Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

Encontro em SP!

Recommended Posts

Bem pessoal,

Na primeira semana de novembro vai ter em SP o Salão do Automóvel e a F1 no mesmo FDS.

Acredito que algumas pessoas devam ir pra SP nesse FDS.

Que tal fazermos um encontro, mesmo que pequeno cm os amantes do SQ por ai?

Vou sair de Natal e estarei ai nesse fds, talvez o abreu e o pedrojosino tambem vão.

O que vocês acham?

Quem topa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem fecho! sempre nos encontros organizados pelo staff do forum só aparece pessoal do spl ou trio... =/ hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

se for rolar um encontro, eu gostaria de comparecer e ter a oportunidade de ouvir um carro com um sistema hi-end ou hi-fi

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria so pra escutar alguns sets mesmo!!

Se tiverr eu to dentro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o ideal seria um sabado a tarde.

Quem for pra F1 vai pro treino de manha. O salão é de noite e a F1 é no domingo de tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o ideal seria um sabado a tarde.

Quem for pra F1 vai pro treino de manha. O salão é de noite e a F1 é no domingo de tarde.

Masss pelo que vi, vai ser um encontro sem som e sem carros...rs.

Agora, onde poderia ser?? Estacionamento do center norte(neste se não tiver muitos carros), ou shopping D?

Compartilhar este post

Link para o post

Masss pelo que vi, vai ser um encontro sem som e sem carros...rs.

Agora, onde poderia ser?? Estacionamento do center norte(neste se não tiver muitos carros), ou shopping D?

Por mim ta de boa!

Queria ouvir uns carros heheheeh

Vamo lá galera!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, se tem salao do automovel, no estac. do center norte ja vai estar cheio. Como o salao eh de um lado da cidade e a F1 eh do outro, sugiro algo no meio do caminho, em um estac. de shopping mesmo.

Pode ateh ser Shopping D para facilitar.

Cyro me manda MP q te passo meu telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, façam acontece...

O unico set de qualidade que consegui ouvir num encontro "normal" foi o do Moti...

Vou com meu sisteminha sem sub e sem muito acertos mesmo... Um shopping que sempre que vou tem lugar pra parar é no morumbi, só que de manha... e la tem bastante lugar pra comer se for o caso...

Se a galera topar tambem, eu conheço um estacionamento na Augusta, bem no comecinho dela... fica de frente pro Mackenzie, mas é uma area aberta. É bem sussa, paro meu carro la todo dia, tem vagas cobertas e descobertas. Preço: 6 reais o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

aos que sao F1 maníacos, vai a dica... várias equipes ficam no hotel aonde trabalho, alguns deles sempre vao a academia para treinar...

já vi Haikkonen, Piquet, Alonso, Webber, Hamilton, Kubica, Kovalainen...

quem puder e quiser "tentar ver se consegue achá-los", o melhor dia é terça e quarta, as vezes quinta de manha (sao os dias que ainda nao tem treinos), e eles vao treinar...

para isso tem duas opções:

- alugar uma diária no hotel

- ficar meio "perto" e caso algum apareça, pagar uma day use na academia (eu posso até ligar pra avisar que o piloto está lá, mas eu nao posso "tietar" e ninguém pode saber que eu dei a letra, tem que ser em OFF...

quanto ao encontro, se nao for trabalhar no dia, dependendo posso ir sim

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo!

Assim o Cyro vai poder rever seu antigo Audison que me vendeu, e ver como esta funcionando legal em um novo carro...

Compartilhar este post

Link para o post

o legal é que o shopping morumbi, por exemplo, fica "no meio" das coisas, eu acho...

Acho que lá seria um bom lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa, estou pensando ainda nessa ida em Novembro Cyro, estarei em SP na terça-feira agora, dia 5 e ficarei em SP até dia 10..

Compartilhar este post

Link para o post

Shopping Morumbi é uma boa, eu adoraria ouvir alguns sistemas tops, e aproveitar o pessoal mais experiente para dar um help nas regulagens do meu humilde set..

Vamos marcar sim,

Grande Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal for com carros e ficar nos carros, não da para fazer em estacionamento de shopping que os seguranças não vão aceitar.

As vezes tem encontro no carrefour da vila maria, bem proximo do anhembi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal for com carros e ficar nos carros, não da para fazer em estacionamento de shopping que os seguranças não vão aceitar.

Voces que sao paulistas decidam o lugar eheheheh.

Acho que vou ficar perto da ESPM, proximo a Vila mariana nao sei...

Mas acho que tem galho nao.

Compartilhar este post

Link para o post

aos que sao F1 maníacos, vai a dica... várias equipes ficam no hotel aonde trabalho, alguns deles sempre vao a academia para treinar...

já vi Haikkonen, Piquet, Alonso, Webber, Hamilton, Kubica, Kovalainen...

quem puder e quiser "tentar ver se consegue achá-los", o melhor dia é terça e quarta, as vezes quinta de manha (sao os dias que ainda nao tem treinos), e eles vao treinar...

para isso tem duas opções:

- alugar uma diária no hotel

- ficar meio "perto" e caso algum apareça, pagar uma day use na academia (eu posso até ligar pra avisar que o piloto está lá, mas eu nao posso "tietar" e ninguém pode saber que eu dei a letra, tem que ser em OFF...

quanto ao encontro, se nao for trabalhar no dia, dependendo posso ir sim

abs

Se fosse pra fazer peitinho na namorada do Hamilton eu ate ia ahahahaha

mas pra ver macho malhando to fora kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, o estacionamento é pago... Pagou 7 reais, pode ficar até 4 horas la dentro, por exemplo...

Mesma coisa o da rua augusta que eu comentei... la é grande pra caramba, da pra juntar os carros e tudo mais...

pra ter uma ideia

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=-23.550011,-46.648977&daddr=-23.549999,-46.648945&hl=pt-BR&geocode=%3BFdGnmP4djzE4_Q&mra=mift&mrsp=0&sz=19&sll=-23.550253,-46.648998&sspn=0.001414,0.00284&ie=UTF8&ll=-23.550108,-46.648998&spn=0.001414,0.00284&t=h&z=19&iwloc=ddw0

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a data mesmo, 5 de novembro?

o GP é dia 7... Acho que da pra fazer o encontro dia 6, sabado, pela manha... e depois, quem quiser, ja vai pro salão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...