Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Dei PT na minha Saveiro e agora?

Recommended Posts

acho q ele não quer financiar mais grana pra um Focus né...

ngm ficaria em duvida entre um Corsa e um Focus se tivesse a grana disponível e pra jogar fora em qualquer um dos dois...

qdo entro nesse tipo de tópico entro para analisar os automóveis em questão e não a situação financeira do dono do tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo entro nesse tipo de tópico entro para analisar os automóveis em questão e não a situação financeira do dono do tópico

não estou analisando a situação financeira dele, só estou completando com o que ele mesmo disse anteriormente... só vc ler melhor o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

pickup é para ser bruta, não para ser delicada.

Começa com Hoogar, evolui pra Amarok...

Edit: Apesar que eu queria mesmo uma Holden Ute =O

Então vai andar de Strada...

Hauhauhauhauhauhauhauhau... se fodeu!

Compartilhar este post

Link para o post

pickup é para ser bruta, não para ser delicada.

Começa com Hoogar, evolui pra Amarok...

Edit: Apesar que eu queria mesmo uma Holden Ute =O

Peugeot_504_pick-up.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como é possível ficar em dúvida entre um corsa e um focus e ir fazer test-drive em um 207 monstro.

Se tem condições vai de focus e pronto se não nem coloca na lista pois são mais de R$ 20.000,00 de diferença.

Amigo,

Nao entendo sua indignação...

Mesmo assim vou respondê-lo:

Tenho $ para comprar o Focus a vista... porém, a diferença de 20 mil eu vou ficar duro... não preciso de um FOCUS para "tirar onda"... o carro será um SEGUNDO CARRO... já possuo um Corolla 2010 XEi 2.0 Automático para "passeio"... minha esposa possui um polo sedan... será para ir ao trabalho e só... é carro para BATER... não vou carregar peso, nem nada... será usado tb por minha esposa para ir ao mercado... e só...

Ainda assim,

Agradeço sua resposta!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

não estou analisando a situação financeira dele, só estou completando com o que ele mesmo disse anteriormente... só vc ler melhor o tópico...

Nos,

O cara não leu o tópico... se tivesse lido... não teria postado o que postou... mas deixa isso pra la...

Talvez ele nao saiba que tenho o corolla...

Acho sacanagem fazer com o Focus o que fiz com meu New Civic... rodei 90 mil em 2 anos... vc acha isso bom? na hora da venda?

Prefiro pegar um carro mais barato (32 a 35mil) e bater... na hora de vender foi um carro pra rodar mesmo! agora pegar um focus e rodar 40 mil em 1 ano como será a revenda?

Fora que... ficarei sem 1 $ no bolso pegando o focus... já disse que estou balançado para pegar o focus... só que a razão tá pegando mais que pela emoção! afinal.. ja tenho carro confortável ne...

Kleber....

Vou olhar sábado tudo de novo! rs rs rs até pickupinha... MENOS A MONTANA! rs rs

Não tem problema de eu escolher pickupinha.. é só para eu rodar mesmo... ir em obras e tal... então não tem erro... só falei no corsa pq achei bonitinho...

fora que... com a saveiro eu carreguei o Ar da minha mae... e uma geladeira dela pra casa de praia... rs rs rs... e claro! minha bike e da minha esposa! rs rs

Me ofereceram uma saveiro TREND por R$35 mil... completa....

Vou ver o $ que consigo de desconto como frotista... dependendo espero 60 dias e pego outra saveiro... rs rs rs

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é o que falaram... Voce vai ficar bastante tempo dentro do carro... Ou seja, precisa de algo que seja relativamente confortavel pra voce rodar tanto assmi...

Esse Hoogar me pareceu ser um bom carro no quesito acabamento e conforto. Se é pra botar pra rodar memso, é ele, na minh opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos,

O cara não leu o tópico... se tivesse lido... não teria postado o que postou... mas deixa isso pra la...

Talvez ele nao saiba que tenho o corolla...

Acho sacanagem fazer com o Focus o que fiz com meu New Civic... rodei 90 mil em 2 anos... vc acha isso bom? na hora da venda?

