Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oba

[encontrado] Acabaram de roubar o carro da minha esposa!

Recommended Posts

Pessoal,

Acabaram de roubar o carro da minha esposa, um honda Fit 2010 cinza placas ELT3700, na regiao do parque do carmo, sp. O cara parecia estar drogado, se virem o carro, favor chamar a policia!

Estou agora aqui na delegacia tentando fazer o bo (e digitando no cel)

Obrigado,

Oba!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa! Acharam o carro! A polícia me surpreendeu! Acharam a poucos km daqui, vazio... mas acharam!

Agora tô correndo atrás de estepe e macaco...

Abs,

Oba!

Compartilhar este post

Link para o post

Igual quando aconteceu comigo!!! Nóias... vai trocar a mer** da frente do radio e o resto das coisas com pó!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po***, acharam o carro e vcs discutindo step e macaco??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

é culpa da dorgas....

esse "pedreiro" não estava num estado tão critico na pedra... conseguiu robar um carro ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha rua tem "guardinha" de esquina... e já conseguiram abandonar 3 carros roubados na frente de casa!! 2 deles em menos de 1 semana.

Pessoal, chegando o final do ano vamos ficar espertos com os carros e pertences!!! ladrãozinho já tá querendo garantir o reveión deles na Praia Grande...

1 Celta

1 Honda Fit novo

1 Ecosport novo

Os 3 largados sem riscos e nem nada roubado... só levaram as chaves.

Aí pergunto pro policial o que tá acontecendo e ele:

- Final do ano tá chegando né... o pior é que nego que fica o dia todo na esquina não vê nada (apontando pro guardinha).

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda "discriminalizam" o uso de drogas: os noiados de plantão que me desculpem, mas por mim todos tinham de se ferrar. O vício é responsável pela grande parte dos crimes, principalmente contra o patrimônio.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda "discriminalizam" o uso de drogas: os noiados de plantão que me desculpem, mas por mim todos tinham de se ferrar. O vício é responsável pela grande parte dos crimes, principalmente contra o patrimônio.

Esqueci. Quem fuma e quem bebe não precisa do cigarro e bebida tanto quanto o maconheiro.

Não que eu defenda, só acho estúpida a generalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci. Quem fuma e quem bebe não precisa do cigarro e bebida tanto quanto o maconheiro.

A carapuça sempre serve no Jão... todas elas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

logo veremos o Jão pilhado roubando um Fiat pra comprar o ingresso pra uma rave hahaha

claro que será um Fiat pq ele vai ficar com dó de fazer isso com um GM...

Compartilhar este post

Link para o post

IHeIHEAiuAHEuihaUEhiahe

Não sou drogado não tio, só acho generalização sempre estúpida. A não ser quando fala que PTista é burro...

Edit: Aliás, nem gosto de ma*****.

logo veremos o Jão pilhado roubando um Fiat pra comprar o ingresso pra uma rave hahaha

claro que será um Fiat pq ele vai ficar com dó de fazer isso com um GM...

O fo** de roubar um Fiat é saber se chega na rave....

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

E para onde vai grande parte do dinheiro do cigarro e das bebidas? Para o governo, para fortalecer o estado e ser investido nos mais diversos setores, buscando uma melhoria nas condições de vida - e lhe garanto que a carga tributária não é pequena.

Quando se consome drogas, alimenta-se uma indústria do crime paralela ao Estado: queira ou não, goste ou não, essa é a realidade. Eu não disse que todo usuário é vagabundo, jamais diria isso, porque sei que é uma mentira. O vício é uma doença (seja por álcool ou qualquer outro tipo de droga).

O que não aguento é hipocrisia: é culpar o sistema sem se olhar no espelho. Quem alimenta a indústria do crime não pode reclamar quando ele for a vítima do sistema alimentado por ele mesmo.

Conheço o vício de perto e sei o que ele faz na vida de uma pessoa: mesmo que a pessoa tenha condições financeiras, ela pode se tornar um "monstro" diante da ausência de recursos para comprar a droga, que por sinal, não é muito barata - talvez por isso a "popularização do craque" seja comum em quase todas as cidades brasileiras (não apenas nos grandes centros).

O fato de se usar a droga em si não me incomoda, cada um sabe o que faz da vida e não cabe a mim julgar ninguém: mas o dano social que isso causa é notório e cruel. Alguns conseguem enxergar, outros preferem tapar os olhos para a verdade.

Quando vejo as políticas públicas atuando de forma ineficiente nessa área, as leis cada vez mais frouxas e o judiciário cada vez mais garantista, eu me preocupo - e fato que os crimes vão aumentar juntamente com a melhoria da qualidade de vida, o que elimina aquele argumento puramente social da criminalidade.

João, não sei se tem muitos amigos nessa área de segurança, seja nas polícias (civil, militar ou federal), seja no Ministério Público ou no próprio judiciário, mas é pacífico que a grande maioria dos crimes contra o patrimônio possuem alguma relação com o consumo ou tráfico de drogas.

