Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rsverillo

Segredo: Novo Hyundai Azera 2012

Recommended Posts

Putz, desde criança sou louco por Mercedes, mesmo sabendo que o Camry, outros da lista e mais alguns que não estão na lista oferecem mais pelo mesmo preço praticamente eu acho que pegaria a 180 CGI sim.

Sempre teve um ou outro da família que teve Mercedes e os carros são fo** mesmo, qualidade na construção é nota dez. Os alemão são fera.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merça é merça... pode não ter os mesmos equipos, mas é uma merça.

Nem tudo na vida é só custo x benefício. O tesão é algo que joga o CxB por terra.

Com certeza :+1

O Azera pode ser melhor em tudo, mais Mercedes e BMW não tem comparação... e não é só no Brasil, em qualquer lugar do mundo este conceito é o mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Merça é merça... pode não ter os mesmos equipos, mas é uma merça.

Nem tudo na vida é só custo x benefício. O tesão é algo que joga o CxB por terra.

Pois é. Por isso que eu falo, meu primeiro carro quando passar vai ser uma 320i Top. fo**-se se é pelada, fo**-se se tem 150cv por 120mil reais, esse carro não tem preço!

BMW-320d_EfficientDynamics_2010_01_p.jpg

E claro, com essas rodas :legal:

40835_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, 120mil reais.

uahuihauihauiahuihauiahuiahuiahuiha

Esse merece um OWNED!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza :+1

O Azera pode ser melhor em tudo, mais Mercedes e BMW não tem comparação... e não é só no Brasil, em qualquer lugar do mundo este conceito é o mesmo....

Eu ainda fico com os quase 300cv do accord, azera e omega. Qdo fosse trocar um desses aí sim poderia pegar uma 330i.

Compartilhar este post

Link para o post

bom,

lá fora o sonata é mais barato que o azera...

aqui um sonata ta custando R$85 mil...

será que a Hyundai vai mudar isso aqui? :pirou:

ou seja? o novo Azera vai custar no mínimp R$100 mil dilmas!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonata está sendo vendido entre R$ 105.000 e R$ 115.000, acredito a diferença seja por algum opcional como teto panorâmico. Lembrando que no EUA ele custa menos que o Azera.

Chuto o Azera novo no Brasil na faixa de R$ 120.000. Fica entre Sonata e Genesis.

Olhando algumas fotos do Sonata me deparei com algumas bizarrices e equipamentos incompatíveis com o valor, confesso que o visual que achei estranho de início até me agradou com apenas uma ressalva para a frente um pouco exagerada.

Ar condicionado analógico?

hyundai-sonata-2011-avaliacao-metal-omega-8.jpg

Bancos e detalhes em vermelho?

hyundai-sonata-2011-avaliacao-metal-omega-30.jpg

Avisa a Hyundai que o carro está sendo vendido a mais de R$ 100.000. Cadê o cintos de 3 pontos aqui no meio?

hyundai-sonata-2011-avaliacao-metal-omega-28.jpg

Podiam ter colocado dobradiças pantográficas aqui. E que diabos esse alto falante ta fazendo alí?hyundai-sonata-2011-avaliacao-metal-omega-31.jpg

Depois dessas mancadas o Sonatão caiu no meu conceito, eu abriria mão do design e andaria com um Azera que é superior e ainda sobra 20 conto no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o preço desse Sonata. O real seria em torno de 70-80 no Sonata e 80-90 no Azera.

Compartilhar este post

Link para o post

vem sim com interior vermelho... esse foi o primeiro lote... já está todo vendido...

e???

A hyundai não ta trazendo mais com interior vermelho, NINGUEM GOSTOU... ta trazendo com interior preto (o restante) e alguns caramelo (bege) sei la...

Abçs

Ps.: vi um no paraná e vou te dizer que o carro é picão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, 120mil reais.

Pra mim, não tem preço ;)

O Sonata está sendo vendido entre R$ 105.000 e R$ 115.000, acredito a diferença seja por algum opcional como teto panorâmico. Lembrando que no EUA ele custa menos que o Azera.

Chuto o Azera novo no Brasil na faixa de R$ 120.000. Fica entre Sonata e Genesis.

Olhando algumas fotos do Sonata me deparei com algumas bizarrices e equipamentos incompatíveis com o valor, confesso que o visual que achei estranho de início até me agradou com apenas uma ressalva para a frente um pouco exagerada.

Ar condicionado analógico?

Bancos e detalhes em vermelho?

Avisa a Hyundai que o carro está sendo vendido a mais de R$ 100.000. Cadê o cintos de 3 pontos aqui no meio?

Podiam ter colocado dobradiças pantográficas aqui. E que diabos esse alto falante ta fazendo alí?

Depois dessas mancadas o Sonatão caiu no meu conceito, eu abriria mão do design e andaria com um Azera que é superior e ainda sobra 20 conto no bolso.