Prefiro pegar um carro mais barato (32 a 35mil) e bater... na hora de vender foi um carro pra rodar mesmo! agora pegar um focus e rodar 40 mil em 1 ano como será a revenda?

Fora que... ficarei sem 1 $ no bolso pegando o focus... já disse que estou balançado para pegar o focus... só que a razão tá pegando mais que pela emoção! afinal.. ja tenho carro confortável ne...

Kleber....

Vou olhar sábado tudo de novo! rs rs rs até pickupinha... MENOS A MONTANA! rs rs

Não tem problema de eu escolher pickupinha.. é só para eu rodar mesmo... ir em obras e tal... então não tem erro... só falei no corsa pq achei bonitinho...

fora que... com a saveiro eu carreguei o Ar da minha mae... e uma geladeira dela pra casa de praia... rs rs rs... e claro! minha bike e da minha esposa! rs rs

Me ofereceram uma saveiro TREND por R$35 mil... completa....

Vou ver o $ que consigo de desconto como frotista... dependendo espero 60 dias e pego outra saveiro... rs rs rs

Bjundas

Cara meu sogro pegou uma Tropper com ar + dh, vidro e trava por 37.300,00 como frotista... Esperou 25 dias pela branca. Preta em 3 dias entregavam.

Ia numa sem pensar, ainda mais vc que gosta do G5.

Seguro ele pagou 1500,00 > Seguro novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é carro para bater e não dar dor de cabeça iria no Corsinha mesmo... Aqui por SP é carro para não ter dor de cabeça, seguro baixo, peça barata (na accioly) e sempre vai conseguir vender... É um GM.... (não chega a ser VW, mas é quase lá =P).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu sogro pegou uma Tropper com ar + dh, vidro e trava por 37.300,00 como frotista... Esperou 25 dias pela branca. Preta em 3 dias entregavam.

Ia numa sem pensar, ainda mais vc que gosta do G5.

Seguro ele pagou 1500,00 > Seguro novo!

Ham?!?!?!

1.500 de seguro? sério?!?! putz onde ele mora?

Aqui no RJ eu pago R$3.500 por ela... isso pq tenho vários descontos... rs rs rs... a média de saveiro aqui é 5 mil... é o mesmo do golf/A3/Astra... :(

Vou cotar lá como frotista...

e posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é carro para bater e não dar dor de cabeça iria no Corsinha mesmo... Aqui por SP é carro para não ter dor de cabeça, seguro baixo, peça barata (na accioly) e sempre vai conseguir vender... É um GM.... (não chega a ser VW, mas é quase lá =P).

Po Joao... eu sempre achei bonitinho... o medo é só que o modelo sairá de linha... depois que eu "decidi" comprar o corsa... pqp! eu to vendo mto corsa na rua! huauhauhauhauhauh

To esperando o corretor cotar o seguro... se ficar no que to pensando... é mto fácil eu pegar...

Agora... sábado farei test drive em todos os carros "pequenos"... até nas pickups (menos essa coisa, a nova montana!) rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Hj fui pegar o carro reserva....

me desculpem, mas um CELTA? PELADO? PQP! eu quase tive um infarto...

resolvi e paguei um $ (200 dinheiros) e peguei um completo... podia ser Celta, Palio e Gol G5... como já dirigi o celta, o palio, faltava o gol g5... optei pelo mesmo...

PQP! carro não anda!!! hahahahahh (fo**, né? com o corolla 2.0 na garagem, o polo da minha esposa e a saveiro....)... a tempos (desde 2003) não dirijo carro 1.0...

meu DEUS! que dificuldade... fui subir um morrinho... morro esse que eu ANDANDO SUBO DE 2ª (uahuauhauhahu) o carro pediu 1ª e ainda com AR DESLIGADO! hahahauhauhahuah

Fora isso... é um carrinho confortável... ele tá com 25.500 rodados... e preso viu!?

Pontos positivos:

- conforto

- ruido (quase não há e por incrivel que pareça... carro de locadora e nao bate nada!!!)

Negativos:

- motor fraco

- quando pisa, grita e nao sai do lugar

- visão do vidro traseiro é péssima!

- cambio ruim (engates nao sao precisos)

agora mudando de assunto...

Ainda vendo carros... hj fui a Peugeot e a Fiat....

