Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

ja q vai fazer a alimentação direto do cofre,,,,,colocaria 50mm,,,,,,pode parecer super dimencionado,,,,,mas como sempre surgem novos up's nao irá precisar de novos cabos futuramente :legal:

Po legl cara essa é uma boa dica.

mas de um outro detalhe

meu altenador guenta tudo isso, vai demorar pra carregar né ?

e mega capacitadores devo usa lo s ?

Postado em

mas de um outro detalhe

se vc vai usar esses bateria

acho desnecessario a utilização de megacapacitor

Postado em

mas de um outro detalhe

o alternador carrega só q vai demorar sim,,,,,,o ideal é de vez em quando dar uma carga lenta nelas principalmente antes de sair para curtir o som no talo,,,,,,,,faço isso nos fins de semana e nunca tive preoblema com o som e as baterias

Postado em

o alternador carrega só q vai demorar sim,,,,,,o ideal é de vez em quando dar uma carga lenta nelas principalmente antes de sair para curtir o som no talo,,,,,,,,faço isso nos fins de semana e nunca tive preoblema com o som e as baterias

Então, farei sem os mega capacitadores.

uma outra duvida seria em relação a utilizar o modo LOUD ativado no player ?

tbm na questao regulagem de som ..

Postado em

ae Lucas...

cara a questão do LOud é fo**, tem gente que aconselha nao usar, mas tem gente que usa, como eu...

no meu caso, o meu player tem 3 regulagens de LOud: low, mid, high... eu sempre deixo no low, que é mais baixo, só pra dar uma encorpadinha no som....

Postado em

ae Lucas...

cara a questão do LOud é fo**, tem gente que aconselha nao usar, mas tem gente que usa, como eu...

no meu caso, o meu player tem 3 regulagens de LOud: low, mid, high... eu sempre deixo no low, que é mais baixo, só pra dar uma encorpadinha no som....

po complicado, vo ver a reação dos subs e do carro, sentir mesmo por que dai decho ativo e queimo tudo ai complico.

vo ter que gasta umas horas nisso. udasuhdausdas

e o seu projeto novo qual é ?

Postado em

conselho!!!!nao beba nao fume,va na igreja!!!!!seja um bom rapaz!!!! :vts:legal:

k k k k k

dexa comigo é por causa disto mesmo que não posso mais ficarsem espaço

eu toco bateria dai volti e meia tem que carregar um trosso pra la outra pa e num sei oque .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...