O ar condicionado é digital, é impressão! Os bancos em vermelho foi só a primeira "leva" que veio pra cá. De resto, não sei shuashusahusa

E o Sonata é vendido por aqui em versão única, todas equipadas com teto solar panorâmico. Essa diferença de preço é entre as concessionárias mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deverá vir caro mesmo. Nota-se isso pelo preço do Sonata 105mil e Cadenza 115mil (o irmao rival do Azera).

O Azera atual so era barato pq tem design do tempo do dinossauro, vendia pouco, dai foi baixando e virou um otimo CxB.

Esse ai virá com design, o esperado é que seja bem mais caro mesmo.

Mas eu nao compro Kia e Hyundai por preço de concorrencia nunca! Ate tao bonitos os carros, mas ainda vejo limitaçoes no acabamento dos materiais.

Entre eles, ficaria facil com uma BMW ou Mercedes. Ja Accord V6 apesar de acha-lo lindo, por preço de A4 nao há 1 milesimo de duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante...

18/01/2011 10:11:00

Quem paga a plastica do Hyundai Sonata?

Sexta geração do sedã sul-coreano agrada com novo visual, mas cobra preço alto pela vaidade

Repare no Sonata e compare o sedã com o Genesis e o Equus, seus “irmãos” maiores. Dá para perceber que o menor dos três (a escala segue a ordem Sonata, Genesis e Equus) já exibe o novo conceito de design da marca sul-coreana, enquanto os dois ainda têm linhas bem mais conservadoras.

Até aí não há novidades para você, que já se acostumou a ver a modernidade dos modelos da marca de Ulsan por aí. Preço baixo também é uma das receitas dos orientais, certo? Nem tanto.

A Hyundai, por exemplo, sabe que tem um bom produto no Sonata e não cobra nada barato por isso. Na tabela, são R$ 105 000 pelo modelo equipado com motor Theta-II 2.4 16V de 178 cv.

Na prática, as concessionárias pedem R$ 115 000 e pelo menos 30 dias na fila de espera para ter o seu Sonata na garagem. Dá para pagar R$ 82 160 por um Fusion com motor 2.5 de 173 cv e embolsar R$ 32 840 ou partir para a versão V6 de 243 cv do Ford (R$ 101 400) e poupar R$ 13 600. Resumindo: o Sonata passa longe de ser uma compra racional.

Mas se você ficou “gamadão” neste Hyundai e não liga para o custo, vá em frente. Para começar, a lista de equipamentos é interessantíssima: bancos de couro com comandos elétricos, ar-condicionado digital, câmbio automático com borboletas no volante, controlador de velocidade de cruzeiro, partida no botão, airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade, ABS etc.

No breve contato que a Carro Online pôde ter com o Sonata em uma pista de testes, o sedã deixou uma boa impressão inicial.

Os 23,3 mkgf de torque a 4 000 rpm foram suficientes para enfrentar as subidas com poucas reduções e o isolamento acústico pareceu bom (ainda precisamos aferir). O ponto negativo fica por conta da altura do assento traseiro, que deixa as pernas muito altas. Isso sem falar no preço. Mas aí é assunto seu.

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que esse AC ai nao é digital não.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa digital nesse AC é o que está no dedo do usuário.

Digital, hein?

Não sei, não faria muito sentido um ar manual nesse carro. Já teriam reclamado MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não faria muito sentido um ar manual nesse carro. Já teriam reclamado MUITO!

Você escolhee entre 3 temperaturas no botão. Se fosse digital você escolheria a temmperatura que quisesse, e, como em alguns carros, escolhe até a temperatura da parte do carro que você está.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem a opção de colocar a temperatura exata, você regula girando o botão e pronto.

Não vale R$ 100 mil nem aqui nem na Coreia. Esse merecia entrar pra lista dos cretinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse a/c tem a opção "auto" que se regula automaticamente conforme a temperatura interna. Mas não é digital.

Não vale 100k. Vale 70-80k.

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Esse a/c tem a opção "auto" que se regula automaticamente conforme a temperatura interna. Mas não é digital.

Não vale 100k. Vale 70-80k.

Extato, falando em Brasil seria o valor na média dos concorrentes.

Parece que a era dos Hyundai custo x beneficio chegou ao fim, os novos lançamentos são apenas mais um na categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto é porquê os coreanos vinham pra revolucionar o mercado...

Ah, os Chineses tão vindo revolucionar o mercado, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falando de Brasil ne? Pq senao me engano nos EUA mesmo os lançamentos da Hyundai/KIA, estao com preços abaixo da concorrencia.

E como tao com mtos pedidos no exterior, ai é q tao vendendo a preço de ouro mesmo aqui no BR.

Alem de analise de mercado claro, pq aqui vale mto a pena lançar um carro com valor na altura, mtos colam mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...