Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

povidio

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    None
  • Tuning
    None
  • Nome Completo Real
    Paulo Ovidio Guimaraes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    sao paulo/sp
  • Interesse
    Sound Quality
  1. Abaixei o preço! Pessoal, estou vendendo meu sub JL Audio 12W7. Já está desinstalado e guardado esperando o novo dono. Fui o único dono e o sub sempre foi usado dentro das recomendações e em uma caixa selada. Nunca foi reparado, nem nunca apresentou nenhum problema. Foi instalada na época pelo pessoal da S9 Custom and antes disso pelo Maurinho da Bass Áudio de SP. Possui marcas normais de uso e da instalação, mas nada que atrapalhe o funcionamento e em geral a estética. Tentei mostrar tudo isso nas fotos. Não estou pegando trocas, pois desmontei todo o som. Coloquei o cálculo do frete abaixo para facilitar. Como sabem é um sub bem pesado. Whats 11 994917618
  2. Caras, eu fiquei P. Estava pronto pra ir, tudo certo, ia com o Mauro, mas na última hora tive um probleminha em casa e não consegui ir mesmo. Fiquei chateado, Queria ter levado pra galera ver, mas com certeza o meu não ia chegar perto do Alpine F1 heheheh. Bom, fico devendo. No próximo eu vou, nem que seja em baixo de chuva. valeu!!!
  3. Blz, eh o que quero fazer, nada de tremedeira fora do carro. So o grave mesmo e so pra quem ta dentro. Vou seguir o que vcs disseram e colocar com o ima pra fora mesmo. valeu!!
  4. povidio

    Sub JL Audio invertido

    Galera, estou prestes a instalar meu som e um dos pontos que ainda estou em dúvida: tenho um sub JL audio 12W7 e meu instalador disse que ia fazer uma caixa selada, mas que iria colocar o sub ao contrário, ou seja, com o imã pra fora da caixa (e consequentemente o cone pra dentro). Alguém já tentou isso com sub W7 da JL audio. Como ficou? No site da JL não fala nada sobre esse tipo de instalação e pelo que pesquisei isso não é recomendado. valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...