Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ferasso

MTX 9515 -04 x MTX 9515-44 - tem diferença !!??

Recommended Posts

Rs...é um sonho antigo meu, velhinho. Mas só agora to podendo realizar.

Esse amp é animal d+++++++++++++++++++++++

se meu dinhero desse HUAHuahuAHahUHAUHauaHUAH

ia comprar um SEM DUVIDAS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho que deveria colocar o SPXL do PR_nor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho que deveria colocar o SPXL do PR_nor...

Ué, Hiperim, como vc sabe que é esse sub que ele quer que eu coloque (rs) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ele vende esse sub, uai!

E eu ja disse pra voce colcoar ele tb... hehe

Deve ser um cavalo! So que eh um de 12" vs. um de 15", ne... tem isso tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ele vende esse sub, uai!

E eu ja disse pra voce colcoar ele tb... hehe

Deve ser um cavalo! So que eh um de 12" vs. um de 15", ne... tem isso tb!

Vc tb não ia pegar um tb?

Me manda MP.

Abs,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tb não ia pegar um tb?

Me manda MP.

Abs,

Paulo

Rapaz, so se tiver uma megapromocao de natal... A grana ta curta!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o Fosgate T1500-1bdCP mesmo pra tocar o MTX 9515-44 . Finalmente meu set está determinado. Ficou assim:

Subwoofer - MTX 9515-44 (comprado e aguardando chegar - o subzinho difícil)

Módulo pro sub - Fosgate T1500-1bdCP (comprado e aguardando chegar)

Kits 2 vias - 2 Kits Fosgate T162-S (já estão na mão)

Módulo pros Kits 2 vias - Fosgate T600-4 (comprado e aguardando chegar)

Por enquanto, o HU será o aparelho que eu usava em meu set anterior, um Sony CDX-GT817UX. Porém, assim que der, pretendo trocá-lo por um aparelho superior, tipo um Alpine 9887, ou algo nesse nível.

Agora tá faltando escolher os cabos RCA. Aproveito até para pedir a ajuda de vocês na escolha dos melhores modelos para o meu set.

É isso aí. Agradeço a ajuda de todos até aqui.

Abs

Fernando

po***,vai fikar massa mesmo cara.

Compartilhar este post

Link para o post

po***,vai fikar massa mesmo cara.

Tomara, Zoi. Agora que já fechei os esquipamentos tô pesquisando sobre cabeamento e alimentação em geral - RCA's, cabos speaker, bateria, cabos de força, etc.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara, Zoi. Agora que já fechei os esquipamentos tô pesquisando sobre cabeamento e alimentação em geral - RCA's, cabos speaker, bateria, cabos de força, etc.

Abs.

mais um gasto grande...rsrsrs....

boa sorte no projeto, sou de BSB tbm e quero ver esse projeto... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

Cara, os meus cabos de alimentação e speaker peguei com o JanderStyl3... Ele fez um preço bem camarada e uma condição de pagamento show de bola... Dá uma consultada com ele...

Agora bateria...... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os meus cabos de alimentação e speaker peguei com o JanderStyl3... Ele fez um preço bem camarada e uma condição de pagamento show de bola... Dá uma consultada com ele...

Agora bateria...... rsrsrs

Também comprei com ele todos meus cabos e acessórios. Os produtos são muito bons e os preços também... user 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei com ele todos meus cabos e acessórios. Os produtos são muito bons e os preços também... user 100%.

Distroy, tu que também usa T9, como é que está o seu cabeamento - RCA's, cabos de força e speaker (marca, bitola, etc).

Ah...uma novidade, acabei de adquirir um novo HU. Comprei um Pioneer DEH-P880PRS. Dizem que é um dos melhores CD's já feitos pela Pioneer.

Abs.

