Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
THEBAZRS

FI-Audio BTL18

Recommended Posts

se vc pode ter Fi, vai de Fi!

se vc pode comprar Coca Cola, pra que tomar Jully Cola?

ASHUASHUSAHUASHUASHUASUHAS

aew.. liguei pra uma agência da Fedex, e a guria de lá, disse que pra saber o valor do frete (Sem contar com os impostos) é preciso do seguinte..

CEP Origem:

CEP Destino:

Valor do produto:

Peso:

Dimensões:

Ela me deu mais umas informações que não me agradou muito..

Disse que o valor da importação é em torno de 100% do valor do produto.. aff cara.. o som eh $500 (valor do som), convertendo em reais vai dar em torno de 1k$, como a importação é em torno de 100% do valor do produto, vai sair uns 2k Reais, cada subwoofer.. me desanimou seriamente isso.. =( mas não fez com que eu desistisse.. Pois SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA O.O'

Já mandei o email pro Gringo lá da Fi-Audio, só to aguardando a resposta dele.. quando ele me responder, eu posto aqui.. vlw ae galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASHUASHUSAHUASHUASHUASUHAS

aew.. liguei pra uma agência da Fedex, e a guria de lá, disse que pra saber o valor do frete (Sem contar com os impostos) é preciso do seguinte..

CEP Origem:

CEP Destino:

Valor do produto:

Peso:

Dimensões:

Ela me deu mais umas informações que não me agradou muito..

Disse que o valor da importação é em torno de 100% do valor do produto.. aff cara.. o som eh $500 (valor do som), convertendo em reais vai dar em torno de 1k$, como a importação é em torno de 100% do valor do produto, vai sair uns 2k Reais, cada subwoofer.. me desanimou seriamente isso.. =( mas não fez com que eu desistisse.. Pois SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA O.O'

Já mandei o email pro Gringo lá da Fi-Audio, só to aguardando a resposta dele.. quando ele me responder, eu posto aqui.. vlw ae galera!

como vc vai trazer 4 de uma vez, pode ser que reduza bem o frete! mas 2K num Fi BTL de 18" ainda tá um preço EXCELENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

como vc vai trazer 4 de uma vez, pode ser que reduza bem o frete! mas 2K num Fi BTL de 18" ainda tá um preço EXCELENTE!

Sim mano.. ta sim.. mas não sei se vou pegar 4 de uma vez.. no minimo eu tenho certeza que vem 2 ve uma vez!

mas é isso ae velho.. vlw por responder.. to indo almoçar.. abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

bah velho.. DD eh muito phoda (de bom obvio) mas to afim msm de ter os Fi axo mais gringo.. e até "ninguem" tem aqui no Brasil.. vlw ae irmãao!!

Engraçado né, DD foi pro Brasil e agora o bom é Fi, qualquer coisa que nao tenha no Brasil...

Eu pegaria um DD dos grandoes, nao estes de chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se é possível, mas o que pode dar uma boa reduzida nos impostos é o cara mandar uma fatura com valor fictício, ou seja, bem inferior ao valor real do produto... Como não é um produção de importação comum, a alfândega tem dificuldades de taxar pelo preço realmente e normalmente se baseia pela fatura emitida pelo exportador...

Eu digo isso pq a alguns meses atrás eu trouxe algumas coisas do EUA que comprei pelo site Woofersetc.com... A fatura que o cara emitiu foi com valor bem inferior aos valores pagos, na nacionalização os produtos foram taxados em 100%, mas sobre o valor da fatura.

Outra opção é vc comprar por lá, mandar entregar na casa de algum conhecido que more lá (se houver é claro)... A pessoa retira toda a embalagem e manda como produto usado, desta forma não sofrerá taxação nenhuma, mas não é um procedimento 100% seguro, vc corre o risco da alfandega apreender o sub... Esta operação eu fiz umas 3 ou 4 vezes com a minha irmã que mora na Carolina do Norte e não deu nada, veio tudo certinho sem pagar impostos nenhum, porém, não era um sub deste porte, foram apenas alguns módulos, kit 2 vias, cabos, coaxiais, etc...

Bom... Fica aí as dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

bah velho.. DD eh muito phoda (de bom obvio) mas to afim msm de ter os Fi axo mais gringo.. e até "ninguem" tem aqui no Brasil.. vlw ae irmãao!!

