Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

2xDD1515 on 2K5@265ah no Uno

Recommended Posts

Testei a caixa galera. Tive um pequeno susto logo no começo da instalaçao, liguei o sistema todo e o Sub tocava bem fraco, como se tivesse atenuado e se subisse o volume a 2k5e entrava em proteçao. Revisei a instalaçao toda e achei a po*** do problema.

Logo de manha quando fui mexer na caixa tinha 2x passarinhos dentro mais nem dei bola, dei um tapa na caixa eles sairam e parafusei o sub, quando fui desparafusar pra checar o sub o fio estava todo descascado e estavam um encostando no outro, coisa linda xD

Malditos passarinhos [^]

Isolei tudo e fui testar, a resposta nas baixas ficou bem legal, respondendo bem ate uns 35hz e com uma pegada boa la nas altas em 50hz, bem interessante ficou a caixa. Legal que ficou boa tanto pra curtir os ultra super big fucking nigga bass como esses blacks mais "modinhas" com pegada mais alta :)

Esta inclusive excursionando bem o porta-malas, portas dianteiras, bem legal mesmo

Amanha vou testar um dubstep, house e ver como se comporta mais tenho certeza que vai ser uma boloteira de dar nojo, hehe :P

Segue as fotos dela no carro:

Banho de sol antes de parafusar o sub :)

p1090266t.jpg

Solda refeita, malditos passarinhos trolls [^]

p1090274.jpg

p1090277v.jpg

p1090279.jpg

p1090268u.jpg

Ja ja posto os videos :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, ninguem posta ou comenta nada, to sempre tentando manter o topico bem ilustrado e com informaçao sobre tudo e mesmo assim nao vai pra frente :/

Ja vi reclamarem que há topicos repetidos, mas aqui to tentando sair da mesmisse e postar algo um pouco diferente e mesmo assim nao vai pra frente, desanima pra caramba em continuar postando.

Sera que se eu abrir um topico pra botar 2x paine pra bater na rs1200d o topico vai pra frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, ninguem posta ou comenta nada, to sempre tentando manter o topico bem ilustrado e com informaçao sobre tudo e mesmo assim nao vai pra frente :/

Ja vi reclamarem que há topicos repetidos, mas aqui to tentando sair da mesmisse e postar algo um pouco diferente e mesmo assim nao vai pra frente, desanima pra caramba em continuar postando.

Sera que se eu abrir um topico pra botar 2x paine pra bater na rs1200d o topico vai pra frente?

concordo plenamente. até o sub fórum spl já está ficando dividido... todos sabem por que haushash

mais independente do gosto de cada um acho que deveríamos deixar diferenças de lado e parar com

as zoações nos tópicos, óbvio tem uns que não dá pra deixar passar...

tópicos de paine ou outros repetidos por exemplo é só denunciar, ou indicar ao criador o uso da pesquisa.

sobre o trampo ficou 10 Lucas ! parabéns de verdade.

tamos aí no que precisar

abraço aí mano :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! relaxa ae véio...povão tá chegando do trampo agorinha.

Se bem que o povo só fica no coffe agora... o-o- o-o-

Mas o caixote ficou bem feitinho. Bem que eu queria ter as manhas de fazer DIY

Parabéns pelo trampo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trampo.

O bom do duto ai que dá pra vc aumentar, como eu fiz, pra baixar a sintonia.

Nessa sintonia ai toma cuidado quando for tocar slow, pq nessa sintonia em baixa a impedância aumenta muito ai já sabe, resistência de chuveiro. huauhhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

Show heim? fico bom, ta pegando o jeito! e pow.. os passarinhos estavam te ajudando pô.. da próxima vez ensina eles.. que eles vão fazer direitinho! =D =*

abração safado! =*

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente. até o sub fórum spl já está ficando dividido... todos sabem por que haushash

mais independente do gosto de cada um acho que deveríamos deixar diferenças de lado e parar com

as zoações nos tópicos, óbvio tem uns que não dá pra deixar passar...

tópicos de paine ou outros repetidos por exemplo é só denunciar, ou indicar ao criador o uso da pesquisa.

sobre o trampo ficou 10 Lucas ! parabéns de verdade.

tamos aí no que precisar

abraço aí mano :legal:

Vlw Antonio, obrigado voce por ter me ajudado e incentivado no inicio ;)

Parabéns pelo trampo.

O bom do duto ai que dá pra vc aumentar, como eu fiz, pra baixar a sintonia.

Nessa sintonia ai toma cuidado quando for tocar slow, pq nessa sintonia em baixa a impedância aumenta muito ai já sabe, resistência de chuveiro. huauhhauhuah

Valeu Leonardo, daria pra aumentar sim. Mas vc diz em aumentar pra cima, como voce fez com a sua?

Em relaçao as musicas o rapaz que comprou é tranquilo, vai ouvir mais esses blacks "modinhas", funk, etc :)

Opa!! relaxa ae véio...povão tá chegando do trampo agorinha.

Se bem que o povo só fica no coffe agora... o-o- o-o-

Mas o caixote ficou bem feitinho. Bem que eu queria ter as manhas de fazer DIY

Parabéns pelo trampo!

Abraço

Pois é, coffe ta movimentadaço agora, hehe. Em relaçao a manha Gustavo, nunca tinha sequer manuseado uma maquita ou tico tico e por incrivel que pareça nao é dificil, inclusive fiz a primeira caixa e nem errei em nada, milagre [^]

Vlw man ;)

Parabéns pelo set!!

