Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Beleza vou ter de refazer a caixa mesmo, mas eu tinha dito que o sub estava fazendo um barulho tipo de plástico roçando, liguei pra assiatência da bravox e os mesmos me informaram que se fosse bobina o conserto seria bem baratinho (hehe) R$ 480,00, mas graças a deus descobri o problema, o meu sub esta com a borda da suspenção cortada e pra meu azar ele cortou um pouco do plástico do cone, assim vou tentar colar e ver no que da, obrigado por todo mundo que esta me ajudando, depois quando tudo estiver funcionando bem vou pedir umas dicas pro campeonato de SPL que eu vou participar aqui no sul, valeu galera.

Postado em

Galera arrumei o cone do sub, coloquei na mesma caixa de 37 litros, mas alonguei os dutos, ficou um pouco melhor o grave, mas acho que não tem jeito mesmo vou fazer a caixa de 50l de um duto, só tenho uma dúvida, surgiu a aportunidade de entregar o edx por um MTX 9500 1000rms, vale a pena? vou perder muito no SPL?

Postado em
Galera arrumei o cone do sub, coloquei na mesma caixa de 37 litros, mas alonguei os dutos, ficou um pouco melhor o grave, mas acho que não tem jeito mesmo vou fazer a caixa de 50l de um duto, só tenho uma dúvida, surgiu a aportunidade de entregar o edx por um MTX 9500 1000rms, vale a pena? vou perder muito no SPL?

ae cara, beleza?

creio que sim, voce perderá em SPL, mas vai ganhar em subgrave, o MTX desce mais que o EDX... se o MTX for novo acho que vale a pena...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...