Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DaniloPB

Cheio de dúvidas com meu 1º som de mala

Recommended Posts

eu nao to entendendo essa discusao toda. Oq ta errado ai ta na cara.

1- 2 oversound (4ohms cada), e 2 drive (8ohms cada), ligado em um canal, ja era, ta ai o erro parceiro. Tira os drive dai pelo amor de deus.

2- Com tudo junto em um canal (eu sei que so tem um canal o modulo), como deve ta a regulagem do canal? com certeza ta saindo grave no drive e agudo no oversound.

3- 10mm?? isso eh muito fino sim, pode ter CERTEZA! mude p/ 21mm.

4- Bateria seria uma boa, vc vai precisar. (melhor bateria do que megacapacitor)

5- Compra um modulo p/ os drive, pq so algum ESTALADO botaria eles juntos com woofer em um canal so.

5- Como quem instalou seu som foi um ESTALADO eu revisaria todo o sistema, eh bem possivel erros no terra, fiacao tudo junta, fusivel, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao to entendendo essa discusao toda. Oq ta errado ai ta na cara.

1- 2 oversound (4ohms cada), e 2 drive (8ohms cada), ligado em um canal, ja era, ta ai o erro parceiro. Tira os drive dai pelo amor de deus.

2- Com tudo junto em um canal (eu sei que so tem um canal o modulo), como deve ta a regulagem do canal? com certeza ta saindo grave no drive e agudo no oversound.

3- 10mm?? isso eh muito fino sim, pode ter CERTEZA! mude p/ 21mm.

4- Bateria seria uma boa, vc vai precisar. (melhor bateria do que megacapacitor)

5- Compra um modulo p/ os drive, pq so algum ESTALADO botaria eles juntos com woofer em um canal so.

5- Como quem instalou seu som foi um ESTALADO eu revisaria todo o sistema, eh bem possivel erros no terra, fiacao tudo junta, fusivel, etc.

Eu como não entendia muito do assunto deixei o cara instalar... Fazer o que neh? O cara ERA amigo meu!

Eu vou comprar sim um módulo só para os drivers (tô pensando em comprar um CL500).

Vou mandar olhar essa questão do fio terra e trocar o fio para 21mm para ver no que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera, me corrigam se eu estiver errado: O meu Venom é de 1ohm, e meus oversounds são de 4ohm (isso segundo o cara que instalou) se isso estiver certo. O venom está dando apenas a metade da potencia neh isso??? E se for isso mesmo, eu tenho que trocar o venom por outro módulo? Qual voces me indicariam?? Quero que seja na mesma faixa de preço do venom. Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, li sua duvida, vc esta com um modulo mono para empurrar graves para isso que o mono serve, cornetas para o modulo stereo, outra coisa impedancia é coisa seria se teu modulo é 1 ohm entao falantes de 1 ohm, seiu modulo nao esta esquentando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...