Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Mili

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Lidia Mitiko

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sao Paulo/SP
  1. Boa tarde pessoal! De repente meu sub parou de bater como antes. Agora dá umas batidinhas que muitas vezes nem se ouve. Percebi que o led de power do módulo fica piscando com as batidas. O módulo é um SW800T, um sub bobina dupla de 12" bomber upgrade. Os falantes estão ligados nas saídas do som - pioneer. Já verifiquei o remoto, terra e alimentação. Aparentemente tudo ok. Estou aguardando um fusível novo chegar para testar... O rodk está me ajudando, mas vcs também podem me ajudar, com certeza!!
  2. Funcionou! O sub voltou a bater! Era o Boog mesmo que estava bugado... troquei e voltou! obrigada a todos...
  3. Olá, Perto do aeroporto de congonhas...
  4. Bom dia! O fusível está ok, sem oxidação, nem nada aparente, intacto! Estou pensando em comprar outro Boog conversor de RCA e testar... o ruim é que ele é caro! O que mais posso fazer?
  5. é... o fusível lá perto da bateria eu não vi... mas será que ele tivesse com mal contato, o módulo acenderia o led?
  6. Boa tarde! Meu sub (novo, recém montado) parou de bater. Em uma vez, desliguei o player e re-liguei, ele voltou, porém agora ele não bate mais... Conf: MP3 player Pioneer Sub bomber upgrade 12" bobina dupla - 350W Módulo Falcon SW800T Boog conversor de fio RCA - os falantes estão ligados diretos no player. - o módulo controla o sub somente com o Boog convertendo o RCA. * já troquei o RCA e não voltou * já verifiquei todas as emendas e aparentemente nada de errado * já verifiquei positivo, negativo, remoto e alimentação do módulo, está ok (levei-o na assistência, testaram e está ok) Esse problema aconteceu com meu antigo sub de 10". Troquei pelo de 12" achando que o problema era o sub que era bastante antigo. Bastante desanimada... não entendo muita coisa, revirei o carro o dia todo hoje e não voltou a bater... Será que a saída do player pifou? Ele pifa "aos poucos" ou de uma vez? Quem puder me ajudar... fico grata!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...