Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

[GOL G5 - DIY] 3-WAY C/ CH CENTRAL - NOVOS AMPS INSTALADOS

Recommended Posts

E os sls??

Os SLSs não testei pasmafaute ...são maiores que 6.5"...deve dar umas 7"...e não cabe nos pezinhos :banghead

na verdade quase q os JLs não entraram tbm...pq deixei muito justo...ashauisauisuiahsuai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um video...

Broto Legal com a Marjorie Estiano...acho esse som excelente, a nitidez da voz...o detalhamento, fica muito tesão nos FULLs...

PESSOALMENTE, O AUDIO DESSA MUSICA BROTO LEGAL...FICA BEEEEEEEEEEEEEM MELHOR QUE ESSE VIDEO...só pra comparar como q a cam é lixo...ashauisauishuaishais

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo video, da a impressão que o Diego leva o laptop pra dentro do carro pra ficar escutando som, e de la só sai pra ir ao banheiro o-o-

E os sls??

Até o natal eu prometo fazer uma review deles :P

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo video, da a impressão que o Diego leva o laptop pra dentro do carro pra ficar escutando som, e de la só sai pra ir ao banheiro o-o-

ahsuiashiuasahisuasahuaishuiasuia...

vc assistiu o segundo video no Youtube né?? pqp...a minha cam é muito podre...kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Diegão... agora q fui achar esse topico seu... hehehe...

Vou dar uma lida em tudo com mais tempo, mas o set q eu vi na primeira pagina ficou top ein... um 5.1 espetacular... Vamos ver se o meu vai ficar bacana tb... hehehe.... abraçço... eu comento com mais detalhes depois q eu ler tudo... []s :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já tá passando seu 12w6 pra frente?

Na verdade to meio indeciso ainda...

não sei c vendo...não sei c fico...

tava querendo vender e ficar apenas com o 3-way para viagens e boa..rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, ja instalou os JL 6w0 no pezinho? Como ficou o audio comparado com os antigos mids fosgate? Nao vai prejudicar a voz nao? Pois eles tem muito mais caracteristica de sub do que de mid... []s

Editado por vti_federal

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, os 6w0 estão com corte high-pass ou estão tocando full, descendo até onde podem? Se estiverem descendo tudo, como estão se comportando? Dá p/ viver tranquilo com um par de 6" p/ ouvir nossos heavy metals da vida? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, ja instalou os JL 6w0 no pezinho? Como ficou o audio comparado com os antigos mids fosgate? Nao vai prejudicar a voz nao? Pois eles tem muito mais caracteristica de sub do que de mid... []s

Opa...vi agora as perguntas...vamos láhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O 6w0 estão tocando mais forte que o Fosgate, a diferença mais bruta estaria no tipo de grave...o tembre dele é maravilho e MUITO, mais MUITO macio...é bem agradável de escutar viu

Quanto a projudicar a voz, não prejudica em nda não...pq ele está cortado baixo (200hz LP 12db/oitava) se fosse cortar alto, na faixa dos 350HZ pra mais ai acho q não ficaria legal não...

mais do geito que ta está muito tesão mesmo...

DA PRA USAR O 3-WAY sem SUB ATRÁS, tranquilamente...

Diego, os 6w0 estão com corte high-pass ou estão tocando full, descendo até onde podem? Se estiverem descendo tudo, como estão se comportando? Dá p/ viver tranquilo com um par de 6" p/ ouvir nossos heavy metals da vida? xD

Ele está apenas com corte LP de 200hz...

meu player não tem corte HP baixo, então deixei nessa parte em FULL tocando até onde conseguir...ele deve estar tocando bem a partir de 35hz ou um pouco mais...

como meu AMP é fraco (80rms pra cada JL) então não tem perigo deixar assim...

mais o Kenwood q eu to pegando tem HP a partir de 30hz...ai pretendo deixar ele tocando com HP entre 40/45hz...

DA PRA FICAR TRANQUILAMENTE SEM SUB...ele toca forte mesmo, é bem rapido, tem um timbre maravilhoso...e cortado a 200hz LP fica perfeito...

dance, psy, essas musicas q tem um grave presente fica TOP...

