Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Piskorz

Kit Duas Vias - Rockford Fosgate T 1652-S

Recommended Posts

Pessoal estou indo para o paraguai esse fim de semana e preciso me decidir por um kit duas vias.

O que me chamou a atenção e vi muitos topicos sao esses dois kits:

T-162-S: US$ 190.00

T-1652-S: US$ 115.00

Vale a pena a diferença de preço? Estou pensando em comprar o Rockford Fosgate T-1652-S mesmo.

Nessa faixa de preço (US$ 120.00) tenho outras opções? Alguém já comparou esse kit com outra marca/modelo e recomenda algo também?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um Kit boston que eu havia visto numa lsita que o gustavomp3 tinha poostado uma vez, senão me engano... e era mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um Kit boston que eu havia visto numa lsita que o gustavomp3 tinha poostado uma vez, senão me engano... e era mais barato.

Estou começando a me preocupar com a qualidade do meu som, e estou planejando um novo set para o meu carro.

Vi esta marca (boston) no paraguay, pensei que fosse lixo, como booster, roadstar, etc. Então vi este tópico, e você o "comparou" com fosgate, estava totalmente enganado com meu pré-conceito sobre a marca? Tem produtos bons?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

Acho que um kit é o T162-S e o outro é o P1652-S, eu procurei no paraguai o T1652-S e não encontrei..a diferença básica é que um é da linha Power ( T162-S ) e o outro é da linha Punch ( P1652-S ), o T162 é o modelo antigo, o novo é o T1652-S, só que eu não sei aonde tem pra vender... Eu tenho a mesma dúvida, pois quero colocar fosgate no carro e queria saber também se vale a pena esperar pelo T1652-S ou se não é vantagem comprar logo o P1652-S, já que o preço é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em se tratando da mesma fabricante, quando o preço diminui, a qualidade e a potência suportada acompanham.

Compartilhar este post

Link para o post

o modelo t-162s vale cada centavo que custa

eu tenho e recomendo :legal:

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a me preocupar com a qualidade do meu som, e estou planejando um novo set para o meu carro.

Vi esta marca (boston) no paraguay, pensei que fosse lixo, como booster, roadstar, etc. Então vi este tópico, e você o "comparou" com fosgate, estava totalmente enganado com meu pré-conceito sobre a marca? Tem produtos bons?

Cara, é que eu sou meio chato.

Ouvi esse kit fosgate e não gostei dele. era num focus com o mesmo cd player que eu tenho (kenwood x494) e um sub nar.

Resumindo não me agradou a sonoridade dele. O tw não me agradou e o mid parecia muito carregado, chegando a causar um pouco de incomodo mesmo e tal.

A fosgate pra mim, na decada passada, tem os melhores amplificadores pra tocar grave.

Só compraria fosgate pra usar como amplificador de subwoofer.

Sobre a boston, recomendo que leia sobre a marca, é sim uma boa marca, princiaplmente em subwoofers. O kit não há nenhum review aqui no forum sobre ele, mas pelo preço (se não me engano eram 70 dolares) acho que vale a pena testar.

Sei la, não acho que o PY seja o paraiso das compras de som de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é que eu sou meio chato.

Ouvi esse kit fosgate e não gostei dele. era num focus com o mesmo cd player que eu tenho (kenwood x494) e um sub nar.

Resumindo não me agradou a sonoridade dele. O tw não me agradou e o mid parecia muito carregado, chegando a causar um pouco de incomodo mesmo e tal.

A fosgate pra mim, na decada passada, tem os melhores amplificadores pra tocar grave.

Só compraria fosgate pra usar como amplificador de subwoofer.

Sobre a boston, recomendo que leia sobre a marca, é sim uma boa marca, princiaplmente em subwoofers. O kit não há nenhum review aqui no forum sobre ele, mas pelo preço (se não me engano eram 70 dolares) acho que vale a pena testar.

Sei la, não acho que o PY seja o paraiso das compras de som de qualidade.

Valeu pela dica, é, eu também não almejo o paraiso, quero só uma coisa melhor que meus atuais kits seleniuns tocados por stetsom, e nitro tocado por soundigital!

Acho que agora deu pra entender! hehehe Sou leigo, e nem pretendo me aprofundar muito nisso, mais é pra fazer uma escolha, talvez, decente. ainda não decidi meus falantes (1 kit 2 vias e 1 par de coaxiais) nem amplificador para sub. Mas sei que o amplificador para falantes será um clarion, dvd kenwood, e sub mtx (esse sei que há controvérsias, mas é de gosto meu, e talvez duvidoso) e cabos monster ou knukonceptz.

