Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tonyzinn

ETD-7200 Escorreu Oleo ^^ alguem Ajudaaa ...

Recommended Posts

Bom galera tenhu um sistema trio em meu carro e pra tentar deixar bom eu comprei duas ETD-7200 e os Drivers não tocavam e 1 deles nem chegou a tocar.

Levei para a Garantia pois nao fazia 10 dias que eu tinha comprado os Drivers e a Garantia cobriu meu Preju mais eu vim aqui pq nem a Fabrica um Carinha la Chamado Roberto soube me explicar a causa disso, mais ele me flw que tem 1 carinha la chamado Michell que pode me ajudar com isso pra em Dizer qual a Causa do problema relatado a cima.

Então eu estou aqui querendo a ajuda de todos voces, alguem ja passou por isso ou tem alguma afirmação da possivel causa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se ela tem ferrofluido na bibina... se tiver, pode ter sido ele que escorreu. Mas como ferrofluido eh um liquido caro, nao acho que tenha uma quantidade para poder escorrer.

vai saber... talvez ela esta com o carter furado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fui obrigado a rir com essa do carter furado! huiaoahioehoiaheoiauea

Se escorreu oleo , so pode ser o que refrigera ela mesmo. Ou fizeram alguma gambi nela antes de ser sua.. (se for nova, nao é claro)

Compartilhar este post

Link para o post

o ETD7200 tem sim ferro fluido, estranho ter escorrido, o que fizeram pra ocorrer isso??? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

estranho ja troquei o reparo de uma d405 uma vez e no manual pede pra limpar o ferro fluido velho com papel bem absorvente... ai vem um saquin com ferro fluido novo pra colocar de volta no gap e quando vai colocar nem precisa mirar no buraquinho parece q o proprio magnetismo do imã atrai o liquido la pra dentro e não escorre nd...eu hein :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu comprei o Drivers Zerados novos ... nao sei se foi erro de fabricação eu nao sei ... so sei que uma delas nem chegou a toca e a outra tava como se estivesse roca, na assistência a mulher lá abriu e eu vi tinha umas sujeiras onde pega a bobina do reparo e o oleo tinha escorrido, estou com medo que isso aconteça denovo e a eros nao queira mais arcar com a responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho....

Você comprou em local de confiança?

Nunca vi acontecer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho....

Você comprou em local de confiança?

Nunca vi acontecer isso

Comprei em Loja segura sim poww ... grande e tal !!!!

O estranho tbm eh que tinha umas coisas estranhas onde fica a bobina do reparo powww ... com se fosse sujeiraaa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas se nao teve bronca com garantia nao tem pq essa reviravolta toda

vai ver a loja derrubou mercadoria e tal sei la ou mesmo lote com defeito

se ja pegou os novos e tao tocando esquece e vai curtir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas se nao teve bronca com garantia nao tem pq essa reviravolta toda

vai ver a loja derrubou mercadoria e tal sei la ou mesmo lote com defeito

se ja pegou os novos e tao tocando esquece e vai curtir ;)

Vo pega-las amanha !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...