Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RodrigoCarvalho

SOM INTERNO CELTA 2011

Recommended Posts

Postado em

Boa noite meuu povo, quanto tempo não posto algo em?

Pessoal, comprei um Celta 2011 e vou montar um sonzinho interno, já to com esses equipamentos

- DVD Bak 7885

- 1 MTX T6125A

- KIT DUAS VIAS SELENIUM 52V2A 5"

- AMPLIFICADOR FOSGATE 400.4

Minha dúvida agora será na escolha do trixial trazeiro, qual vocês sugerem??? pensei em algum da selenium, tem o modelo 5TR5A e o 5TR4A, a diferença de preço não é tão grande.

Abraços

Postado em

Cara, eu tenho um par do bravox cx 50 cf e vou te dizer... Tocam MUITO...

montei uma caixinha dutada para eles e apesar de serem 5" dão um médio grave bem legal!!!!

porém tem um preço elevado!!!!

olha... dentre esses que vc quer eu tenho o 5TR4A

http://www.mmsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=414&codigo_categoria=10&dep=5

nunca o ouvi tocando!!!

Postado em

Boa noite meuu povo, quanto tempo não posto algo em?

Pessoal, comprei um Celta 2011 e vou montar um sonzinho interno, já to com esses equipamentos

- DVD Bak 7885

- 1 MTX T6125A

- KIT DUAS VIAS SELENIUM 52V2A 5"

- AMPLIFICADOR FOSGATE 400.4

Minha dúvida agora será na escolha do trixial trazeiro, qual vocês sugerem??? pensei em algum da selenium, tem o modelo 5TR5A e o 5TR4A, a diferença de preço não é tão grande.

Abraços

cara compra isso não é serio não presta nem um pouco acho que consegue ser pior q os da bomber

te dizer pega o da bravox e coaxial de preferencia!!! esqueci a linha eu comprei a pouco tempo o coaxial mais vagabundo da bravox foi menos de 50 o par em uma loja aqui perto de casa para substituir o selenium e te dizer melhor coisa q fiz

e te dizer os da arlen tb são otimos florida é achar produtos novos deles pelo menos aqui no rio

abraço

Postado em

cara compra isso não é serio não presta nem um pouco acho que consegue ser pior q os da bomber

te dizer pega o da bravox e coaxial de preferencia!!! esqueci a linha eu comprei a pouco tempo o coaxial mais vagabundo da bravox foi menos de 50 o par em uma loja aqui perto de casa para substituir o selenium e te dizer melhor coisa q fiz

e te dizer os da arlen tb são otimos florida é achar produtos novos deles pelo menos aqui no rio

abraço

hum... assim... eu escutei os triaxiais da selenium e gostei, agora esse kit duas vias nunca :/

bem... vou da uma olhada nos bravox

eu coloquei por enquanto dois woofer de 5" na porta, fiquei e queixo caido com o timbre que as portas desse carro deram no equipamento

o dvd aprovadissimo, qualidade muitooo boa

abraços

Postado em

hum... assim... eu escutei os triaxiais da selenium e gostei, agora esse kit duas vias nunca :/

bem... vou da uma olhada nos bravox

eu coloquei por enquanto dois woofer de 5" na porta, fiquei e queixo caido com o timbre que as portas desse carro deram no equipamento

o dvd aprovadissimo, qualidade muitooo boa

abraços

cara... acho que vou de tudo bravox mesmo, to vendo os kits aqui e to gostando

Postado em (editado)

Bem pessoal, depois de um tempo está tudo pronto pra usar e instalado.

Os equipamentos:

DVD Player H-Buster HBD-9560AV com cabo de alimentação de 4 mm²

Amplificador Soundigital SD400.4 com cabo de alimentação de 10mm²

1 kit duas vias Selenium de 5" com atenuação de -6 dB no tw e com rede zobel tanto no tw quanto nos mids com porta tratada com manta asfaltica

1 par de CH4 (canal central) com capacitor de 200 uF no local original do celta (nos pés)

Um par do TR55 Bravoz nos locais originais trazeiros

Dois pentaxiais selenium de 6" em caixa de 6 litros para o som externo e com chaves liga/desliga

Um subwoofer MTx 12" em caixa selada de 50 litros

Cabeamento dos falantes de 1,5 mm²

Equalizador Clarion EQ765

img20130129110122.th.jpg

img20130129110134.th.jpg

img20130406182614.th.jpg

img20130406115018.th.jpg

img20130406152713.th.jpg

img20130406153159.th.jpg

img20130406155258.th.jpg

img20130406160409.th.jpg

img20130406162553.th.jpg

img20130406162721.th.jpg

img20130406165750.th.jpg

img20130406175707.th.jpg

img20130406181236.th.jpg

Editado por RodrigoCarvalho
Postado em

parabens, ficou bem bonito

mais "depois de um tempo??" 2 anos e meio kk pasmafaute

viu ali no adaptador da porta va passou a manta até pra dentro da porta

ou só até o forro???

Postado em

parabens, ficou bem bonito

mais "depois de um tempo??" 2 anos e meio kk pasmafaute

viu ali no adaptador da porta va passou a manta até pra dentro da porta

ou só até o forro???

ate para dentro, caso contratio iria ficar um buraco e nao seria proveitoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...