E isso aqui é o que? Bicho Papão???? o-o-

Quero ver 4 dessas dentro da Blazer hahahahahaha

IMG_2260.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E isso aqui é o que? Bicho Papão???? o-o-

Quero ver 4 dessas dentro da Blazer hahahahahaha

IMG_2260.jpg

euaheuah mano.. eh assim o projeto oh..

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores foram + ou menos oque eu esperava.

Tenho um colega que tinha um par da Fi, mas não era esse gigantesco aí. Mesmo assim era TOP de linha na época.

Ele diminuiu muito os valores na época. O par estava em torno de R$ 5000,00 (U$ era mais alto), o fretes e outras custas + 4000,00. Ele se informou nestas empresas de importação. Ele não fez nada sozinho. A mãe dele se não me engano trabalhava em uma empresa destas e ajudou. ele conseguiu reduzir muito o frete e os impostos, baixando o valor declarado.

Obs:. Fico imaginando a seguinte situação. O dolar segue se desvalorizando frente ao Real, e no final do ano fica 1x1. Será que vai rolar muita importação destes equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Obs:. Fico imaginando a seguinte situação. O dolar segue se desvalorizando frente ao Real, e no final do ano fica 1x1. Será que vai rolar muita importação destes equipamentos?

O problema não é o dólar. É o frete e o roubo (taxa) de 60% sobre o produto e frete. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o dólar. É o frete e o roubo (taxa) de 60% sobre o produto e frete. :banghead

cobrar imposto sobre o FRETE é TENSÍSSIMO! acho isso muito ilógico!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um bate e volta e alguma cidade americana que venda e tras na mala!

Tá, eu sei que trazer 4x18 é fo**, mas para equips menores as vezes isso sai mais em conta.

Inclusive quando o PS3 era mais caro (bem mais caro) sai mais em contar viajar até o USA, pagar hotel e tudo, ficar uns dias, trazer e pagar todos os impostos do que comprar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um DD dos grandoes, nao estes de chapa.

Aí é que ta... Cotei uma vez com a DD sobre os subões deles, e sai mais de 3k cada. O Fi aíí pelo que li no tópico sai quase isso ou menos até. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um bate e volta e alguma cidade americana que venda e tras na mala!

Tá, eu sei que trazer 4x18 é fo**, mas para equips menores as vezes isso sai mais em conta.

Inclusive quando o PS3 era mais caro (bem mais caro) sai mais em contar viajar até o USA, pagar hotel e tudo, ficar uns dias, trazer e pagar todos os impostos do que comprar aqui.

Por quanto você consegue uma passagem pros States??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto você consegue uma passagem pros States??? :blink:

Cara.. eu não tinha pensado nisso.. meu cunhado trabalha em uma agência de turismo.. ele vende passagem pra brasileiros gringos ($$$) viajar pra fora do Brasil..

É Óbvio que eu consigo uma muito barata com ele.. só tenho que saber onde tem uma Loja/Fabrica da Fi-Audio.. Chego de manha compro os 4 e volto de noite..

Mas tipo.. se eu fizer isso, eu pago o msm imposto será? axo que sim neh ? vale a pena ?

Tbm da pra fazer uma "xinelagem" com os caras da fabrica, faz o seguinte, compra 4 Fi-BTL18 e diz pra eles por na nota um preço muito abaixo.. Como o amigo falou em um post anterior..

Ou eles podem pensar que eh um "teste", muito arriscado pra eles neh? aff mano que phodz..

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelos correios se nao me engano nao vai dar pra vc traser o limite de peso é de 30kg e cada sub pesa mais que isso, entao vc teria que pagar multa por cada sub que nao vai ser barata,

se tiver alguem la manda de navio da pra traser 1 por caixa o frete fica em torno de 280 dolares pra cada caixa.

acho meio dificil de traser mas se conseguir parabens com certeza vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura uma empresa de importação exportação e conversa com eles de trazer junto no conteiner deles. Conversa com os caras da FI para não fazerem nota, vc não vai precisar da garantia mesmo, ou eles emitem uma nota com uma data passada e vc traz como produto usado.

