Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

Encontro em SP!

Recommended Posts

muito bom! pessoal super educado e gente fina, fucei alguns carros, levei até alguns cds e ipod para melhorar as referências.

parati turbo bem legal com focal v30, audison 5.1, alpine, etc

o civic todo dls achei bemmm legal, som muito natural, instalação discreta e simples, aquele suporte do tw é show de bola, super simples, criativo, funcional... me agradou muito mesmo em todos os sentidos - o tipo de sonoridade e instalação que me agrada.

o golf com hsk165xl e componentes old shcool - que não é (ou ficou) estridente, instalação bem discreta, toda DIY.

polo do cara que acha o w520 um trambolho... heheh

corsinha sedan todo diy (não lembro bem os componentes mas tem alpine f1, tw vifa, croos mbquart, subwoofer jl, muito talento e paciência, colunas bem feitas, montadas com durepox, palito de dente, baffle e massa plástica...

não lembro o nome de todo mundo, e peço desculpas antecipadamente por isso. pena que o azera não foi e não deu para conhecer todo mundo.

para quem mora em são paulo é uma boa, ótima ferramenta de aperfeiçoamento.

Essa oportunidade de ouvir sets variados e de diferentes propostas é uma puta ferramenta para melhoria das nossas instalações. E o mais legal é que o pessol é super gente fina.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom! pessoal super educado e gente fina, fucei alguns carros, levei até alguns cds e ipod para melhorar as referências.

o civic todo dls achei bemmm legal, som muito natural, instalação discreta e simples, aquele suporte do tw é show de bola, super simples, criativo, funcional... me agradou muito mesmo em todos os sentidos - o tipo de sonoridade e instalação que me agrada.

o golf com hsk165xl e componentes old shcool - que não é (ou ficou) estridente, instalação bem discreta, toda DIY.

corsinha sedan todo diy (não lembro bem os componentes mas tem alpine f1, tw vifa, croos mbquart, subwoofer jl, muito talento e paciência, colunas bem feitas, montadas com durepox, palito de dente, baffle e massa plástica...

não lembro o nome de todo mundo, e peço desculpas antecipadamente por isso. pena que o azera não foi e não deu para conhecer todo mundo.

Caras, eu fiquei P. Estava pronto pra ir, tudo certo, ia com o Mauro, mas na última hora tive um probleminha em casa e não consegui ir mesmo. Fiquei chateado, Queria ter levado pra galera ver, mas com certeza o meu não ia chegar perto do Alpine F1 heheheh.

Bom, fico devendo. No próximo eu vou, nem que seja em baixo de chuva.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente, muito bom!

Pô.. até sonhei com esse encontro, mas realmente não tem chance de sair daqui para ir!!!

To babando para escutar os carros de vocês, espero que quando eu puder ir para SP, todos possam comparecer no encontro.

Parabéns por mais um bem sucedido encontro e daqui a algum tempo já da para organizar um campeonato hein.. Precisamos de um nome para ele. hehehehe

SP - Sampa Quality?? Nãããoo!!! Opinem ai..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô.. até sonhei com esse encontro, mas realmente não tem chance de sair daqui para ir!!!

To babando para escutar os carros de vocês, espero que quando eu puder ir para SP, todos possam comparecer no encontro.

Parabéns por mais um bem sucedido encontro e daqui a algum tempo já da para organizar um campeonato hein.. Precisamos de um nome para ele. hehehehe

SP - Sampa Quality?? Nãããoo!!! Opinem ai..

Abraços.

São Paulo Extra Quality o-o-

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post

polo do cara que acha o w520 um trambolho... heheh rachei o bico.ahusushsuashus[/size]é meu!!

Leandro cara gente fina d+ (boa viagem na volta)

abx

Compartilhar este post

Link para o post

nem vi! tinha alguém com o w520 lá??? oloko...

queria ter visto/ouvido!

da próxima vez, que tal organizarmos as "audições" de uma melhor forma???

pq como tem mta gente, a coisa pode complicar, não acham??

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sugestão seria o pessoal se apresentar pelo Nick Name eu e alguns outros utilizamos o próprio nome, mas outros não.

Muitos dos amigos presentes eu não sabia quem eram outros descobri na hora.

No mais foi proveitoso o encontro.

Se seguir a mesma formula mês que vem tem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera infelizmente não consegui ir mesmo, resolvi terminar de instalar meu som e acabei subindo da garagem era 1:30 da manha( a patroa preula da vida porque era aniversario de 4 anos de casado)rsrs. mas foi por uma boa causa !!

Parabens pra galera por mais um encontro e no proximo eu vou com certeza.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, obrigado pelos elogios.Foi um prazer poder mostrar o som dos carros, montados na nossa loja "Parati / Civic". Foi a primeira vez que fui ao encontro mas achei bem interessante a iniciativa.Conhecia já algumas pessoas,mas a maioria eram caras novas. O mercado está precisando mesmo de iniciativas como essa, para podermos trocar idéias e termos outras referências.

Abraço. Valter

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala mal do W-520, pq acabei de comprar um e ainda nem instalei.... rs

Abs.

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala mal do W-520, pq acabei de comprar um e ainda nem instalei.... rs

Abs.

Roberto

AUhduashduhasdh então já dá para mudar a assinatura né... "Toca-fitas roadstar, amplificador tojo GR100"!!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o rubens acha a estética dos dvds (alpine, pioneer, etc) ruim... na opinião dele o w520 fica muito grande no painel do polo. tá com umas idéias de colocar xing ling + bit one, ou sei lá o quê. não tinha nada instalado no carro dele.

o que mais me deiou feliz é que por enquanto não vou mexer no meu set ($$$), e que na minha percepção auditiva está muito bom... fiquei ainda mais satisfeito depois de ouvir outros sets.. heheeheh

quanto à questão nick-nome-carro-audição é só questão de organizar mesmo, eu tentei ouvir o máximo de sets (quando o pessoal foi comer eu pretendia ficar mexendo nos carros), não deu para ouvir o honda fit (aliás, eu tava comentando, muito bom gosto nos acessórios, rodas, lanterna traseira, ajuste de suspensão, acho que o fit mais bonito que já vi).

aqui deu para ouvir outros carros, como o próprio azera e um vera cruz do pessoal da relm (dvd kenwood, morel elate, morel tempo, hertz es200, amplificador genesis)

no mais, é isso, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal pessoal, vejo que os encontros estão bombando aqui.

Me prontifico a ajudar no próximo encontro e já consegui alvará para ir.

Não consegui ler todos os tópicos, vocês definiram uma determinada semana do mês para fazer o encontro?

Sugestão de próximo encontro dia 16 ou 30 de Junho (quintas-feiras?)

Dia 23 (quinta) é feriado e não é recomendado fazer encontro, pois as esposas não irão gostar.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

1 Marcelomoti

2 Reginaldocm

3 Rickfvb

3 ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não vou perder não!! dia 16 (ja vou providenciar o alvará)

Pode incluir meu nome na lista.

Abraços

Editado por RicaBR

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não vou perder não!! dia 16 (ja vou providenciar o alvará)

Pode incluir meu nome na lista.

Abraços

Mininão, agora os encontros em SP estão sendo tratados aqui: AQUI!!

Posta lá...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...