Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo Pasquali

2-Sub P3D412 + T1500-1bd

Recommended Posts

Pessoas tenho um stilo e estou pra por 2 sub P3, minhas duvidas são qual litragem devo usar? tem q ser dutada ou pode ser vedada?

segue uma foto do que estava pensando em fazer, porem nao sei se o rendimento vai ser bom..

golfgti9888.jpg

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que PM fo**, viu... Essas ai sao seladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao. Vai ser um pouco mais forte que um P3 em dutada...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

se quer um SQ, e não se importa em perder SPL (pressão sonora, DB's) vai de selada mesmo, a caixa vai ficar menor, e vai dar pra fazer um melhor acabamento, e sobrando um pouquinho de mala ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vamos dizere assim se tenho 2 sub p3 em dutada se eu fizer em selada perco quato +- 20% em relação a dutada?

Zona lost loco seu PM tb heim... oq é aquilo no centro do painel da fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vamos dizere assim se tenho 2 sub p3 em dutada se eu fizer em selada perco quato +- 20% em relação a dutada?

não, vc perde 50% em relação à dutada! a vantagem é de ocupar pouco espaço!;)

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

não, vc perde 50% em relação à dutada! a vantagem é de ocupar pouco espaço!;)

Existem varias vantagens...

Maior rapidez nos graves, abranger mais frequências (tocar bem de 25h a 80hz, por exemplo), sistema mais equilibrado em relação aos graves, ...

Compartilhar este post

Link para o post

é um canal central da fosgate

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo...segue o projeto da Meriva

Som:

- Fonte de sinal= DVD com HDD de 8 gigas bytes carrozeria

- Retrovisor interno com tela de DVD integrada

- 2 telas nos quebra-sol

- Colunas orgonometradas com kit duas vias Fosgate

- Canal central Fosgate

- Coaxiais fosgate nas quatro portas

- 2 sub de 12" modelo T1 500 watts RMS instalados em duas caixas distintas no estilo força bruta

- 3 amplificadores fosgate

- Bateria gel auxiliar

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom seu set tb em toreto xo fala o T1 e o p3 tem muita diferença? pq é a mesma potencia neh 500rms....

mais na qualidade...pra mim o P3 tem mais qualidade... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom seu set tb em toreto xo fala o T1 e o p3 tem muita diferença? pq é a mesma potencia neh 500rms....

P3 500w rms

T1 600w rms

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ta quase concluido meu sonzinho, so uma duvida fui na Carmania fazer a cotação da instalação e me falaram que não vou conseguir carregar a bateria auxiliar XSPower D3100, será que com o alternador original do Stilo não carrega a bateria auxiliar?

Vlwsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o meu alt eh de 90ah e tenho 100ah extras de bateria. Nao ta dando p carregar nao, viu....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o meu alt eh de 90ah e tenho 100ah extras de bateria. Nao ta dando p carregar nao, viu....

E como ta fazendo carregador auxiliar quando estaciona o carro?!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vai em dutada !

Faz a caixa com 58 litros livres e 2 dutos de 3 polegadas por 58 cm se não me engano.... é uma receitinha que eu sempre passo, pois sei que mesmo com exageros do dono do som, a caixa~´e bem controlada e etc... Rende legal !

Ultimamente to meio desanimado de SPL, to indo para o SQ, mas de P3 eu já testei algumas caixas...

Socesso ae no set.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vai em dutada !

Faz a caixa com 58 litros livres e 2 dutos de 3 polegadas por 58 cm se não me engano.... é uma receitinha que eu sempre passo, pois sei que mesmo com exageros do dono do som, a caixa~´e bem controlada e etc... Rende legal !

Ultimamente to meio desanimado de SPL, to indo para o SQ, mas de P3 eu já testei algumas caixas...

Socesso ae no set.

Mas seria 58 pra cada sub Gui?! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 58L pra cada sub é claro e quanto a carregar as baterias tem 2 soluções simples.

1- comprar um carregador, um de 20Ah é mais do que suficiente, deixa a noite carregando já são 160Ah carregados.

2- levar ao mecanico, algum lugar que tem o carregador e carrega-las lá claro que pagando uma taxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ta quase concluido meu sonzinho, so uma duvida fui na Carmania fazer a cotação da instalação e me falaram que não vou conseguir carregar a bateria auxiliar XSPower D3100, será que com o alternador original do Stilo não carrega a bateria auxiliar?

Vlwsssss

Nem se preocupa com isso man..

Carrega tranquilo, o alternador do Stilo é de 140ah..

Ia complica se fosse umas 3 D3100..

Edit: me manda por mp o preco que eles cobraram pra faze seu porta malas??

Tbm tenho um stilo e achei mt caro pra personaliza o pm, pelo menos com o meu set

Nao da pra saber se essa caixa eh selada, pode ser dutada sim, olha os detalhes na lateral, pode ser facilmente um duto aquilo..

No new beatle do meu amigo os dutos sai debaixo do banco traseiro, quem olha por foto acha que é selada..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se preocupa com isso man..

Carrega tranquilo, o alternador do Stilo é de 140ah..

Ia complica se fosse umas 3 D3100..

Edit: me manda por mp o preco que eles cobraram pra faze seu porta malas??

Tbm tenho um stilo e achei mt caro pra personaliza o pm, pelo menos com o meu set

Nao da pra saber se essa caixa eh selada, pode ser dutada sim, olha os detalhes na lateral, pode ser facilmente um duto aquilo..

No new beatle do meu amigo os dutos sai debaixo do banco traseiro, quem olha por foto acha que é selada..

Vlw pelas dicas caio realmente ali pode ser um duto neh..... caixa de fibra aguenta ser dutada? ali so pode ser filbra neh....

Sobre carregar pensei q fosse mais fraco o alternador.... acho q dá tranquilo entao, claro se tiver pouca carga ai carrego com carregador auxiliar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...