Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat começa a fabricar o Bravo na semana que vem

Recommended Posts

Depende...

Você vai comprar a BMW à vista, ou vai financiar?

Se vai financiar, vai comprometer quanto do seu salário? Vai sobrar quanto pra MANTER a BMW?

Ou vai trocar óleo pelo mais baraato, filtro de óleo só a cada 3 trocas, manutenção só quando sair o 13o. salário, gasolina comum pq a Podium vai pesar no orçamento...

Você vai ter que trabalhar de ônibus pra poder rodar menos com a BMW?

Se você respondeu SIM ou TALVEZ a qualquer uma das perguntas, esqueça BMW. Vejo inúmeros casos de gente que comprou pq ia gastar o mesmo que um carro "comum", e depois passou pra frente sambada, cheia de gambiarra e perdendo muita grana. E ainda sai falando mal da marca.

Eu mesmo sou doido pra pegar uma 325i antiguinha, mas nem cogito a possibilidade com a minha condição atual.

Com certeza, se não for a-vista, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá gente, só recaptulando que EU com 70k na mão pegaria uma BMW. Não estou recomendando a ninguem e dizendo que é a melhor marca. Conheço gente que com 70k na mão compraria desde um city 0km e gente que compraria um maverick gt. Lembre-se: gosto é igual loló.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat Bravo com 132 cv tá excelente pela concorrência q tem. Se vier com um preço competitivo e o motor E-torq se mostrar confiável tem tudo pra se dar bem pois dá um banho de design na concorrência. i30 sem personalidade, Focus traseira medonha e os demais são jurássicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha chefa, dona da empresa, vendeu a dela, igual essa aqui...

Com rodas BBS 16", interior caramelo, carro com 60k km rodado... na mão de uma senhora, uma vez raspou a lateral no portão, perdeu o friso, veio um novo da alemanha, presilhas todas novas importadas... coisa querida, pedia 28k acho que entregou por 22k SNME... coisa querida mesmo...

ela pegou um Audi A4 automático, mas disse que preferia mil vezes a BMW manual... um dos prazeres dela é dirigir.

Se souber de OUTRO assim, me avisa XP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...