Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diesousaa

Ranger 2.3 Sport

Recommended Posts

ola pessoal... tdo beleza com vcs

Seguinte... a um tempo atras escrevi um post perguntando sobre pick ups pequenas para trabalho. Ainda estou procurando uma... e essa semana me apareceu uma Ranger 2.3 16V Sport... 2008... 25.000Km rodados... Dei uma olhada no carro e achei show... ta bem novinha... sem batidas... sem retoques... inteira...

A duvida e... e bom o carro?... e o consumo? seguro? manutençao? Tenho hoje um megane sedan 2007... 1.6 16V... vo sentir mta diferença nesses itens?

Preciso de uma caminhonete pois abri um negocio de locaçao de brinquedos para festa... e dependendo o dbrinquedo... chega a pesar 250Kg... e ha peças grandes... com 3,00m de comprimento.

Ah... ela sera usada tambem no dia a dia... entao o conforto tb e importante.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal... tdo beleza com vcs

Seguinte... a um tempo atras escrevi um post perguntando sobre pick ups pequenas para trabalho. Ainda estou procurando uma... e essa semana me apareceu uma Ranger 2.3 16V Sport... 2008... 25.000Km rodados... Dei uma olhada no carro e achei show... ta bem novinha... sem batidas... sem retoques... inteira...

A duvida e... e bom o carro?... e o consumo? seguro? manutençao? Tenho hoje um megane sedan 2007... 1.6 16V... vo sentir mta diferença nesses itens?

Preciso de uma caminhonete pois abri um negocio de locaçao de brinquedos para festa... e dependendo o dbrinquedo... chega a pesar 250Kg... e ha peças grandes... com 3,00m de comprimento.

Ah... ela sera usada tambem no dia a dia... entao o conforto tb e importante.

Obrigado a todos

eu tenho uma dessas, bem bruta, pode bater nos outros carros que provavelmente vai dar pt no carro que vc acerta. quando bati num corsa, teve que trocar da coluna pra trás, na rangi foi 600 conto pra arrumar a grande e pintar o pára-choque.

A rangi não para, bicho ruim de freio, essas semanas atras atravessei um canteiro, não vi a parada, e quando fui frear não parou. se não fosse um placa no meio do trajeto que bateu no retrovisor, não teria feito nada ao carro, a uns messes passados um amigo meu fez a mesma coisa com uma montana, a bicha desmontou toda, teve que ir de reboque pra oficina.

Eu uso GNV, faz ai seus 10km por metro, na gasolina pisando beira os 5 por 1.

Se não rancar o escape igual eu tinha, ela é muito silenciosa. Anda bem, ja coloquei ela em linha com meu ex polo 1.6, ate os 100 a rangi vai na frente. As ranger a gasolina sao limitada a 150km/l. Se não levantar ela igual eu fiz, e bem estável, mas mesmo assim é facil capotar.

Manutenção não é cara não, os pneu são. eu uso 275-75r16, e coisa de 700 pilas cada.

a Rangi impõe respeito, pode estacionar em cima de calçadas, pular canteiro, se bater com ela provavelmente tu não morrer, ao contrario do carro que por azar lhe encontra na reta. è bem apertado dentro da cabine, o ar gela muito. Seguro eu nem fiz cotação, não vou fazer mesmo.

Por custar uns 30 - 35 mil uma 2008, eu acho uma boa compra.

isso foi pra adaptar um esquema pra tira o estep, perde a parada que tira o pneu dali. nada que maçarico e solda nao resolva.

foto0045m.jpg

Altura da rangi em comparação a S10 e a outros carros normais, (a minha foi levantanda levemente)

foto0040c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

carai, cada dia que passa fico mais espantado como o tarcizio dirige bem

eu também, HDIUOAHEOHUDOA! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Repare nos pneus... Se ele tivesse roda maior, já teria sido destruída raspando na guia...

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkk... pensei o mesmo...

Mesmo assim... obrigado pelo relato...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Rangi seria um apelido carinhoso ou notas baixas em português?

Limitada em 150k/L.

10km por (sic)metro (eu sei que é metros cúbicos).

Tenho uma ligeira impressão de que o dono da "Rangi" não deveria ter direito a dirigir por aí, ao menos não com esse tanque. "ao contrario do carro que por azar lhe encontra na reta".

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu ia de s10 advantage pelo menos aqui no nordeste o comercio e mto melhor q da ranger sem contar q é flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...