Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sambora

Quanto custa um 2.0 8v GM?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Alguém tem idéia quando custa um 2.0 8v completo?

Penso em usar a transmissão do meu 1.8 8v mesmo.

Quanto custa um motor desse novo? Pra trocar é só "sacar" o 1.8 e colocar o 2.0 e boa?

A trasmissão do 1.8 serve legal?

tenho uma montana 2010 1.8 sport.

Valew

Postado em

Não é plug and play, são motores com blocos diferentes.

Mas é possível fazer a adatação de forma bastante tranquila.

O valor eu não sei, depende de qual 2.0 8v pega (tem desde os monza, até os vectra...)

Postado em

(tem desde os monza, até os vectra...)

praticamente o mesmo motor né hahaha

veio, vc tem um 1.8 0km pelo que falo, pra que vc quer trocar por um 2.0? hehe desculpa a curiosidade

Postado em

Tudo depende de onde você mora.

Por aqui, um motor completo "comum" (que não seja dos importados, ou dos turbos), incluindo motor, chicote e ECU, sai entre 3500-5k dependendo da boa vontade do dono do ferro-velho, à base de troca, com garantia.

O importante aí é ter boa mão-de-obra, pq tem algumas modificações importantes.

Postado em

Eu tenho essa mesma duvida. Mas gostaria de saber a compatibilidade dos motores FII com caixas de omega ou s10...

Vou pesquisar por aqui (preco sem ser a base de troca) e quando souber algo informo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...