Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

2xDD1515 on 2K5@265ah no Uno

Recommended Posts

Hehe, aqui é parecido a coisa tambem. Sempre que vou na casa de algum amigo, ja estao esperando logo depois que viro a esquina :rolleyes:

Os meus aqui nao descem pois a caixa esta sintonizada alta, porem pra mandar o grave pra longe do carro, isso eles fazem com bastante força ;)

Aqui o meu é 1.6@84cv@13,5kgfm de torque, entao nao vou ter problema com perda de potencia, pelo menos nao algo que atrapalhe, vou ver se acho em algum desmanche alternador desses fiats mais completos, tipo tempra, marea, etc

Vlw cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, segue umas fotos do "up" na parte stereo, de pouco em pouco ta ficando bom de ouvir :)

17051995422.jpg

17051995425.jpg

17051995426.jpg

17051995431.jpg

17051995432.jpg

17051995438.jpg

17051995443.jpg

17051995442.jpg

Comentem ae galera, falem o que acharam e tal :legal:

To indo pra casa, chegando posto as fotos dos pezinhos ja prontos

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, ele ficava exatamente aonde fica o pezinho agora [^]

Vou ver se faço um suporte para colocar ali na parte da frente do banco do motorista, assim fica facil tambem de tira-lo caso precise usar (espero que nunca precise) :)

Ver se da tempo de upar as fotos ainda hoje ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O suporte do extintor eu fixo pra vc man pode vir aqui blz?

Seria feito mais no dia voce estava com pressa né

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom mesmo...parabéns pelo trampo...de 1ª

Vlw cara, realmente o Bruno trampa muito bem :)

O suporte do extintor eu fixo pra vc man pode vir aqui blz?

Seria feito mais no dia voce estava com pressa né

To ligado. Amanha se der eu vou ai, ai ja prendemos o extintor e voce ja faz o servicinho na 2k5 :)

Segue as fotos dos pezinhos ja prontos galera [""]

p1080327i.jpg

p1080324u.jpg

p1080322.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gente desculpa invadir o tópico, rsrs

Primeiro queria parabenizar ot rampo que ficou muito bom, queria que na baixada santista tivesse algo parecido!

Agora as perguntas no caso 1 DD1515 tocaria melhor que 2 308? e outra coisa quando vcs personalizam o PM ou fecha ele todo com a caixa, baterias, modulos... onde fica o estepe, o meu continua lna em baixo auhuaha e rezo todos os dais pra não ter que trocar o peneu HAHAHA.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

gente desculpa invadir o tópico, rsrs

Primeiro queria parabenizar ot rampo que ficou muito bom, queria que na baixada santista tivesse algo parecido!

Agora as perguntas no caso 1 DD1515 tocaria melhor que 2 308? e outra coisa quando vcs personalizam o PM ou fecha ele todo com a caixa, baterias, modulos... onde fica o estepe, o meu continua lna em baixo auhuaha e rezo todos os dais pra não ter que trocar o peneu HAHAHA.

abraço.

Olha, ja coloquei meu antigo 1515 tocando com + - 1300w aplicados no lado de 2x TS308 e pra dentro a pressao era maior. Agora pra fora ja varia de musica pra musica ;)

Em relaçao ao estepe, eu nem tenho esse problema, no uno fica la no cofre [""]

Tem galera que anda sem estepe, coloca bateria no lugar do estepe [""]

Ja outros deixam o estepe la e rezam pra nunca ter que usar. Da pra colocar tambem o estepe dentro da cabine com uma capa feita de carpete e tal, fica ate mais pratico e nem da nada caso seu carro nao andar cheio de pessoa ;)

De quebra ainda fica com o compartimento pra por bateria caso precisar :rolleyes: [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ja coloquei meu antigo 1515 tocando com + - 1300w aplicados no lado de 2x TS308 e pra dentro a pressao era maior. Agora pra fora ja varia de musica pra musica ;)

Em relaçao ao estepe, eu nem tenho esse problema, no uno fica la no cofre [""]