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não aguento mais esperar o T9 chegar! Vou pegar outros subs pra eu ir curtindo até o pessoal voltar a vender os MTX. Eu tava pensando em montar um setizinho bacana pra curtir todo tipo de som (um popizinho, tipo Mickael Jackson, pagode, setanejo, algumas MPB's e uns hip hop menos low, é claro !). Aí, eu tô pensando em pegar 2 Fosgate P3 para serem tocados pelo meu Fosgate T1500-1bdCP. Vocês acham que esses subs me atenderiam? Quais as características do grave e subgrave dos P3? Eles sobem mais que o T9?

Outra coisa, como o T1500-1bdCP dá 1500 wrmw a 1 ou 2 ohms, qual seria melhor comprar os P3D4 ou os P3D2?

Aí, quando voltarem a vender os T9, compro um e fico com duas caixas. O T9 eu uso quando quiser curtir um subgrave mais animal, já que, segundo a galera aqui do fórum, é o forte desse sub. E os P3 eu uso quando quiser escutar um som mais de boa e com mais qualidade.

Me ajudem aí, amiguinhos.

Abraços!

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não aguento mais esperar o T9 chegar! Vou pegar outros subs pra eu ir curtindo até o pessoal voltar a vender os MTX. Eu tava pensando em montar um setizinho bacana pra curtir todo tipo de som (um popizinho, tipo Mickael Jackson, pagode, setanejo, algumas MPB's e uns hip hop menos low, e claro !). Aí, eu tô pensando em pegar 2 Fosgate P3 para serem tocados pelo meu Fosgate T1500-1bdCP. Vocês acham que esses subs me atenderiam? Quais as características do grave e subgrave dos P3? Eles sobem mais que o T9?

Outra coisa, como o T1500-1bdCP dá 1500 wrmw a 1 ou 2 ohms, qual seria melhor comprar os P3D4 ou os P3D2?

Aí, quando voltarem a vender os T9, compro um e fico com duas caixas. O T9 eu uso quando quiser curtir um subgrave mais animal, já que, segundo a galera aqui do fórum, é o forte desse sub. E os P3 eu uso quando quiser escutar um som mais de boa e com mais qualidade.

Me ajudem aí, amiguinhos.

Abraços!

quem sabe com os P3 vc não desiste do T9, afinal os P3 tocam muito, descem muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe com os P3 vc não desiste do T9, afinal os P3 tocam muito, descem muito bem.

Rs...cara, pior que eu não vou desistir. Só que não aguento mais ficar esperando sem som no carro. Ainda quero ouvir o famoso subgrave do T9 no meu carro.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele ja comentou, mas o user Diego Alves já testou todos esses subs ai, inclusive par de P3.

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi um P3 e gostei muito... Dois P3 devem ser bem forte...

Ahhh... E já usei dois T1 do modelo antigo com 600wrms cada... A única coisa que posso dizer a respeito deles é que ranquei eles fora do meu carro antes que destruisse tudo.. rsrsrs

Se vc quer um set bacana pra ouvir todo tipo de música, coloca 2 P3 numa caixa selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi um P3 e gostei muito... Dois P3 devem ser bem forte...

Ahhh... E já usei dois T1 do modelo antigo com 600wrms cada... A única coisa que posso dizer a respeito deles é que ranquei eles fora do meu carro antes que destruisse tudo.. rsrsrs

Se vc quer um set bacana pra ouvir todo tipo de música, coloca 2 P3 numa caixa selada.

O grave na selada não fica feio não !? Tipo muito seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao quero ser estraga prazeres, mas P3 está em falta no PY tbm.

Te mandei uma MP, pq to vendendo um P3 novo, sem uso.

Boa sorte

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

O grave na selada não fica feio não !? Tipo muito seco.

Não, se a caixa for bem feita..

Atualmente estou usando um JL 10W6 numa selada de 24 e o bicho desce bonito... Um timbre otimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao quero ser estraga prazeres, mas P3 está em falta no PY tbm.

Te mandei uma MP, pq to vendendo um P3 novo, sem uso.

Boa sorte

Vou ver se pego os dois juntos pra tentar pegar um bom preço, mas qualquer coisa falo contigo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...