para o post

mas voce fez a caixa dutada na loja mesmo ou tinha outro sub e só colocou os JL na caixa que voce ja tinha?

A caixa que ele usava foi feita em outro lugar e estava bem mal feitazinha eheheheh

Vai de selada que nao tem erro, esse sub toca muito!

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa que ele usava foi feita em outro lugar e estava bem mal feitazinha eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pela ajuda pedro! vou la em carlinhos conversar com ele sobre isso! ahhhhh e o polyglass eu quero conversar com voce depois p eu escutar o kit tocando!

vai colocar ql no lugar do polyglass?

Pode passar qualquer dia em Carlinhos no final da tarde, umas 17:40/18hs que eu to por lá, ai você escuta.. O kit é muito bom, vou vender pra pegar um 3 vias..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele ta falando da nova mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode passar qualquer dia em Carlinhos no final da tarde, umas 17:40/18hs que eu to por lá, ai você escuta.. O kit é muito bom, vou vender pra pegar um 3 vias..

peguei seu cel com carlinhos... amanha te ligo p a gente combinar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...