Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaPhA_1000

Antigos não originais sem inspeção...

Recommended Posts

agora a montana.. tava mo bonitinha por fora parecia novinha! nao entendi o motivo de nao passar! vai ver eh daqueles que nao trocam oleo, filtros, nunca limparam os bicos sei la.. achei estranho.. parecia bem novinha mesmo!

Bem provável que estivesse sem catalizador...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal no caso dos carros modificados não é só ter o laudo do Inmetro? que também é feito o teste de emissão de gases? como tá sendo feito na Capital (SP) quem tem GNV? tem que fazer o laudo do Inmetro e fazer a vistoria na controlar? aqui em santo andré é feito somente a do Inmetro por enquanto, logo logo vão fazer o esquema da controlar...

outra mesmo se votar nesse cara, não depende somente dele aprovar isso aê certo? Acho uma furada isso sim (minha Opinião).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim em SP sem fazer a vistoria da controlar nao pode licenciar o carro! qualquer um...

caminhao, moto, carro de passeio! qlqr tipo de combustivel.. nao importa nao fez eles nao liberam o licenciamento! :banghead

e tem um selo de inspeção que eh de uso obrigatorio usar no parabrisa.. ou seja.. sem ter o selo... o policial ja sabe qual carro parar que eh certeza nao estar licenciado! :angry:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal essa candidata

banner_deputada_interna_1.jpg

acho q dessa ninguem vai reclamar.

rETARDADA, SÓ PODE... DEVE TER MUITOS INTERESSES OBSCUROS POR TRÁS....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim em SP sem fazer a vistoria da controlar nao pode licenciar o carro! qualquer um...

caminhao, moto, carro de passeio! qlqr tipo de combustivel.. nao importa nao fez eles nao liberam o licenciamento! :banghead

e tem um selo de inspeção que eh de uso obrigatorio usar no parabrisa.. ou seja.. sem ter o selo... o policial ja sabe qual carro parar que eh certeza nao estar licenciado! :angry:

Ainda bem que meu carro é de Santos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no caso dos carros modificados não é só ter o laudo do Inmetro? que também é feito o teste de emissão de gases? como tá sendo feito na Capital (SP) quem tem GNV? tem que fazer o laudo do Inmetro e fazer a vistoria na controlar? aqui em santo andré é feito somente a do Inmetro por enquanto, logo logo vão fazer o esquema da controlar...

outra mesmo se votar nesse cara, não depende somente dele aprovar isso aê certo? Acho uma furada isso sim (minha Opinião).

Tem que fazer a Controlar todo ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...