Conversa em uma empresa dessa que falei e ve o que vc e eles podem fazer.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. eu não tinha pensado nisso.. meu cunhado trabalha em uma agência de turismo.. ele vende passagem pra brasileiros gringos ($$$) viajar pra fora do Brasil..

É Óbvio que eu consigo uma muito barata com ele.. só tenho que saber onde tem uma Loja/Fabrica da Fi-Audio.. Chego de manha compro os 4 e volto de noite..

Mas tipo.. se eu fizer isso, eu pago o msm imposto será? axo que sim neh ? vale a pena ?

Tbm da pra fazer uma "xinelagem" com os caras da fabrica, faz o seguinte, compra 4 Fi-BTL18 e diz pra eles por na nota um preço muito abaixo.. Como o amigo falou em um post anterior..

Ou eles podem pensar que eh um "teste", muito arriscado pra eles neh? aff mano que phodz..

Depende. Se você declarar acho que paga os 60%. Se não declarar e passar batido, não paga nada. Só vai pagar um excesso de bagagem, que não sei dizer se é caro ou barato. Se para na fiscalização paga imposto, acho que mais, não sei dizer quanto.

O tio da minha namorada ($$$$$) foi la e comprou metade da dineylandia e só pagou excesso de bagagem (Sério, ele e um vizinho foram juntos com familias, na volta eles alugaram um caminhão 3/4 para levar as coisas pra casa...)

Antes de pensar nisso a sério, você tem que por muito bem os gastos no papel. O da importação é facil. Pra viajar, passagem, hospedagem, alimentação, transporte, aqui e lá. Mas é de se pensar.

Esse exemplo que citei do ps3 era quando custava R$5.000,00. Com 3,5-4k você conseguia ir la e comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de pensar nisso a sério, você tem que por muito bem os gastos no papel. O da importação é facil. Pra viajar, passagem, hospedagem, alimentação, transporte, aqui e lá. Mas é de se pensar.

Isso msm cara.. quero ter 100% certeza de quanto vou gastar.. pra não me deparar com uma situação mal..

Quanto ao Cara da Fi, ele n me respondeu ainda, mas reenviei o msm email pra ele, e o cara da Loja aqui do Brasil não me ligou tbm.. axo que ele deve estar fazendo os cálculos..

:Aguardando:

Editado por THEBAZRS

Compartilhar este post

Link para o post

tá com bala na agulha em ??

pra pegar 2 sim.. se for 2kReais cada um..

Aeee galera...

O gringo me respondeu o seguinte email..

"Origin zip is: 33304 fort lauderdale - Florida

The weight for the 15inch is 72 lbs, I think for the 18 inch would be between 75 or 80 lbs...

About the dimensions, let me call to Las Vegas on monday to find out about the exact dimensions of each box, but I think the people from fedex is going to charge you for the weight...

About the price, It is 500$ like I told you before..."

Oouuuu seja.. ele falou que o BTL18 deve ter entre 34Kg ~ 36Kg

E sobre as dimensões, segunda-feira ele irá ligar pra uma Loja/Fabrica da Fi-Audio pra saber quais são..

Axo que segunda ou terça ele me manda tudo certinho..

vlw todos que responderam esse topico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho interesse em saber o tamanho da caixa do de 15".... Se puder postar aqui depois...

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho interesse em saber o tamanho da caixa do de 15".... Se puder postar aqui depois...

Vlw!

Opa.. iae amigo, as dimensões que eu digo, são as do SubWoofer, mas quando eu comprar ele manda o Projeto da caixa (18") pro meu email..

mas eu mando um email pra ele perguntando se ele pode mandar o projeto do BTL15..

Ta pensando em um novo projeto com os BTL's? vlw ae man.. abrass

Editado por THEBAZRS

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. iae amigo, as dimensões que eu digo, são as do SubWoofer, mas quando eu comprar ele manda o Projeto da caixa (18") pro meu email..

mas eu mando um email pra ele perguntando se ele pode mandar o projeto do BTL15..

Ta pensando em um novo projeto com os BTL's? vlw ae man.. abrass

Nao nao, cara...

Eu nao quero projeto de caixa. Eu quero é a dimensao da caixa (embalagem) do de 15" mesmo.

Tenho um Fi BL la nos EUA, mas to sem grana pra trazer...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...