Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Modulo ideal para Drive e tweeters

Recommended Posts

Boa tarde!

Gostaria de instalar um modulo que mandasse som com timbre/qualidade para 4 D-200 e 2 ST 200;pois eu atualmente estou usando o ab 2500h que nao tem qualidade pra esse SET e sim é voltado para uso de medio e woofer de baixo RMS.

aguardo sugestoes de algumas marcas e modelo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu odeio corneta! mais se vc quer corneta e pq vc quer o som mais alto q der entao pega o mais forte pq timbre p corneta vc tira com crossover ideal. isso e minha opniao

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Gostaria de instalar um modulo que mandasse som com timbre/qualidade para 4 D-200 e 2 ST 200;pois eu atualmente estou usando o ab 2500h que nao tem qualidade pra esse SET e sim é voltado para uso de medio e woofer de baixo RMS.

aguardo sugestoes de algumas marcas e modelo :rever1:

Timbre e qualidade acho que nem se tu vender a alma voce consegue com D200 e sd200 (nao to sendo carrasco) tipo.. tem como voce remediar...deixar algo legalzinho audivel sem buracos na resposta.... olha se nao quer algo simplesmente berrante vai de Fosgate 4.6(vai te gentei me crussificando pq eu falei isso esse fosgate é de um sqzinho) mas ja vi tocando corneta e fica audivel = ) nao fica picudo...os tweeter sobem bem mais que os modulos convencionais detalha um pouco mais (em sua limitaçao é logico)

entao fica ai... fosgate 4.6x

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma sugestao de que os modulos mosfet teria melhor qualidade que os digitais :huh:

Bom;a sugestao que recebi era comprar o Taramps T 400 4 canais ou o mosfet huricane 4.120

procende essa informacao de mosfet ou digital? e qual vc indicariam? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma sugestao de que os modulos mosfet teria melhor qualidade que os digitais :huh:

Bom;a sugestao que recebi era comprar o Taramps T 400 4 canais ou o mosfet huricane 4.120

procende essa informacao de mosfet ou digital? e qual vc indicariam? :legal:

amigo tem a Sd 400 rms e a t400 digital 1 canal e a t400x4 ja ficam bons para seu set opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pega o B.Buster 2400GL. Ele tem um preço bom, toca bem legal tbm..vc num vai se arrepender nao! Inclusive ele tem um Cross mto bom pra drives, dispensando capacitores, caso vc tenha intenção d usar.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...