Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Agora falando sério...O chato de colocar isso no carro é que vc fica mal acostumado...O meu carro tem sensor de estacionamento e o de minha esposa não. Esse fds fui fazer compras com o carro dela e acertei de leve um carrinho de compras que algum FDP colocou perto do carro e como tava escuro eu não vi (e tb por ter o sensor no meu carro eu já fico naquela confiança).

Sobre o monitor, um amigo meu comprou um GPS se não me engano, da Foston. É igualzinho isso aí, mas tem o GPS com iGO e entrada pra SD. Acho que é mais negócio...No DX deve ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério...O chato de colocar isso no carro é que vc fica mal acostumado...O meu carro tem sensor de estacionamento e o de minha esposa não. Esse fds fui fazer compras com o carro dela e acertei de leve um carrinho de compras que algum FDP colocou perto do carro e como tava escuro eu não vi (e tb por ter o sensor no meu carro eu já fico naquela confiança).

Sobre o monitor, um amigo meu comprou um GPS se não me engano, da Foston. É igualzinho isso aí, mas tem o GPS com iGO e entrada pra SD. Acho que é mais negócio...No DX deve ter.

Primeira coisa:

BARBEIRO!, e aposto ainda que o carro era um hatch pequeno :vts

Voltando ao tópico, achei uns GPS foston mas custam mais de 200 reais, alguns a 300

Tem a funcionalidade do gps mas o inconveniente de sempre que entrar no carro ligar o aparelho para então usar, sei lá, queria algo mais dinâmico e esse monitor a pouco mais de 30 reais parece cumprir isso, liga somente qdo liga a ré e pronto

Para gastar 300 pila num gps com a função pra ficar com esse trem pendurado no painel já acho mais negócio investir logo no meu dvd 2din, esse está em maturação e só não vai em frente pq estou decidindo entre duas opções eqto não acho outro (O sony xav 64bt a 670 reais ou o jvc avx 848 a 830 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eu comprei em SP, na Snt Efigênia.

Acho q é 5", tem tv, transmissor de som a radio, gps, av/in, sd, carregador e a camera de ré. e isso faz um tempinho ja....e o melhor a marca é roadstá!!!desce ate os 18hz

é parecido com esse.

http://produto.merca...r-rs-650gpb-_JM

esse passa um pouco mas ta num preço bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473485741-gps-foston-fs-513dc-tela-lcd-50-tv-digital-camera-re-av-in-_JM

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Faz td de uma vez só , espera um pouco e instala a camera de ré, civic nem é tão dificil de estacionar assim, parava a pajero dakar sem camera nenhuma... rs..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa:

BARBEIRO!, e aposto ainda que o carro era um hatch pequeno :vts

Voltando ao tópico, achei uns GPS foston mas custam mais de 200 reais, alguns a 300

Tem a funcionalidade do gps mas o inconveniente de sempre que entrar no carro ligar o aparelho para então usar, sei lá, queria algo mais dinâmico e esse monitor a pouco mais de 30 reais parece cumprir isso, liga somente qdo liga a ré e pronto

Para gastar 300 pila num gps com a função pra ficar com esse trem pendurado no painel já acho mais negócio investir logo no meu dvd 2din, esse está em maturação e só não vai em frente pq estou decidindo entre duas opções eqto não acho outro (O sony xav 64bt a 670 reais ou o jvc avx 848 a 830 reais)

Errou! Não era um hatch pequeno. Era um Ford Ka! Falta um tanto ainda pra chegar a ser um hatch pequeno :vts . Sério, juro que fiquei olhando pra parte de cima do retrovisor (onde fica o meu visor) e tenho certeza que ele tava apitando huashuahsuhahusahsuhaus...O troço é tão viciante que na minha cabeça tava apitando kkkkk.

Sobre a tela..cara, se custa trinta pila talvez seja interessante testar...Eu nunca vi desse tipo aí, pq todo mundo que eu conheço que tem camera de ré adaptada optou por gps mesmo...Mas claro que eles não sabiam comprar no ebay rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando essa câmera http://www.ebay.com....0#ht_7611wt_873

Pq aquela outra tampa a luz da placa

Depois se colocar o DVD 2din, tá prontinha e é só tirar o monitorzinho de 4,3"

Ebay australia? Chique, hein!

Se for boa, posta aí pá nois...

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay australia? Chique, hein!

Se for boa, posta aí pá nois...

Ebay AU mas vendedor de HK hauehauehauehauhea

É igualzinha uma que veio na CM do civic de um amigo, ele recomenda fortemente... vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...