Tem galera que anda sem estepe, coloca bateria no lugar do estepe [""]

Ja outros deixam o estepe la e rezam pra nunca ter que usar. Da pra colocar tambem o estepe dentro da cabine com uma capa feita de carpete e tal, fica ate mais pratico e nem da nada caso seu carro nao andar cheio de pessoa ;)

De quebra ainda fica com o compartimento pra por bateria caso precisar :rolleyes: [""]

To pensando em mudar mesmo para 1 DD1515, mesmo pq ganho espaço no PM e até da pra colcoar a bateria bonitinha do lado... mas andar sem estepe é perigo danado da multa, haha...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê, como ficaram os médios com os pezinhos? A litragem dele não ficou meio pequena não?

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em mudar mesmo para 1 DD1515, mesmo pq ganho espaço no PM e até da pra colcoar a bateria bonitinha do lado... mas andar sem estepe é perigo danado da multa, haha...

Ah cara, depende da caixa que voce fizer hein, pra um DD1515 acho que seria algo em torno de 95litros pra ele tocar legal, descer e subir bem. Com 2 Pioneers, seria mais ou menos essa litragem, porem voce poderia fazer a caixa alta e na largura total do porta malas, igual do usuario Emilio179,da uma olhada

corsabelo.jpg

Esteticamente ficou otima, e a caixa assim nao ocupa muito o porta malas ;)

Sobre o estepe, tem essa, mas o policial nao vai fazer voce tirar todo o som só pra mostrar o estepe la em baixo, fala que tem e deu pra bola, provavelmente, PROVAVELMENTE vai engulir [^]

E aê, como ficaram os médios com os pezinhos? A litragem dele não ficou meio pequena não?

Entao Leandro, infelizmente esses mids nao sobem muito, diria que tem vocaçao pra serem usados como sub, se tiro o hfp eles descem com bastante força, quem ta de fora jura que é um sub de 10/12pol. basico tocando, embaçado :huh:

Mas mesmo nao tendo pegada pra mid, ta mais agradavel de se ouvir que o kit 2 vias da Selenium que estavam nas portas antigamente. Sobre a litragem nao sei te informar man, deixei na mao do bruno, mas com certeza ele fez com uma litragem certa pra posteriormente por um bom 2 vias.

Se caso eu nao for comprar o Hertz DSK165 com o Bruno, estava de olho no seguinte kit, sabem se é bom?

O modelo: Zeus AXi 6.5c

zxi65c.jpg

E atras faria outro "pezinho" na altura da coluna, ao invez dos 6x9, pensei em troca-los por um par desse, o que acham?

Modelo: MB Quart FKA-116

fka116.jpg

Ajuda ae galera :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

o MB me parece melhor rsrs embora eu não escutei nenhum dos dois ainda.

o trabalho do bruno é fino mesmo heim, indiscutivel. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, já usei um par de coaxiais MB Quart no Pálio e toca muito bem, mas muito bem... Pode ir sem medo de ser feliz....

Em relação ao da Hifonics, acho que ninguém aqui no Forum tenha ouvido... Tem idéia de quanto tá saindo?

Compartilhar este post

Link para o post

o MB me parece melhor rsrs embora eu não escutei nenhum dos dois ainda.

o trabalho do bruno é fino mesmo heim, indiscutivel. :legal:

To botando uma fé tambem nos MB tambem, vai ser só pra acompanhar o kit da frente :)

Bruno trampa bem mesmo, nao tem o que falar

Vlw Thytoin ;)

Xicão, já usei um par de coaxiais MB Quart no Pálio e toca muito bem, mas muito bem... Pode ir sem medo de ser feliz....

Em relação ao da Hifonics, acho que ninguém aqui no Forum tenha ouvido... Tem idéia de quanto tá saindo?

Bom saber que sao bons.

Entao Leandro, eu tenho um parente que esta nos Eua, e ele pode me enviar algumas coisas de la.

O Hifonis custa em torno de 50 a 60 dollares nos Eua. Daria algo em torno de R$135,00 ja com o envio pra ca, mesmo se for taxado creio eu que nao passe de R$200,00 :)

Sendo assim, com certeza compensaria ne?