Metal toca muito bem tbm...

recomendo colocar sub nos pezinhos pra quem quer livrar a mala...hehehe

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Diego é doente, melhor nem dar bola pra o que ele fala!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Diego é doente, melhor nem dar bola pra o que ele fala!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não...eu sou normal...doente é vc Japonildo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

preciso falar com vc vadio...me da um toque depois...=P

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi :rolleyes:

TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP

SEM PALAVRAS!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

X2

Ela ta viajando!! UEHueheuhe

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

DIA 18/06/2011

Agora sim galera, ficou TOP...finalmente terminei a moldura

Apliquei o DI-NOC 3m...e Tampei os buracos dos botões, não era necessário os mesmos...hehehe

Resultado final (finalmente)...agora o proximo passo é instalar a camera de ré q comprei...mais vai demorar pra chegar ainda...hahaha

Sem mais, vamos para as fotos =D

dsc03828i.jpg

dsc03829i.jpg

dsc03830e.jpg

dsc03831u.jpg

dsc03832dl.jpg

dsc03833hi.jpg

dsc03834.jpg

E tambem mechi na caixa onde tinha o JL...e ja coloquei o Fosgate T1...ficou muito massa a caixa...gostei do resultado...

Só falta agora testar o fosgate...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dsc03837t.jpg

dsc03836lc.jpg

Agora só falta instalar a camera de ré quando chegar =D

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!!!!!!! ficou liinnnnnndo esse painel :rever1: !!!!!

e esse sub ai?=D

quero ouvir de novoooooo

flw biba

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

subzin top tambem hein , fugindo um pouco do convencional , massa é isso ae sempre experimentando !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!!!!!!! ficou liinnnnnndo esse painel :rever1: !!!!!

e esse sub ai?=D

quero ouvir de novoooooo

flw biba

Markto

Opaaa..certeza, quando eu montar eu passo aeeeee...

Se bem que sem SUB os JLs 6w0 estão mandando muito bem...pra falar a verdade, nem de sub precisaria...hahaha

se colocar um amp mais forte pro 6w0 acho q deve ficar mais top ainda...

subzin top tambem hein , fugindo um pouco do convencional , massa é isso ae sempre experimentando !!!!!!

Opaa...to loko pra testar ele...e ver c de fato se toca bem ou não...qualquer coisa ja vendo e desisto de subs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sim hein, ficou perfeito.

Parabéns.

vlwww véio =P

Compartilhar este post

Link para o post

09/07/2011

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA...INFELIZMENTE OS JL's 6w0 foram embora, e junto com eles foram os pezinhos tbm,

Comprei os PEERLESS SLS 6.5", e vou fazer os pezinhos pra eles do zero.

Ai voces podem se perguntar, "porque vendeu os 6w0 e está colocando o Peerless??"

Troquei porque um amigo ja estava a 1 mes pedindo os JL 6w0...e como ele arrematou o JL 12w6v2 de mim, resolvi vender pra ele...

e o unico q consigo a um preço bacana são os Peerless...e ja ouvi falar muito bem dos peerless...então eles que foram os escolhidos =D

PROGRESSO:

dsc03940gh.jpg

Lado esquerdo encapado com fita para receber a fibra.

dsc03942h.jpg

Aqui já com fibra, com o tempo mechendo com fibra, fica bem fácil fazer os trabalhos em fibra...acho que to pegando prática...espero que fique bom, rsrsrs

dsc03941a.jpg

Lado direto encapado

dsc03943i.jpg

Aqui com fibra, o lado direito da mais trabalho por causa q fica muito desajeitado pra passar fibra ali...rsrsrs

Por enquanto foi só isso..

passei coisa de 2/3 camadas de manta + resina, e usei só nessa base ae 1 pote de 900ml de resina, ahsuiasiasuaia

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, é isso aí.

Já fiz também trabalhos com fibra, fica muito mais fácil de mecher.

Rodei um bocado aqui no forum, mas as fotos que vi, sempre foram de "botas" e "pé de palhaço" o primeiro pezinho que estou vendo é este.

Também estou para fazer os meus, tou aguardando algum amigo ceder um local para que eu possa trabalhar, já que moro em ap e o carro fica no subsolo, é complicado.

Quanto a quantidade de resina e fibra.

Pretendo usar, para todo o pezinho 2L de resina e 1kg de fibra.

cara, tinha até uma dica, mas agora já é tarde.

Da ultima vez que fibrei, não sei se foi a fita crepe que era ruim, mas ela meio que derreteu e deixou a cola da fita liquida, aí melou o carpete.

Mas a dica é por umas duas camadas de fita, uma de papel aluminio e outra de fita, não passa nada.

A quantidade de resina e fibra será reduzida, pq prefiro investir mais na massa plástica.

Vou uns 3kg de massa plástica.

Mas espero que o orçamento não ultrapasse os 100 dinheiros.

Boa sorte aí no projeto e to acompanhando!

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

o bicho ta que tá arretado hein, só trampo nota 10 , esse DIEGO não sossega moçada,depois ele fala que eu sou maluco!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...