Pelos vídeos.....tá forte bagarai!!

:legal:

Vlw mano, por ser só um sub de 15 mediano tocou bem forte sim ;)

Show heim? fico bom, ta pegando o jeito! e pow.. os passarinhos estavam te ajudando pô.. da próxima vez ensina eles.. que eles vão fazer direitinho! =D =*

abração safado! =*

Vlw bibinha =*

Ajudando o kct, sorte que o amplificador tem proteçao e funciona bem, se nao tinha zuado tudo.

Estou hospedando as fotos do som ja instalado no carro do "cliente", ja ja posto as fotos galera :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as fotos dos equipamentos ja instalados no carro do "cliente" :)

p1090303t.jpg

p1090293p.jpg

p1090295p.jpg

p1090294b.jpg

p1090296e.jpg

p1090301.jpg

Estou hospedando o video que fiz da despedida do sistema, ja ja posto :)

Vai deixar saudades =/

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando video :)

que pena que teve que vender man ;/

mas da nada bola pra frente e vamo que vamo pra monta o proximo set heim rs rs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando video :)

que pena que teve que vender man ;/

mas da nada bola pra frente e vamo que vamo pra monta o proximo set heim rs rs

Abraço

Vlw man, pena mesmo, logo agora que estavam cavalos pra kct.

Mas pega nada, como vc disse, bola pra frente que logo mais to com algo legal denovo :)

Maaaaaaaaano, na hora de gravar o video de "despedida", pensa em um sisteminha bruto. Parece que dei um boost+3db na hora de gravar, pareciam que os subs estavam tentando me convencer a nao mexer em nada, uahauuauhuahuahua

Da um lig de como ficou o video :)

http://www.youtube.com/watch?v=6Vtp0dU-QX8

Compartilhar este post

Link para o post

LoL essa musica fechou bem no Set heim xicão respondeu bem bagarai

tava forte mesmo os bichinho..

Vai ve foi mesmo nao queriam ir embora kkkkkk

mas é isso ai Boa sorte na empreitada ai man.

preciza da um berro ai Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Leonardo, daria pra aumentar sim. Mas vc diz em aumentar pra cima, como voce fez com a sua?

Em relaçao as musicas o rapaz que comprou é tranquilo, vai ouvir mais esses blacks "modinhas", funk, etc :)

Isso como eu fiz com a minha.

Blz, qual a impedancia do sub e do modulo, regulou em qt o subsonic?

Compartilhar este post

Link para o post

instalou rápido kk

:legal:

Ah mano, Xicao Autosom é outro nivel ne

ahuahuahuahuauhua

Os cabos de alimentaçao, sinal e audio ja tinhamos passado outro dia, ja estava bem adiantado para a instalaçao :)

Xicão passa o nome da musica ae desse ultimo video

Vixi man, a musica esta no pen-drive e o mesmo nao esta comigo. Lembro que era algum nome bem estranho, autor frances eu acho, nao estou lembrado pasmafaute

Amanha eu pego ela e ja upo aqui ;)

ficou bem legal ein. :rolleyes:

Vlw Daniel, de pouco em pouco to pegando as manhas :)

Vlw man

LoL essa musica fechou bem no Set heim xicão respondeu bem bagarai

tava forte mesmo os bichinho..

Vai ve foi mesmo nao queriam ir embora kkkkkk

mas é isso ai Boa sorte na empreitada ai man.

preciza da um berro ai Valeu :legal:

Vlw Jean, musiquinha caiu bem mesmo pra despedida, hehe :)

Estavam cavalinhos, deu pena de vender mais bola pra frente ne

Vlw mano, qualquer coisa dou um toque sim :)

Isso como eu fiz com a minha.

Blz, qual a impedancia do sub e do modulo, regulou em qt o subsonic?

Sei, mais acho dificil ele querer baixar a sintonia, ele ja saiu daqui ouvindo "ta q ta" do Catra xD

2K5e 2ohms, sub ligado a 4ohms, se tivesse bateria o suficiente e volt. estavel mandaria ai teoricos 1700,1800w rms :)

Subsonic se nao me engano ta no minimo hein, e no player cortado a 50hz

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha, ninguém sabe o nome dessa música pra eu baixar??

Respondi la man, amanha eu posto ela aqui, estou sem o pen-drive e o nome é bem estranho

nao entendi o "passarinhos" wtf? O.O[^]

Tem um post la explicando. Quando fui parafusar o sub a caixa estava la no terraço de casa, e tinha dois passarinhos dentro da caixa, nem dei bola. Depois quando estava tudo montado eu subia o volume e a 2k5e entrava em proteçao. Depois abri e tirei o sub e vi que os passarinhos tinham "roido" boa parte dos cabos do sub e estavam dando curto, malditos passarinhos trolls xD

Compartilhar este post

Link para o post

UAHAHUIUIHAHIA passarinhos do mal [""]

mais poxa...deu boa diferenca do 3515 pra 2 1515...ta bbemmmmmmm forte

ta tremendo mto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma ae cara...que set voce vendeu?

porque se coloco video de despedida dos 1515?

to intendendo nada O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma ae cara...que set voce vendeu?

porque se coloco video de despedida dos 1515?

to intendendo nada O.O

se ele filmou o ex set dele de despedida qual ele vendeu então <_<

o do gol bola é o novo dono de um dos sub's e da 2k5e. mais a caixa que o Lucas fez. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...