O MB ta US$26 se nao me engano :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

To botando uma fé tambem nos MB tambem, vai ser só pra acompanhar o kit da frente :)

Bruno trampa bem mesmo, nao tem o que falar

Vlw Thytoin ;)

Bom saber que sao bons.

Entao Leandro, eu tenho um parente que esta nos Eua, e ele pode me enviar algumas coisas de la.

O Hifonis custa em torno de 50 a 60 dollares nos Eua. Daria algo em torno de R$135,00 ja com o envio pra ca, mesmo se for taxado creio eu que nao passe de R$200,00 :)

Sendo assim, com certeza compensaria ne?

O MB ta US$26 se nao me engano :blink:

Com certeza... Mas pq não aproveita e coloca o 2 vias MB Quart tb?

Tava dando uma olhada no site da Woofersetc e achei este aqui: http://www.woofersetc.com/p-6730-fsa-216-mb-quart-65-2-way-component-system.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

po Xicão vlw mesmo, e o pezinho ficou show mesmo!!

vou tentar falar com o emilio, pq o pm dele ficou lindo haha

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza... Mas pq não aproveita e coloca o 2 vias MB Quart tb?

Tava dando uma olhada no site da Woofersetc e achei este aqui: http://www.woofersetc.com/p-6730-fsa-216-mb-quart-65-2-way-component-system.aspx

Sera que é melhor Leandro? Porque o preço dele ta na mesma do Hifonics

po Xicão vlw mesmo, e o pezinho ficou show mesmo!!

vou tentar falar com o emilio, pq o pm dele ficou lindo haha

abraço!!

Vlw cara. Ficou bom mesmo, troca uma ideia com ele e ja tenta pegar umas ideias :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse coax da MB é show mesmo, testei os do leandro de 4" e ja davam show

A ideia dele é boa sim se tiver a possibilidade de trazer de fora um kit MB tambem é interessante, pode pesquisar tambem os kits da fosgate, tipo T1652-s e tem o coax tambem 1652-c

La fora temos muito mais opções com preços sem noção né

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso a um tempo. um tipo me parece. (achava que era um uno, por isso postei =s)

eu achei que ficou legal.

no 2k5 é só tomar cuidado com o ganho dele, ficar de olho e panz, mais acho muito, sei la =s

DD1512 + Stetsom 1k5 (da pra ter uma ideia na base do 1515)

http://www.youtube.com/watch?v=JGNMxp6U_UQ

Iaeee. Esse seu 1k5 ja deu pau ?

pq o meu no msmo dia qe montei o som deu pau axo qe foi azar nao vejo a galera flando mal do 1k5.

No meu corsa tem o 1k5 e 1 dd1515 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou me desfazendo do som atual e to querendo partir pra algo diferente. O som atual ta bem forte (2xdd1515 ligados numa 2k5e), tem uma pegada forte nos 45hz, ouve-se e sentem de longe o meu carro vindo, porem quero algo que desça com um pouco mais de força, porem que nao fique morto quando subir.

Nao quero nada ultra forte, algo em torno de 2000w diarios, nada mais, pensei nos seguintes subs:

Type-R 15pol.@4ohms

swr1542d.jpgswr1542d.jpg

Type-R 12pol.@4ohms

swr1242d.jpgswr1242d.jpg

Re Sex 15pol.@4ohms

sex15d4.jpgsex15d4.jpg

Medindo bem a mala, pegando o maximo que da mesmo, consigo em torno de 220litros, teria que descontar o volume ocupado dos subs e do duto. Amplificador estou pensando em um Hifonics, ja ouvi alguns, curti o som, sao bem bonitos, bom acabamento e nao custam caro. Em relaçao a sintonia, faria algo misto, creio que em torno de 35hz, assim desceria com boa força e nao faria feio quando subisse ali pelos 45hz, o que acham galera ?

Com esse volume, compensa ir de 12 ou 15pol.? Opinem ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...