Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wasdyn

2-Din para SQ

Recommended Posts

Opa, eu gostaria de saber se existe algum player 2-Din (que leia cd, dvd, possua entrada para usb, auxiliar e reproduza mp3, wma, apple lossless, wav...) que pode ser usado em sistemas de SQ.

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de memória, me vêm o W200/203/205/505 da Alpine, mas sem USB... a Kenwood tem uns modelos interessantes tbem, 2din com USB. Nos alpines, vc. não terá TA sem um processador adicional, nos Ken não sei. Já ví projetos lá fora com Pioneers básicos (3150/3250/4250), mas nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

de memória, me vêm o W200/203/205/505 da Alpine, mas sem USB... a Kenwood tem uns modelos interessantes tbem, 2din com USB. Nos alpines, vc. não terá TA sem um processador adicional, nos Ken não sei. Já ví projetos lá fora com Pioneers básicos (3150/3250/4250), mas nunca ouvi.

Entendo, mas eles chegam perto dos 1-din mais voltados para SQ, como o DRZ9255, ou não?

Aliás, deixa eu perguntar uma coisa que já perguntei mas não consegui entender direito (afinal, não quero que sempre me dêem o peixe, quero aprender a pescar para poder me virar sozinho ;) ), o que eu devo obeservar ao comprar um player para SQ, quais características ele deve ou não ter, quais materiais devem ter sido usados na sua fabricação e tudo o mais? Por exemplo, dando uma olhada no Clarion DRZ9255 vi que ele tem crossover de 4 vias interno, Conversor Burr-Brown Digital-Analógico Duplo de 24-bit / 96 kHz e DSP, Entrada/Saída de Fibra Óptica, Chassi banhado em Cobre, Fonte com conversor DC/DC Externo, entre muitas outras coisas. O que isso significa? Como faço para saber se um player é bom ou não apenas olhando suas características/informações técnicas?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu gostaria de saber se existe algum player 2-Din (que leia cd, dvd, possua entrada para usb, auxiliar e reproduza mp3, wma, apple lossless, wav...) que pode ser usado em sistemas de SQ.

Valew.

Alpine w505 :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser com GPS DNX9140 e DNX9960 e alguns outros modelos da kenwood

eles tem:

TA

CROSS

3 WAY

13 bandas de eq

bluetooth

voice control

duas USBs traseiras

etc etc etc

instalei o meu DNX9140 hoje, estava até uns 5 minutos fuçando nele, tem muita coisa.

att,

marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser com GPS DNX9140 e DNX9960 e alguns outros modelos da kenwood

eles tem:

TA

CROSS

3 WAY

13 bandas de eq

bluetooth

voice control

duas USBs traseiras

etc etc etc

instalei o meu DNX9140 hoje, estava até uns 5 minutos fuçando nele, tem muita coisa.

att,

marcelo

Andei dando uma pesquisada e realmente gostei bastante do DNX9960. Além dessas coisas que você citou, ele possui entrada auxiliar ou não? É que pelo menos no site da Kenwood dos EUA eles não citam especificamente que possui, mas em alguns trechos dá a entender que possui. E em relação aos idiomas, quais são os idiomas que ele possui (acho difícil que possua português BR, então o melhor deve ser em inglês mesmo)?

Ele vem com GPS imbutido, né? Pelo que vi no site dos EUA da Kenwood, o GPS é da Garmin, essa é uma das melhores marcas de GPS, correto? E como fica aqui no Brasil, existe mapa (original) daqui para baixar/comprar ou não (nesse caso a função de GPS seria perdido, correto?)?

Valew.

Editado por wasdyn

Compartilhar este post

Link para o post

Andei dando uma pesquisada e realmente gostei bastante do DNX9960. Além dessas coisas que você citou, ele possui entrada auxiliar ou não? É que pelo menos no site da Kenwood dos EUA eles não citam especificamente que possui, mas em alguns trechos dá a entender que possui. E em relação aos idiomas, quais são os idiomas que ele possui (acho difícil que possua português BR, então o melhor deve ser em inglês mesmo)?

Ele vem com GPS imbutido, né? Pelo que vi no site dos EUA da Kenwood, o GPS é da Garmin, essa é uma das melhores marcas de GPS, correto? E como fica aqui no Brasil, existe mapa (original) daqui para baixar/comprar ou não (nesse caso a função de GPS seria perdido, correto?)?

Valew.

Eaw

entrada auxiliar, o meu pelo que lembro tem 2 entradas auxiliares de audio, além de 2 usb, acho que tem 2 entradas de video tbem( nao estou lembrando). Tem bluetoth que uso + para atender ou chamadas no celular

idiomas, nao sei se tem portugues, mas uso em ingles, acho até mais facil.

GPS tem mapa da Garmin para o brasil sim, tem pago e free.

Como tinha mencionado antes, estou corrigindo o DNX9140 nao faz 3 way, ele faz cortes independente por canal, mas os cortes vão até 250hz, tanto em HPF como LPF :rolleyes:, o DNX9960 nao pesquisei.

att,

marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Eaw

entrada auxiliar, o meu pelo que lembro tem 2 entradas auxiliares de audio, além de 2 usb, acho que tem 2 entradas de video tbem( nao estou lembrando). Tem bluetoth que uso + para atender ou chamadas no celular

idiomas, nao sei se tem portugues, mas uso em ingles, acho até mais facil.

GPS tem mapa da Garmin para o brasil sim, tem pago e free.

Como tinha mencionado antes, estou corrigindo o DNX9140 nao faz 3 way, ele faz cortes independente por canal, mas os cortes vão até 250hz, tanto em HPF como LPF :rolleyes:, o DNX9960 nao pesquisei.

att,

marcelo

Valew pela ajuda. E sobre idiomas, realmente, tem alguns termos que são mais compreensíveis em inglês. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O kenwood DDX8034BT também é muito bom, fora que da pra achar o modulo GPS a venda do PY que ajuda bastante!

Ele tem Bluetooth, Processador 5.1 interno 24bits, 2xUsb (Controla Ipod), SD, Entrada para camera de ré, TA.

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...