Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BrotherZ

[VW POLO SEDAN] Iniciante em SQ – 1º Projeto em Andamento

Recommended Posts

Postado em

Pois é gustavo, falei sobre essa dupla pra ele tb. Depois se quiser completar um 3 vias seria só incluir um scan 12m. Vai ficar batuta.

Afff,

Nem fala!

O cunha ta com um parzin de scan, conversa com ele que da jogo as vezes...

Ele tem uma parzin de tweeters da scan tb num lembro qual!

Conversa ai, depois so falta o 12m pra completar o time!

Se quiser o contato dele me manda MP!

Postado em

Tive alguns contratempos com o envio dos equips...Esta tenso aguardar.

Acredito que ate o fim deste mes ja esteja tudo aqui.

Mais como nunca esta perfeito, teremos novidade para o kit e os cabos.

Postado em (editado)

Tive alguns contratempos com o envio dos equips...Esta tenso aguardar.

Acredito que ate o fim deste mes ja esteja tudo aqui.

Mais como nunca esta perfeito, teremos novidade para o kit e os cabos.

Daqui alguns dias desembarca os novos cabos, sendo RCA e cabo pra tweeter e RCA pro mid.

Tweeter

- Merlin Mozart, RCA Audio Cable 5m

- Chord Carnival SilverScreen

Mid

RCA - Chord CrimsonPlus, 2 RCA to 2 RCA Audio Cable 5m

Cabo - Canare : 4S8

Sub

RCA - Canare : LV-77S

Cabo - Canare : 4S11

Conectores

Canare : F-09

Para speaker e sub pretendo completar com os cabos Canare, porem estou em duvida no RCA Canare para o Sub.

Vejo que muita gente utiliza Canare GS-6 para o sub, porem vi uma indicação do Beraldo no post do Triatletadam sobre a utilização do LV-77S.

Qual seria a diferença técnica entre os dois? Em que isto implicaria?

Editado por BrotherZ
Postado em (editado)

Ae galera, foi mal, estava meio sumido.

Meus equips ainda estao a caminho. Assim que ir chegando vou postando as fotos. :legal:

Estou na maior fissura para ouvir o que esse set pode proporcionar. [-]

Editado por BrotherZ
Postado em

Finalmente galera a angustia passou e agora partiremos para o inicio da instalação. Improvisei ontem a noite uma foto no meu celular para visualizarem os itens. No decorrer dessa semana posto fotos com melhor qualidade.

Abs.

dsc00174tn.jpg

Ae galera, foi mal, estava meio sumido.

Meus equips ainda estao a caminho. Assim que ir chegando vou postando as fotos. :legal:

Estou na maior fissura para ouvir o que esse set pode proporcionar. [-]

Postado em (editado)

Coisas lindas!!!

Onde comprou esse IDQ e quanto pagou?

Já sabe como vai montar?! Onde vai ficar cada coisa, onde vai o sub, tamanho da caixa?

Parabéns!!! Vai ficar TOP TOP!!

Editado por LucasMatheus
Postado em (editado)

Obrigado Lucas,

O IDQ eu trouxe de fora. Quanto a instalação ainda estou definindo e cotando aqui em Goiânia mesmo. Pretendo aproveitar a lateral esquerda do porta-malas do Polo Sedan para instalar ali uma caixa dutada...gosto de um tum,tum,tum.

Ainda tenho que aguardar os cabos e o mid que ainda chegaram. Montando, quero colocar tudo bem organizado e apresentar a instalação detalhadamente para o pessoal, ate esta pensando em tratar o carro todo, para diminuir as vibracoes e colaborar na acústica, porem acho que vou fazer isso quanto trocar de carro.

Abs.

Coisas lindas!!!

Onde comprou esse IDQ e quanto pagou?

Já sabe como vai montar?! Onde vai ficar cada coisa, onde vai o sub, tamanho da caixa?

Parabéns!!! Vai ficar TOP TOP!!

Editado por BrotherZ
Postado em (editado)

Ae galera, estou no aguardo dos cabos e do L6SE chegar para iniciar de uma vez por todas a instalacao. Vcs nem imaginam como estou ancioso para ouvir todos estes equipamentos "cantar" [-]

Por hora tenho que contentar em ouvir os sq`s dos amigos Sandro e Alcides, uma vez que a bixona do Cirodias se desfez do seu set.

Postarei as fotos do meu porta-mala para me ajudarem a decidir sobre o porta-modulo e caixa para o sub.

Para a galera de Goiania e demais regioes, estamos nos reunindo regularmente aos sabados e/ou domingos em alguns postos da cidade para debatermos sobre SQ e fazer alguns testes. Se sai alguma coisa produtiva eu nao sei, porem garanto que todas as vezes rola bastante []-[] !

Fica ai o convite para os interessados...

Editado por BrotherZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...