Olhei o 207... só que o completinho tá saindo a 40 mil...

Gostei mesmo foi do 307 Presence Pack, com TUDO + Teto + Rodas 16" (- Banco Couro e ar Digital)... pqp! que carro show de bola! ca***** me apaixonei... só que o preço... R$ 56k.... desanimei

Vi o Hoogar Escapade

R$43 mil....

até gostei mass... acho que falta alguma coisa nela...

Fui na fiat... fiquei 1 min e fui embora, atendimento péssimo!

Gostei do adesivinho do motor etorque... heheheheh

Ps.: to conseguindo um GOLF SPORTLINE 1.6, ar digital, abs, airbag duplo, vidros, etc, alarme, roda 16", banco em couro, TETO, Volante multifuncional, computador de bordo, etc)... por.... R$ 54k... vale a pena? (pqp! eu de novo em olho carro de 50k! hahahahaha)

Ps2.: Apesar de reclamar do golzinho, vou olhar o preço dele... uma coisa que vi... foi que todo mundo olha pro golzinho... ainda mais no aquário (vidros s/ filme)... é um carrinho confortável (mais que o celta, menos que o uno novo e palio).... tirando seus problemas (que ja citei ali)... to inteiro hoje.... dirigi o dia todo... e to inteirássso!!!!

E agora? rs rs rs

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

duro do 307 é que ta pra chegar o 308 né...

fui na Ford esses dias, vi um Focus GLX 1.6 HB, show o carrinho... e por 56k se não me engano...

essa seria minha escolha se for pra pegar carro acima de 50k...

se for pra ir de mais baratos... eu pegaria um 207 1.4 dos mais simples com ar, dh e trio apenas...

menos chance de desvalorizar.... e cumpre oq vc quer pro dia a dia...

Compartilhar este post

Link para o post

duro do 307 é que ta pra chegar o 308 né...

fui na Ford esses dias, vi um Focus GLX 1.6 HB, show o carrinho... e por 56k se não me engano...

essa seria minha escolha se for pra pegar carro acima de 50k...

se for pra ir de mais baratos... eu pegaria um 207 1.4 dos mais simples com ar, dh e trio apenas...

menos chance de desvalorizar.... e cumpre oq vc quer pro dia a dia...

Nos... tb penso a mesma coisa... cara, to querendo tirar isso da minha cabeça de comprar carro de 50k... só que cada vez que vou nas concessionárias, rs rs rs... eu só olho os de 50k...

Agora, vi um 207 1.4 com ar, dh e trio por R$38k (achei caro!)... vou tentar comprar como frotista...

gol nao peloamordedeussssssssssssssssssssssss

huauhauhauhauh pensei a mesma coisa... o bichim é fraco viu?! uhauhauhauhahu e na boa???

Prefiro dar um FOX pra minha esposa e rodar com o polo.... já que ela o acha bonitinho (fox prime)

iiuEIUHAEiAHehAE

uhahuauhauhauh jão... é froidz...

Amanhã vou na GM ver quanto sai um Astra pra frotista... derrepente!!! heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

307, golf e etc tão passando por seus últimos tempos. O 307 ainda deve durar algum tempo (aliás, se não catar uma Hoggar, acho que vou de 307, mas aí vou de seminovo pra ficar até 2 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Astra subiu um pouco o preço, perdeu o atrativo principal. Talvez para frotista valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mesmo foi do 307 Presence Pack, com TUDO + Teto + Rodas 16" (- Banco Couro e ar Digital)... pqp! que carro show de bola! ca***** me apaixonei... só que o preço... R$ 56k.... desanimei

Amigo meu comprou um 307 Presence Pack IDÊNTICO a esse, com Teto e tudo, por R$49.900 uns 5 meses atrás ;)

Pode chorar que se você chegar com a grana na mão, eles descem! ashuashuashuuashhusa

Vermelho, coisa mais linad do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, acho os engates do cambio do G5 perfeitos, motor forte pra 1.0 e o carro barulhento pra ca*****, parece que os forros de porta foram colado com cola pritt...Tudo ao contrário do que vc falou hauahua

Outra coisa que odeio nos G5 1.0, a embreagem, pra que fazer o negócio tão alto e tão mole ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como é carro pra bater e trabalhar tem que ser 0?

