Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nobrejrtn

[pug 206] set instalado Dls, Hertz, jl.....

Recommended Posts

Valeu, já fiz algumas regulagens, vou tentar esse jeito !!

Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, tranquilo?

primeiro, parabens pelo som...

agora, me diz uma coisa...sobre as equalizacoes usando este dvd, ta tranquilo? ta atendendo bem? curtiu pra sq?

pq to pensando em pegar um dvd igual este...um amigo meu tem, so q com bravox 60d com roadstar e nao conseguir ter base no som dele hehehe

o dvd deve ir ligado a um morel tempo 6'' numa soundstream rub 600.4

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, antes de mais nada, muito legal a frase da sua assinatura !!! (é bem assim )

Espero nunca me aposentar então.

Parabéns pelo set. Acompanhando.

*mercado pago ? Já esperei 3, 4, e até + de 5 dias eles liberarem. Um saco. E isso no cash (tansf. on-line). Minha grana na conta deles, e NDA de ninguém responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero nunca me aposentar então.

Parabéns pelo set. Acompanhando.

*mercado pago ? Já esperei 3, 4, e até + de 5 dias eles liberarem. Um saco. E isso no cash (tansf. on-line). Minha grana na conta deles, e NDA de ninguém responder.

Eu espero ter o meu som ideal, que é um bom SQPL.

E Mercado Pago, nunca tive problemas, hj so compro dessa forma. Mais seguro, qqr coisa bloqueia o pagamento. Alem de a taxa de pagamento a vista ser baixissima, quase nada.

E posta o video do DLS tocando! Tambem to acompanhando o topico.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei do Mercado Pago, no sentido de que eles às vezes demoram (comigo já aconteceu) muito para avisar os vendedores que o produto já foi pago. E sendo assim os vendedores ficam atrasando o envio. Minha penúltima compra por lá, demoraram 5 dias para avisarem o vendedor. Pagamento à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...