Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ANDRE!

[Problema] Modulo

Recommended Posts

Postado em

To com problema meu modulo, instalei som n faiz nem 1 mes..som e

2 Protech Light 15"

Taramps T800

2 ST200

2 HINOR 300

BBUSTER 1200

bateria impact 90amp

fusivel 90amp [creio eu]

problema e... quando ligo o som, ele toka de 1 minuto ou as vezes 30 minutos, e desliga o so o taramps [mais na hora q taramps desliga a luz do bbuster pisca mais ele continua tokando]

alguem uma luz

Postado em (editado)

impedacia ta correta, nao vi se ta quente, mais dexo ele 5 6 horas desligado quando vo liga, as vezes menos de 1 minuto ele desliga

Editado por ANDRE!
Postado em

foi o q todo pessoal disse, q a fiacao e fina, o RCA e bem fino, e a da bateria e mais o menos, e nao e boa marca, os fusiveis sao novinhas so usa 1 na bateria 90amp axo

queria sabe oq podese, pq daki a poco vo leva la no cara q instalo

Postado em

Cara, o rca tanto faz, hurricane ou monster cable.. o que importa mesmo é a ALIMENTAÇÃO!!!

Recomendo sempre usar 25mm, se não cabe dá um jeito, estanha a ponta.. mas sempre 21mm pra cima! :legal:

Postado em

Se tudo estiver corretamente instalado!

O Taramps T800 está reclamando de falta de energia!

É comum nos Taramps! Estes amplificadores são assim digamos mais "frescos" se não tiver energia suficiente para alimentá-los!

:legal:

Postado em

Bom levei la no cara, feiz varios teste dexei tokando no maximo por 1-2 horas nada, aiii... eu sai de la na primeira esquina o taramps desligo, entao conclui que o modulo so desliga com o carro andando oq pode ser? e tb vi o fusivel e de 50amp, minha bateria de 90amp n sei se influencia em algo.

Postado em (editado)

Bom levei la no cara, feiz varios teste dexei tokando no maximo por 1-2 horas nada, aiii... eu sai de la na primeira esquina o taramps desligo, entao conclui que o modulo so desliga com o carro andando oq pode ser? e tb vi o fusivel e de 50amp, minha bateria de 90amp n sei se influencia em algo.

olha!

Pra mim é crônico neste modelo...

Estava visitando cliente, fiquei alguns minutos sentado e tinha 1 som ligado bem baixo (haja distorção, rachando mesmo), então derrepente desligou o módulo, do nada...baixo volume), vai saber...

:pirou:

Editado por DAD
Postado em

tensao carro ligado 12,00 - 13,80

carro desligado 11,10 - 12,90

carro andando n testei, mais e andando q desliga

Tá com cheiro de mal contato...fio partido, remoto do CD com mal contado...ele aciona proteção ou só desliga?

Postado em

Tá com cheiro de mal contato...fio partido, remoto do CD com mal contado...ele aciona proteção ou só desliga?

:+1

se ele apenas desliga deve ser algum mal contato "!!

Postado em (editado)

ele pisca a vermelha [protecao] e desliga, hj ele desligo os 2 modulos, e porem so com o carro andando

Se está desligando os 2 módulos então é problema com o remoto do CD...pode refazer a fiação do remoto, verifique mal contato no chicote do CD tb,....vai ter que levar em um instalador para verificar...abs...

Cláudio.

:legal:

Editado por DAD
Postado em

fala serio.. 25mm pra um t800? com um cabo 10mm ele ia esquenta masi ja ia toca de boa...

amigo... vamos eliminar as possibilidade.

primeiro pega o fio do remote e tira(isola o fio q vem do aparelho)

faz um jump do remote ao positivo do modulo... vc vai ver q o modulo vai fika ligado direto...liga o aparelho e sai de carro pra testa.( diga resultado)

pega uma lampada 12V e liga ela na alimentacao do modulo... liga direto nos borne do modulo... (faz mais um teste e ve se ela nao vai pagar do nada)

tira um alto falante e fika usando apenas um (faz mais um teste)

pega um rca qualquer e liga do seu aparelho ate modulo (passa por cima do banco mesmo) (mais um teste)

verifique teu aterramento,,, pode estar colocado em algum lugar com tinta e isso da mau contato....

quando teu modulo para de funciona fika acezo alguma coisa?se fika tens q identificar qual dos led ok?

a cada teste que tu fizer...depois de realizado tu retorna a o fio ou sei la u que como tava antes do teste... soh assim realize o proximo.

eu creio que teu problema nao eh bateria.. e sim alimentacao ou acionamento do modulo(remote)

Postado em

cara uma vez tava acontecendo isso no carro de um camarada meu, dai depois de verificar tudo era uma emenda que tava com mal contato no remote perto da saida do player, refiz a emenda estanhei ja nunca mais deu problema :legal:

Postado em

fiz metade dos teste que ab nandi falo, curioso e que ontem mexi tirei e puis o fusivel, ele pego tranqulamente, ai hj de noite colokei no maximo dei uma volta apago apenas 1 vez, creio eu q e alto com mal contato ai quando carro anda, ou faiz curva o fio se mexe fazendo desliga os modulos

Postado em

olá amigo pode ser solda fria no conector do seu player .

quando você anda com o carro a vibração faz com que a solda se desencoste

mande o player em uma eletronica e verifique a solda do conector do chicote.

boa sorte ai abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...