Pega um fiesta class 2009, bem mais bonito que esses novos ai, e voce deve pegar por uns 34 mil ai completinho.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de tudo!!! essa porcaria é feita aqui no RJ e é mais caro aqui que ai em SP! ve se pode?

Amanha vou em outra concessionária PUG... to pensando seriamente em pegar um desses dai!

307, golf e etc tão passando por seus últimos tempos. O 307 ainda deve durar algum tempo (aliás, se não catar uma Hoggar, acho que vou de 307, mas aí vou de seminovo pra ficar até 2 anos).

O que fiquei sabendo klebao é que o golf dura até ano que vem (2011) dai em 2012 vem o MKVI ou MKVII, o 307 apesar de ser velhinho, ainda faz sucesso e não tem cara de velho igual ao golf... agora... usado? po só se for de alguem conhecido... meus ultimos carros foram todos novos e nao tive 1 dor de cabeça...

Astra subiu um pouco o preço, perdeu o atrativo principal. Talvez para frotista valha a pena.

Jão, liguei na fiat e eles tão dando uma tremenda margem de 3% a 5% de desconto para frotista... eu quase ri! hahahaha e detalhe... preço de internet... sem noção!!!

ahhhh o cara me ofereceu taxa de 8% no 500 (cinquecento) uhahuahuahua... eu ri... dizendo que na VW qualquer carro era 8%... saveiro 12,5% e assim vai... a PARATI tá com taxa de 18% !!!! :0

Amigo meu comprou um 307 Presence Pack IDÊNTICO a esse, com Teto e tudo, por R$49.900 uns 5 meses atrás ;)

Pode chorar que se você chegar com a grana na mão, eles descem! ashuashuashuuashhusa

Vermelho, coisa mais linad do mundo!

Cara, eu vi um desses, o carro é mto lindo!!!! vou em outra PUG!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, acho os engates do cambio do G5 perfeitos, motor forte pra 1.0 e o carro barulhento pra ca*****, parece que os forros de porta foram colado com cola pritt...Tudo ao contrário do que vc falou hauahua

Outra coisa que odeio nos G5 1.0, a embreagem, pra que fazer o negócio tão alto e tão mole ?

Hehehehe... o engraçado que acho o carro silencioso por bater...

Agora, motor FRACO e grita mto fácil!!! pqp! eu hoje estiquei a terceira, o FDP gritando e eu estava a??? 60 km/h!!! uhahuauhahu cambio nojento!!! pode ser desse carro que é de locadora... mas é ruim sim...

Quanto a embreagem... eu achei o peso "normal"... do polo, da saveiro, etc, todos tinham o peso parecido...

Agora... é MUITO ALTA... hj eu percebi uma dor no "peito do pé" pois os pedais são muito alto!!!

Outra coisa... já rodei 270 km (no talo! huahuahuahu parece até que tava voado! tava nada! só faz barulho o carro) com ar ligado e tá em meio tanque... isso no alcool...

Cara, como é carro pra bater e trabalhar tem que ser 0?

Pega um fiesta class 2009, bem mais bonito que esses novos ai, e voce deve pegar por uns 34 mil ai completinho.

Abraços.

Tugaria,

Eu prefiro carro 0km... pq? por causa de garantia... se parar, eu ligo pra fábrica e eles me emprestam outro carro até o conserto... qualquer um desses... agora... pagar 34 mil num carro usado, eu nao pago... ainda mais num fiesta... que 0km tá 33 mil....

Gol e Fox 1.0 eu acho os piores de toda a categoria.

Falando sério mesmo. Não anda!

PQP! kleber...

Hj eu subi o morro de 3ª.... ele arregou e pediu 2ª... arregou e pediu 1ª... detalhe... sem ar ligado... e de saveiro/polo/civic/c3 (mamae) eu subia de 2ª jogando a 3ª(pois eu parava num quebra molas na base dele)... com o gol eu subi de 1ª engolindo o quebra-molas... ou seja? não parei...

O melhor de tudo... eu a pé subo o morro de 2ª uhauhahuahuahuahu

PQP! que carrinho fraco!!!! e como grita hein?! chega a irritar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...