Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Consumo Golf GTI 2.0

Recommended Posts

entendi o seu ponto de vista...

mas por exemplo, vc sabe pq eu não teria um focus ?

simples , pois já tive um hatch GLX 2007 comprado 0 Km , show de carro ! porém paguei uma baba no carro zero e dois anos depois quando fui trocar o mesmo não conseguia nem a metade do valor q paguei e

com um detalhe interessante , não só a questão de perder dinheiro , era o FATO QUE NINGUÉM QUERIA O CARRO , pois encalhava !

Fui em uma concessionaria VW na cidade vizinha de Volta Redonda - RJ e lá o gerente tentou com 09 NOVE agencias de usados com as quais tem parceria pra repassar usados e NENHUMA queria o Focus .

Sabe quanto me ofereceram por um carro com 2 anos de uso e 32.000 Km rodados ?????????? R$ 19.000,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por sorte achei , tropecei em uma senhora que queria comprar um carro médio e acabou sendo engambelada por um vendedor de usados e este me pagou 25.000,00 pra financiar pra dona (bem abaixo de tabela )

Já tinha experimentado um ferro parecido com uma pick-up corsa 2001 comprada zero Km também....e não gostei....fora outros carros exóticos que tive , só me phudia !

Aprendi que se compra é coisa com aceitação boa e dentre os hatchs médios , ainda só sei do Astra e Golf com bom valor de revenda e boa procura .

abraço

Putz rick, que zica hein...

De repente, é o mercado ai no RJ, aqui em SP não é assim não... O valor que voce pegou no seu é o que se paga em um 2002/2003...

Mas, ai ja entro em outra questão: Quem compra carro visando revenda, nunca vai ser feliz. Explico: Só por que o carro não é bem aceito no mercado de usados, voce não compra determinado modelo, mesmo ele sendo um otimo carro, e tudo mais, só pra poder revende-lo depois com facilidade.

Eu não vejo carro assim... Sei que perder grana não é legal, mas me privar de comprar um modelo superior, por ele ser um modelo de dificil revenda, é algo que eu certamente não faria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz rick, que zica hein...

De repente, é o mercado ai no RJ, aqui em SP não é assim não... O valor que voce pegou no seu é o que se paga em um 2002/2003...

Mas, ai ja entro em outra questão: Quem compra carro visando revenda, nunca vai ser feliz. Explico: Só por que o carro não é bem aceito no mercado de usados, voce não compra determinado modelo, mesmo ele sendo um otimo carro, e tudo mais, só pra poder revende-lo depois com facilidade.

Eu não vejo carro assim... Sei que perder grana não é legal, mas me privar de comprar um modelo superior, por ele ser um modelo de dificil revenda, é algo que eu certamente não faria.

Não é bem assim não....o Focus , assim como o Mondeo ,Fusion e outros carros da Ford (ALTA QUALIDADE DOS MESMOS ) tem uma puta taxa de depreciação e não é só aqui no RJ não , é geral ! há 15 anos temos internet pra regular a média de preços e também consultar/cotar

O lance de ter um Golf é por gostar do carro e não estar buscando qual carro está mais avançado tecnologicamente e tals , é com ele que eu ralo no dia a dia , levar meu filho na escola , trabalhar , pau pra toda obra , é o carro de combate . Tem que ser gostoso no rodar e confortavel .

è um projeto já tido como obsoleto ? é sim ! mas modernidade NÃO é sinônimo de conjunto acertado e de tudo novo que estamos vendo por aí , não se teve tempo na prática pra mostrar quem presta ou não (segmento hatchs médios). AINDA mais no quesito REVENDA , isso também só o tempo dirá.

Eu não compro carro visando revenda , mas também não caio mais em tentação de comprar carro por mero capricho e me phuder depois , pois não existe meio termo , ou se é bom de revenda ou não é !

Tive um Palio Adventure 2005 G3 (comprado zero bala ) , lembro que consignei o carro numa agencia renomada da cidade e em menos de 12 horas foi vendido , e com pequena depreciação.

Gol G5 Power completo - comprei um zero Km 09/10 durante 3 meses , rodei 2.900 Km , encontrei comprador em 2 dias através da concessionaria VW , perdi menos de 3% no Gol - obs : custou 42.500,00 não é carro popular .

Astra de minha esposa , foi vendido no estalo , fácil ! corsa sedan super , estalei o dedo , vendi ! todos carros comprados 0 Km e ótimo estado de conservação.

Posso fazer um post monstro aqui pela minha experiencia de um hábito comedor de dinheiro (mais calmo hj em dia , rsrsr) que era ficar trocando de carro igual louco , tenho vergonha de falar quantos carros zero Km que compramos (eu e minha esposa) de 2000 pra cá, é sério.

Aprendi na pele o que é vender carro desejado e tambe´m desprezado , vc sempre vai perder dinheiro mas em alguns casos nem vai perder, rsrsrsr, pois não vai se livrar do carro !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou dizer umas duas coisas...

Fui ao Rio de Janeiro e voltei neste feriado (não era eu dirigindo) e fomos de Polo sedã 1.6 modelo antigo, carro com malas para o feriado e 2 pessoas dentro (eu e outro forista). Abastecemos na saída de São Paulo e fomos bem tranquilos (com ele dirigindo), chegamos lá, rodamos um monte e, na volta (hoje) fomos abastecer (ainda tinha gasolina). O carro tinha rodado mais de 750 km com menos de 40 litros.... Incríveis 19 km/l....

E ele já fez 20 km/l no mesmo trecho, de golf 2.0 sapão...

Depois da viagem deste feriado, acredito fielmente que motorista é tudo em um carro que não seja naturalmente beberrão (v8 e afins).

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou dizer umas duas coisas...

Fui ao Rio de Janeiro e voltei neste feriado (não era eu dirigindo) e fomos de Polo sedã 1.6 modelo antigo, carro com malas para o feriado e 2 pessoas dentro (eu e outro forista). Abastecemos na saída de São Paulo e fomos bem tranquilos (com ele dirigindo), chegamos lá, rodamos um monte e, na volta (hoje) fomos abastecer (ainda tinha gasolina). O carro tinha rodado mais de 750 km com menos de 40 litros.... Incríveis 19 km/l....

E ele já fez 20 km/l no mesmo trecho, de golf 2.0 sapão...

Depois da viagem deste feriado, acredito fielmente que motorista é tudo em um carro que não seja naturalmente beberrão (v8 e afins).

Caceta, quem que é o Mister economia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caceta, quem que é o Mister economia ?

Andre Junqueira.

Participa do autosom.net, principalmente seção Hi Fi.

http://psigma.wordpress.com/

Esta fraternidade é dele, o último post é uma parte da nossa viagem ao RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera Vlw pelas opiniões

Comprei uma Parati Atlanta 1996 1.8 Ap

Muito inteira que achei

Vlw

Abraç a todos

mais alem posto fotos :P

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera Vlw pelas opiniões

Comprei uma Parati Atlanta 1996 1.8 Ap

Muito inteira que achei

Vlw

Abraç a todos

mais alem posto fotos :P

Boa compra brother. É um bom carro. Esperamos fotos. Essa versão Atlanta vinha com alguns ítens interessantes de série não é??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra brother. É um bom carro. Esperamos fotos. Essa versão Atlanta vinha com alguns ítens interessantes de série não é??

Ela veio completa ar cond, direção,vidro,trava,ajuste retrovisor eletrico....

creio que sexta ja ta comigo pra tira umas fotos :legal:

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...