Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caio astra

Ajuda kit 2 vias minha saveiro

Recommended Posts

eaii galera

colquei um kit 2 vias bravox cs60u mais to dcom um problema qdo coloco + grave a minha porta treme td

faz mtu barulho nao da pra ouvi, de ruim q fica

parçee q ta td querendo cai... mtu ruim

alguem tem saveiro sabe como resolver isso??

po ta fo**... a sava eh g4 super surf 07/08

me ajudem, posso colocar algo no meio as porta nos falantes pra nao treme tanto???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao amigo..

da uma olhada no seu player, kit duas vias faz a parte de medio e agudo, o corte do player do hpf tem q estar de 100 ou 125, senao o grave sai por ali, ai treme mesmo..

outra coisa q vc pode olhar sao as forraçoes de porta, sabe aquelas travinhas brancas? elas quebram..só substituir por outras novas e encaixar a forraçao certinho.

aproveita q vai tira a forraçao e da uma olhada nos fios q tem ali...da tipo uma arrumada neles, junta o q der, prende nos lugares certos, pode usar aquelas abraçadeiras plasticas (famosos enforca gato..rs..), com isso vc ja pode resolver algo dali...

senao pode começar a pensar em uma isolaçao acustica com manta asfaltica..ai fica zero, da um trab danado, masss...funciona...da uma olhada no forum q tem uns artigos mto bons sobre isso na parte de DIY.

falow

Compartilhar este post

Link para o post

uma camada ou mais, bem aplicadas de manta asfaltica nas portas ja resolve o seu problema! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma camada ou mais, bem aplicadas de manta asfaltica nas portas ja resolve o seu problema! :legal:

ou se nao der a manta adesiva tbm pode resolver

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu nao quero dexa so medio nele, quero grave pq nao possuo subwoofer ainda

e ele treme mtu

alguem tem o tutorial como coloca esse isolamento acustico?

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma tutorialzinho no proprio forum aqui.

da um procurada no forum e no site do autosom que acha bastantinha coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...