Quero que fique bem claro que não quis dizer que quem usa é vagabundo, nada disso: apenas quis deixar claro que o usuário é quem contribui para o fortalecimento do sistema paralelo do crime - e acho que você concorda né.

Quanto ao tópico, fico feliz que tenha encontrado o carro: é muito comum esse tipo de roubo/furto, onde o autor do crime abandona o carro logo, retirando apenas os objetos de valor que são facilmente negociáveis no mercado. Normalmente esse tipo de crime é praticado por viciados, não por "criminosos profissionais" - estes últimos já possuem uma forma de colocar o carro no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

João, não sei se tem muitos amigos nessa área de segurança, seja nas polícias (civil, militar ou federal), seja no Ministério Público ou no próprio judiciário, mas é pacífico que a grande maioria dos crimes contra o patrimônio possuem alguma relação com o consumo ou tráfico de drogas.

Tenho sim, vários amigos.

E como disse, generalização é estúpida na minha opinião. 100% dos criminosos tomaram água ao longo do dia, vamos tomar cuidado ao tomar água, isso pode te tornar um criminoso.

Mas concordo sim que todo e qualquer vício é complicado, concordo que drogas alimentam toda uma realidade paralela e que deva ser combatida pelo estado.

Mas acho que pior que drogas, álcool, sexo, baile funk, heavy metal (e sei lá mais o que pode ser considerado ruim) é o sistema penal brasileiro. Se fosse mais severo com bandido, talvez houvesse um receio maior antes de praticar delitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim, vários amigos.

E como disse, generalização é estúpida na minha opinião. 100% dos criminosos tomaram água ao longo do dia, vamos tomar cuidado ao tomar água, isso pode te tornar um criminoso.

Mas concordo sim que todo e qualquer vício é complicado, concordo que drogas alimentam toda uma realidade paralela e que deva ser combatida pelo estado.

Mas acho que pior que drogas, álcool, sexo, baile funk, heavy metal (e sei lá mais o que pode ser considerado ruim) é o sistema penal brasileiro. Se fosse mais severo com bandido, talvez houvesse um receio maior antes de praticar delitos.

João, só não entendo quando disse que SEXO é ruim, mas tudo bem, hand26 .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, quanto ao sistema penal, é muito, mas muito complicado. Até porque se fosse fácil, já teriam resolvido. Digo isso não a nível de Brasil, mas de mundo sabe. O sistema penal por si só já é ridículo, e salvo raros casos, não age em prol do bem estar da sociedade mesmo - parece mais um "remendo" para conter as pressões sociais.

Só discordo de você em partes em relação à gravidade da pena: apesar da mídia, do senso comum e da nossa própria noção subjetiva de justiça nos conduzir à idéia de rigorismo como solução, a prática não revela o mesmo. Normalmente, a última coisa que um bandido pensa ao cometer o crime é o quantum da pena.

Cara, sei que é complicado, o crime vai aumentar e nós (cidadãos de bem)vamos nos sentir cada vez mais indefesos e inoperantes.

Quanto à sua comparação de beber água e cometer crimes, nem vou comentar, ahauhauhhuaa.

Obs.: se realmente resolver cometer crimes de furto/roubo de veículos, caso venha a furtar um FIAT, preste atenção para não furtar um Marea, porque ele pode te deixar na mão a hora que ele mais precisar. Ah, e se quiser começar furtando o meu GOL, eu te arrumo uma cópia da chave, porque estou precisando ficar livre dele, ahuahuahauhhuaa. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente que prega que o Sexo é o problema da nação, que deveria ser feito apenas para conceber a proli e não mais. Eu discordo veementemente, assim como adoro o álcool :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente que prega que o Sexo é o problema da nação, que deveria ser feito apenas para conceber a proli e não mais. Eu discordo veementemente, assim como adoro o álcool :vts

Ufa, eu já estava ficando preocupado já.

Já há rumores nos bastidores do autoforum que você e o Kleber possuem tendências suspeitas, e tu ainda me fala isso.

Mas agora está explicado, ahuahuhahuaa. []-[]

Daqui a pouco o Kleberlpa aparece aqui me xingando.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive o vicio do alcool.. Quem babe mais que uma cerveja por semana é tão viciado quanto que fuma crack, só que o alcool é uma droga" legalizada" que mata mais e tras mais danos á sociedade que a cocaina e o crack Juntos.

30% dos acidentes com mortes são causados pelo alcool, 63% dos assassinatos tambem...

Ai ficam invocando com fumaça de cigarro... que só mata quem usa...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro, no trânsito eu concordo com você que o álcool é o maior dos problemas. Agora em relação ao "dano social" como um todo, apesar do álcool muitas vezes se aprensentar como uma "droga de transição", acredito que ela não ficaria no TOPO da minha lista - mas é um conceito meu.

Abraços. :legal:

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Credo cada nego estressado!

Que bom q acahram o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...