Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Mili

Sub parou de bater...

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Meu sub (novo, recém montado) parou de bater. Em uma vez, desliguei o player e re-liguei, ele voltou, porém agora ele não bate mais...

 

Conf:

MP3 player Pioneer

Sub bomber upgrade 12" bobina dupla - 350W

Módulo Falcon SW800T

Boog conversor de fio RCA

 

- os falantes estão ligados diretos no player.

- o módulo controla o sub somente com o Boog convertendo o RCA.

 

* já troquei o RCA e não voltou

* já verifiquei todas as emendas e aparentemente nada de errado

* já verifiquei positivo, negativo, remoto e alimentação do módulo, está ok (levei-o na assistência, testaram e está ok)

Esse problema aconteceu com meu antigo sub de 10". Troquei pelo de 12" achando que o problema era o sub que era bastante antigo.

 

Bastante desanimada... não entendo muita coisa, revirei o carro o dia todo hoje e não voltou a bater...

 

Será que a saída do player pifou? Ele pifa "aos poucos" ou de uma vez?

 

Quem puder me ajudar... fico grata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc é do corsa team ne ?

 

o modulo ta ligando ?

 

Se o modulo nao tiver ligando verifica se o remote ta bem fixo, ou se o aterramento ta em algum lugar com bastante contato, tente lixar a parte onde vai o fio vai na lata pra melhorar o contato.]

 

 

tenta pegar o sub e testar na saida amplificada do player mesmo só pra ver se toca.

Editado por rodk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser muitas coisas, pode ser aterramento como amigo acima comentou, pode ser bateria, algo que pode ser que ja peguei muito casos assim se vc usa aquele porta fusiveis tipo banana na bateria verifica se o fuse esta com mau contato, ja vi muito amps queimando por causa desse mau contato se não for verifica assim mesmo, e manda o carro numa loja espeacilizada pq tem que existir algum defeito o som tem que parar de uma vez e não aos poucos, isso e mau contato so precisa achar onde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... o fusível lá perto da bateria eu não vi... mas será que ele tivesse com mal contato, o módulo acenderia o led?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... o fusível lá perto da bateria eu não vi... mas será que ele tivesse com mal contato, o módulo acenderia o led?

 

entaõ verifica lá se pelo menso existe um porta fuse com fuse nele. verifica e conta pra nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

O fusível está ok, sem oxidação, nem nada aparente, intacto!

 

Estou pensando em comprar outro Boog conversor de RCA e testar... o ruim é que ele é caro!

 

O que mais posso fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

O fusível está ok, sem oxidação, nem nada aparente, intacto!

 

Estou pensando em comprar outro Boog conversor de RCA e testar... o ruim é que ele é caro!

 

O que mais posso fazer?

 

EM que bairro vc esta??w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EM que bairro vc esta??w

 

Olá,

 

Perto do aeroporto de congonhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Perto do aeroporto de congonhas...

 

ok, não sei como funciona seu horário , mas posso verificar teu sistema depois da 18h horário que estou chegando perto de casa, estou localizado proximo ao shop eldorado, posso dar uma olhada e fazer alguns testes, se possível hoje fica mais fácil tem meu tel. ai e combinamos não vou cobrar caro nada que apenas R$ 2000.00 so pra ver hehehe, brincadeira, mas pode me ligar assim que vc tiver na região nesse horário ok se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou! O sub voltou a bater!

 

Era o Boog mesmo que estava bugado... troquei e voltou! :vts

 

obrigada a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...