Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

aspirando o AP 1.8

Recommended Posts

Senhores, tenho um voyage turbo, com 1.5kg de pressao e 280cv na roda. Muitas alegrias, mas muita despesa. hehehehe.

Estou mundando de projeto para um eurolook e estou querendo partir para o aspirado. Sei que vao me condenar, mas quero algo oldschool. O motor e 1.8 original a gasolina (pistoes a gasolina). Quero fazer carburado, uma dimensionada, bura ainda nao sei. Devo ir de 2e por agora ja que o cabeca ainda ta original, mas depois que der um upgrade nele a ideia sao duas webers.

 

Minhas duvidas agora sao:

- qual comando usar? pensei num 310. Sera que e muito? nao uso o carro diariamente e vou rodar so fim de semana. pode embolar, desde que ande! heheh

- por ter pistoes a gasolina, pra andar no alcool precisaria taxar muito. Sera que da pra fazer na gasolina? como nao ando muito e ate melhor que nao estraga muito como o alcool (o meu turbo trava os bicos direto. hehehe). dai daria uma taxada nele pra andar na gasolina mesmo.

- tem como abrir o bloco pra 2.1? se desse ja trocaria os pistoes pra alcool abrindo o bloco pra 2100.

- um 2e segura a onda?

- dimensionada, com tubos de qtos mm? 38 ja ta bom? o resto do escape e todo em 2.5 polegadas.

 

acho que isso.

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá no lavajato deve ter um aspirador que dê conta... :vts

 

2100 acho que não rola no seu bloco não... mas 1.9 vai sim. E se já vai abrir, já mexe logo nos dutos e mete logo um par de webbers pra fazer essa jaca afogar em alta... bem no estilo daquela caravan da TAF racing, que fez todo mundo chorar dentro da oficina com o tanto de álcool saindo pelo escape... hauhauhauhauhau

 

Vc podia parar de tentar vender o carro toda hora e investir num projeto definitivo, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala klebao. nao consigo parar. qdo trem fica pronto quero fazer outro. mas agora vai ficar aspiradinho e vou ficar quieto com o carro. Esta anunciado ate semana que vem, se nao vender vou comecar a mexer nele e nao vendo mais, ate pq vou investir uma graninha boa no som e em pintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, tenho um voyage turbo, com 1.5kg de pressao e 280cv na roda. Muitas alegrias, mas muita despesa. hehehehe.

Estou mundando de projeto para um eurolook e estou querendo partir para o aspirado. Sei que vao me condenar, mas quero algo oldschool. O motor e 1.8 original a gasolina (pistoes a gasolina). Quero fazer carburado, uma dimensionada, bura ainda nao sei. Devo ir de 2e por agora ja que o cabeca ainda ta original, mas depois que der um upgrade nele a ideia sao duas webers.

 

Minhas duvidas agora sao:

- qual comando usar? pensei num 310. Sera que e muito? nao uso o carro diariamente e vou rodar so fim de semana. pode embolar, desde que ande! heheh

- por ter pistoes a gasolina, pra andar no alcool precisaria taxar muito. Sera que da pra fazer na gasolina? como nao ando muito e ate melhor que nao estraga muito como o alcool (o meu turbo trava os bicos direto. hehehe). dai daria uma taxada nele pra andar na gasolina mesmo.

- tem como abrir o bloco pra 2.1? se desse ja trocaria os pistoes pra alcool abrindo o bloco pra 2100.

- um 2e segura a onda?

- dimensionada, com tubos de qtos mm? 38 ja ta bom? o resto do escape e todo em 2.5 polegadas.

 

acho que isso.

abraco

 

 

Bom dia amigo,

 

Para poder jogar para as rodas toda a potência do motor recomendamos o platô de 980lbs com o disco de 4 pastilhas de cerâmica, assim você não precisa se preocupar se a embreagem vai patinar qdo precisar da potência máxima do motor. [-]

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- qual comando usar? pensei num 310. Sera que e muito? nao uso o carro diariamente e vou rodar so fim de semana. pode embolar, desde que ande! heheh

- por ter pistoes a gasolina, pra andar no alcool precisaria taxar muito. Sera que da pra fazer na gasolina? como nao ando muito e ate melhor que nao estraga muito como o alcool (o meu turbo trava os bicos direto. hehehe). dai daria uma taxada nele pra andar na gasolina mesmo.

- tem como abrir o bloco pra 2.1? se desse ja trocaria os pistoes pra alcool abrindo o bloco pra 2100.

- um 2e segura a onda?

- dimensionada, com tubos de qtos mm? 38 ja ta bom? o resto do escape e todo em 2.5 polegadas.

 

Cara... vc tem diversas opções!!

 

Depende da cavalaria que vc pretende alcançar!!!

O 2E para um aspro forte... não da conta!! Para um aaspro leve já me aconselharam que é melhor usar o mini-progressivo!!

 

Se for pra usar um AP 2.0 pra cima a gasolina eu iria para as seguintes especif.

 

BICO INJETOR: 50

CANETA: F11

COMANDO: CROWER DRP 8609 (280°)

CARBURADOR: Weber 40

DIFUSOR: 28mm

GICLEUR DE AR: 190

GICLEUR DE ALTA: 155

GICLEUR DE LENTA: 50

RESPIRO DE LENTA: 110

COLETOR DE ESCAPAMENTO: Dimensionado 4X1 com cano de 2" até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversei com diversas pessoas e a principio vou por um bura TLDZ (sei que nao presta, mas ja tenho ele em casa) + comando 49g + dimensionada + taxa andando na gasolina mesmo.

 

Vou deixar assim montadinho no carro pra rodar de boa e vou comecar a montar outro motor fora do carro. Esse vai ser um 2100 mais nervoso. Vou montando com calma e quando tiver pronto tiro um e ponho o outro. Assim nao mexo no meu bloco original do carro e tenho tempo para fazer com calma, ja que o carro vai estar rodando.

 

Assim que tiver montado comento com voces como ficou.

obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai vender o Voyage quando??? Não me conformo de não ter escutado o som do GTS até hoje...

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Fred. Desculpa a demora, entao o voyage esta anunciado turbo ate mes que vem. Se nao vender como esta, nao vendo mais. Vou desmontar o motor e montar aspirado, dai fica pra familia. hehehehe

 

O som do GT era muito bom mesmo. Agora ve se nao deixa de escutar o proximo que vou montar. Este promete. heheheh

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...