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felipesom

aspirando o AP 1.8

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Senhores, tenho um voyage turbo, com 1.5kg de pressao e 280cv na roda. Muitas alegrias, mas muita despesa. hehehehe.

Estou mundando de projeto para um eurolook e estou querendo partir para o aspirado. Sei que vao me condenar, mas quero algo oldschool. O motor e 1.8 original a gasolina (pistoes a gasolina). Quero fazer carburado, uma dimensionada, bura ainda nao sei. Devo ir de 2e por agora ja que o cabeca ainda ta original, mas depois que der um upgrade nele a ideia sao duas webers.

 

Minhas duvidas agora sao:

- qual comando usar? pensei num 310. Sera que e muito? nao uso o carro diariamente e vou rodar so fim de semana. pode embolar, desde que ande! heheh

- por ter pistoes a gasolina, pra andar no alcool precisaria taxar muito. Sera que da pra fazer na gasolina? como nao ando muito e ate melhor que nao estraga muito como o alcool (o meu turbo trava os bicos direto. hehehe). dai daria uma taxada nele pra andar na gasolina mesmo.

- tem como abrir o bloco pra 2.1? se desse ja trocaria os pistoes pra alcool abrindo o bloco pra 2100.

- um 2e segura a onda?

- dimensionada, com tubos de qtos mm? 38 ja ta bom? o resto do escape e todo em 2.5 polegadas.

 

acho que isso.

abraco

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Lá no lavajato deve ter um aspirador que dê conta... :vts

 

2100 acho que não rola no seu bloco não... mas 1.9 vai sim. E se já vai abrir, já mexe logo nos dutos e mete logo um par de webbers pra fazer essa jaca afogar em alta... bem no estilo daquela caravan da TAF racing, que fez todo mundo chorar dentro da oficina com o tanto de álcool saindo pelo escape... hauhauhauhauhau

 

Vc podia parar de tentar vender o carro toda hora e investir num projeto definitivo, não?

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fala klebao. nao consigo parar. qdo trem fica pronto quero fazer outro. mas agora vai ficar aspiradinho e vou ficar quieto com o carro. Esta anunciado ate semana que vem, se nao vender vou comecar a mexer nele e nao vendo mais, ate pq vou investir uma graninha boa no som e em pintura.

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Senhores, tenho um voyage turbo, com 1.5kg de pressao e 280cv na roda. Muitas alegrias, mas muita despesa. hehehehe.

Estou mundando de projeto para um eurolook e estou querendo partir para o aspirado. Sei que vao me condenar, mas quero algo oldschool. O motor e 1.8 original a gasolina (pistoes a gasolina). Quero fazer carburado, uma dimensionada, bura ainda nao sei. Devo ir de 2e por agora ja que o cabeca ainda ta original, mas depois que der um upgrade nele a ideia sao duas webers.

 

Minhas duvidas agora sao:

- qual comando usar? pensei num 310. Sera que e muito? nao uso o carro diariamente e vou rodar so fim de semana. pode embolar, desde que ande! heheh

- por ter pistoes a gasolina, pra andar no alcool precisaria taxar muito. Sera que da pra fazer na gasolina? como nao ando muito e ate melhor que nao estraga muito como o alcool (o meu turbo trava os bicos direto. hehehe). dai daria uma taxada nele pra andar na gasolina mesmo.

- tem como abrir o bloco pra 2.1? se desse ja trocaria os pistoes pra alcool abrindo o bloco pra 2100.

- um 2e segura a onda?

- dimensionada, com tubos de qtos mm? 38 ja ta bom? o resto do escape e todo em 2.5 polegadas.

 

acho que isso.

abraco

 

 

Bom dia amigo,

 

Para poder jogar para as rodas toda a potência do motor recomendamos o platô de 980lbs com o disco de 4 pastilhas de cerâmica, assim você não precisa se preocupar se a embreagem vai patinar qdo precisar da potência máxima do motor. [-]

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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- qual comando usar? pensei num 310. Sera que e muito? nao uso o carro diariamente e vou rodar so fim de semana. pode embolar, desde que ande! heheh

- por ter pistoes a gasolina, pra andar no alcool precisaria taxar muito. Sera que da pra fazer na gasolina? como nao ando muito e ate melhor que nao estraga muito como o alcool (o meu turbo trava os bicos direto. hehehe). dai daria uma taxada nele pra andar na gasolina mesmo.

- tem como abrir o bloco pra 2.1? se desse ja trocaria os pistoes pra alcool abrindo o bloco pra 2100.

- um 2e segura a onda?

- dimensionada, com tubos de qtos mm? 38 ja ta bom? o resto do escape e todo em 2.5 polegadas.

 

Cara... vc tem diversas opções!!

 

Depende da cavalaria que vc pretende alcançar!!!

O 2E para um aspro forte... não da conta!! Para um aaspro leve já me aconselharam que é melhor usar o mini-progressivo!!

 

Se for pra usar um AP 2.0 pra cima a gasolina eu iria para as seguintes especif.

 

BICO INJETOR: 50

CANETA: F11

COMANDO: CROWER DRP 8609 (280°)

CARBURADOR: Weber 40

DIFUSOR: 28mm

GICLEUR DE AR: 190

GICLEUR DE ALTA: 155

GICLEUR DE LENTA: 50

RESPIRO DE LENTA: 110

COLETOR DE ESCAPAMENTO: Dimensionado 4X1 com cano de 2" até o final.

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conversei com diversas pessoas e a principio vou por um bura TLDZ (sei que nao presta, mas ja tenho ele em casa) + comando 49g + dimensionada + taxa andando na gasolina mesmo.

 

Vou deixar assim montadinho no carro pra rodar de boa e vou comecar a montar outro motor fora do carro. Esse vai ser um 2100 mais nervoso. Vou montando com calma e quando tiver pronto tiro um e ponho o outro. Assim nao mexo no meu bloco original do carro e tenho tempo para fazer com calma, ja que o carro vai estar rodando.

 

Assim que tiver montado comento com voces como ficou.

obrigado a todos.

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E vai vender o Voyage quando??? Não me conformo de não ter escutado o som do GTS até hoje...

 

[]'s

Crawling Chaos

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Fala Fred. Desculpa a demora, entao o voyage esta anunciado turbo ate mes que vem. Se nao vender como esta, nao vendo mais. Vou desmontar o motor e montar aspirado, dai fica pra familia. hehehehe

 

O som do GT era muito bom mesmo. Agora ve se nao deixa de escutar o proximo que vou montar. Este promete. heheheh

abraco

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