Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Xicao

2xDD1515 on 2K5@265ah no Uno

Recommended Posts

Postado em

Exatamante, como o Antonio falou eu vendi 1xDD1515 e fiz a caixa para o Gol Branco e a 2K5E foi junta :)

Comigo ficou só a caixa antiga e 1xDD1515 que provavelmente ate o fim da semana ja vai embora. Vendi porque quero trocar de carro man e estou com multas pra pagar, eu ate poderia pagar a multa sem ter que vender o som. Porem tenho certeza que se fizesse isso iria montar algo bem mais forte dentro do uno e assim nao trocaria de carro tao cedo, hehe :)

Postado em

Exatamante, como o Antonio falou eu vendi 1xDD1515 e fiz a caixa para o Gol Branco e a 2K5E foi junta :)Comigo ficou só a caixa antiga e 1xDD1515 que provavelmente ate o fim da semana ja vai embora. Vendi porque quero trocar de carro man e estou com multas pra pagar, eu ate poderia pagar a multa sem ter que vender o som. Porem tenho certeza que se fizesse isso iria montar algo bem mais forte dentro do uno e assim nao trocaria de carro tao cedo, hehe :)

aaaaata agora entendi :mac1

nossa velho..melhor coisa que se fez :D sempre progredindo...assim que tenque ser !

seu carro ta aliviado por voce ter tirado 1 [^] kkkkkkkkkk

mas continua forte =O

voce pelo menos ainda tem 1 sub...e eu que vo terque fica andando com player bass +6 porque so termino set mes que vem? :( kkkkk

Postado em

aaaaata agora entendi :mac1

nossa velho..melhor coisa que se fez :D sempre progredindo...assim que tenque ser !

seu carro ta aliviado por voce ter tirado 1 [^] kkkkkkkkkk

mas continua forte =O

voce pelo menos ainda tem 1 sub...e eu que vo terque fica andando com player bass +6 porque so termino set mes que vem? :( kkkkk

Voce pelo menos tem Player para dar o boost + 6DB e Loudness High, eu nem HU tenho. Andando agora com o Nokia com volume no talo e vidros fechados pra poder ouvir... <_<

Postado em

Puuuts ja ta com o gordinho entao o 1515

hahahaha'

agora que o vi*** foi pra Barueri e nem despediu de mim :/

passa o nome da música do ultimo video do set !? ._.

Postado em

pegou gosto mesmo, esse menino vai longe :legal:

Vlw Antonio ;) Gostei mesmo de fazer esses "caixotes", da trabalho... porem voce ver depois o resultado é bem legal :legal:

Obrigado Xicão!!!

Ficou muito boa a caixa!

abraço

Que isso Gustavo, precisando só dar um toque :)

Vlw mano, a caixa ficou ate melhor, abaixo tem duas fotinhas de como ela vai pro "cliente" :D

Essa musica é muito dahora.

Pena que teve que se desfazer dos DD ;/

Musica TENSA, muito TENSA [^]

Pois é, mais de cabeça erguida que logo logo to com algo melhor :)

Segue duas fotos de como a caixa ficou.E assim acaba a saga dos Digital Designs no Uno, ja tenho um projeto em mente, ainda estou definindo alguns detalhes e assim que estiver pronto abro um topico mostrando ideias, duvidas, etc :)

Obrigado por todos que contribuiram com o topico e me ajudaram, obrigado MESMO :legal:

p1090415.jpg

p1090414.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...