Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafael_rs

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Basico
  • Nome Completo Real
    Rafael Rech

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campo Bom/RS
  1. Já estou há alguns dias procurando informações por aqui e pela internet à fora... Minha esperança era aqui!
  2. Boa tarde! Estou com alguma dificuldade para encontrar player que possa reproduzir dvds em dts, ou no caso player + processador. Eu já tive um sistema surround e achava um experiencia completamente diferente do estéreo... e estou querendo montar novamente. Na época comecei com um jvc kd-av7100 mas equalizador e crossover era terrivel... dai passei para um kenwood excelon DDX8032BT que me satisfez muito, porém deu pau no touch e nunca mais encontrei outro há venda. Alguém teria uma luz? conhece outro modelo que tenha saidas front+rear+sub+center? http://youtu.be/APpjrVTxsos transformers. Os subs eram 2 mtx ts8512.
  3. O meu não queimou não. Mas com 3 meses de uso, quebrou em 5 pedações o cone dele, e na mesma loja já tinham trocado outro, com o mesmo problema. To com a bomba na minha mão, e não tenho coragem de vender, pois tenho pena de quem comprar. Por enquanto vou usar como sub no home theater no meu quarto!
  4. Valeu pela dica, é, eu também não almejo o paraiso, quero só uma coisa melhor que meus atuais kits seleniuns tocados por stetsom, e nitro tocado por soundigital! Acho que agora deu pra entender! hehehe Sou leigo, e nem pretendo me aprofundar muito nisso, mais é pra fazer uma escolha, talvez, decente. ainda não decidi meus falantes (1 kit 2 vias e 1 par de coaxiais) nem amplificador para sub. Mas sei que o amplificador para falantes será um clarion, dvd kenwood, e sub mtx (esse sei que há controvérsias, mas é de gosto meu, e talvez duvidoso) e cabos monster ou knukonceptz. Só não vou me arriscar nos boston, porque realmente não há recomendações, e não penso em voltar para o py tão logo!
  5. Ótimas dicas para newbies como yo! Aproveitei totalmente a dica dos cabos e das regulagens! Um bom tempo para leitura de vários tópicos, evitam vários desnescessários, mas alguém teve a coragem de perguntar.
  6. Estou começando a me preocupar com a qualidade do meu som, e estou planejando um novo set para o meu carro. Vi esta marca (boston) no paraguay, pensei que fosse lixo, como booster, roadstar, etc. Então vi este tópico, e você o "comparou" com fosgate, estava totalmente enganado com meu pré-conceito sobre a marca? Tem produtos bons?
  7. Na Pioneer International tem, confirmei com uma vendedora por email. Também vou comprar este para os kits.
  8. Meleca braba mesmo ein! Mas talvez pra alguns cantos muito inacessíveis seja legal, pega um pincel com cabo longo e passa, mas assim, num lugar de facil acesso, era só usar manta mesmo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...