Só não vou me arriscar nos boston, porque realmente não há recomendações, e não penso em voltar para o py tão logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Fosgate acho que tu confundiu P com T..

T1652-S > T162-S >>>> P1652-S

No Paraguai eu acho que ariscaria um Clarion SRU1720M, acho que da aproximadamente $200 ;)

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

voce se confundiu...e muito ainda...

T162-s =======> $ 190,00

P1652-s ======> $ 150,00

P152-s 5" ====> $ 115,00

Quanto ao KIT T162-S tenho um no meu carro...e acho simplesmente fantástico...muito bom pelo que custa...

o TW dele no meu carro está bem suave, apesar de não ser de domo de seda...

porem as regulagens no KIT conta muito, e o HU tbm...no meu caso o TW do KIT está no mínimo em -4db...e bem regulado pelo HU JVC AVX77

Inclusive o Markto e o Galegorafa aqui do forum escutaram...e ja até falei no meu tópico que o galegorafa ficou espantado, pq esta bem agradável mesmo...ele ja tinha escutado esses TW e outro carro e tinha achado um lixo...hehehe

o unico contra do me KIT é q o mid está na porta sem tratamento nenhum...ai fica um som meio esquisito mesmo, sem definição e ressonando...shauisauishuiahsaas

Porem vamos fazer umas botinas pra eles... :rolleyes:

bom...é isso aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Fosgate acho que tu confundiu P com T..

T1652-S > T162-S >>>> P1652-S

No Paraguai eu acho que ariscaria um Clarion SRU1720M, acho que da aproximadamente $200 ;)

Fernando, é T mesmo.

Esse clarion não achei lá, muita pouca coisa de clarion...

Compartilhar este post

Link para o post

T162-s =======> $ 190,00

P1652-s ======> $ 150,00

P152-s 5" ====> $ 115,00

Quanto ao KIT T162-S tenho um no meu carro...e acho simplesmente fantástico...muito bom pelo que custa...

porem as regulagens no KIT conta muito, e o HU tbm...no meu caso o TW do KIT está no mínimo em -4db...e bem regulado pelo HU JVC AVX77

Inclusive o Markto e o Galegorafa aqui do forum escutaram...e ja até falei no meu tópico que o galegorafa ficou espantado, pq esta bem agradável mesmo...ele ja tinha escutado esses TW e outro carro e tinha achado um lixo...hehehe

o unico contra do me KIT é q o mid está na porta sem tratamento nenhum...ai fica um som meio esquisito mesmo, sem definição e ressonando...shauisauishuiahsaas

bom...é isso aeee

Olha só a descrição do site da RF:

link: http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.asp?cat_id=3&series_id=34&family_id=29&item_id=112904&locale=en_US&p_status=

T1652-S

6.5" 2-Way Component System

The ultimate in Sound Quality can be obtained from a Power series component system. Utilizing a separate audiophile grade tweeter, separate midrange and dedicated 2-way crossover, each part of the system will accurately reproduce music with transparent detail. Goin' to a car audio competition? You'll need these!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, é T mesmo.

Na Pioneer Internacional tem bastante coisa: http://www.pioneerinter.com/

Link direto: http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-polegadas/CLARION_FALANTE_KIT_SRU1720M___6@_2VIAS_80W_RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, é T mesmo.

Na Pioneer Internacional tem bastante coisa: http://www.pioneerinter.com/

Link direto: http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-polegadas/CLARION_FALANTE_KIT_SRU1720M___6@_2VIAS_80W_RMS

Compartilhar este post

Link para o post

FERNANDO,

Tem no site, mas nao tem na lista de preços deles...

Não tem na lista de preço, mas se entrar no "Kit 2 vias" vais achar la com uma tarja "Preço: CONSULTE"

Tem que mandar uma msg pra eles perguntando certinho dai pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

T162-s =======> $ 190,00

P1652-s ======> $ 150,00

P152-s 5" ====> $ 115,00

bom...é isso aeee

Realmente... fui lá... por telefone era uma coisa chegando lá era outra coisa...

Não comprei falantes por enquanto... acabei comprando um fone de ouvido da Denon...

Agora preciso avaliar melhor o que comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...